Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Curioso para saber que mentira ou balde de areia vai ser atirado hoje.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Concordo que estas críticas ao Rui Moreira por dizer que vota em JNPC numa eventual candidatura frente a AVB são desonestas e mostram hipocrisia. Essas mesmas pessoas que o tinham em boa conta e diziam que era o melhor Presidente da CMP de todos os tempos agora criticam-no por, segundo eles, estar do lado errado.

E digo eu isto não vendo o Rui Moreira como um putativo candidato em que votaria.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Concordo que estas críticas ao Rui Moreira por dizer que vota em JNPC numa eventual candidatura frente a AVB são desonestas e mostram hipocrisia. Essas mesmas pessoas que o tinham em boa conta e diziam que era o melhor Presidente da CMP de todos os tempos agora criticam-no por, segundo eles, estar do lado errado.

E digo eu isto não vendo o Rui Moreira como um putativo candidato em que votaria.
Tu estás bem Philip?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.

Contas partilhadas são outro nível.

• Like

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tu estás bem Philip?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu nunca fui um entusiasta de uma candidatura do Rui Moreira mas não concordo com o facto de cairem em cima dele apenas e só por demonstrar gratidão perante o maior dirigente desportivo da História.

Aliás, fazer isso é a mais basica noção de Portismo.

• Haha

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas o que é que ser o presidente da CMP tem a ver com ser presidente do Futebol Clube do Porto?

A CM Porto é gerida da mesma forma que um clube? Andam a disputar alguma competição? Ficaram em que lugar no último campeonato?
Claro que não tem uma coisa a ver com outra e por isso nunca fui um entusiasta de uma candidatura do Rui Moreira. É um politico, não um homem do futebol.

O que está em causa aqui é criticarem apenas e só por ele mostrar gratidão ao melhor dirigente desportivo da História. Se dissese que votava no AVB voltava a ser um grande Portista.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

Falam muito de ti mas consegues dar um banho de noção a muita gente, que se presta a contorcionismos maiores do que tu quando se fala do PS ou do Pep Guardiola. Pelo menos tu tens sentido de humor...

• Haha

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,919
6,539
Claro que não tem uma coisa a ver com outra e por isso nunca fui um entusiasta de uma candidatura do Rui Moreira. É um politico, não um homem do futebol.

O que está em causa aqui é criticarem apenas e só por ele mostrar gratidão ao melhor dirigente desportivo da História. Se dissese que votava no AVB voltava a ser um grande Portista.
Pode votar em quem quiser... ora essa.

• Like

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
E não esquecer do boato de aqui à uns anos em que se dizia que JNPC e Rui Moreira se odiavam e não se suportavam. Isso até foi referido por um user aqui aquando de uma gala dos Dragões de Ouro em que ficaram lado a lado na primeira fila.

Afinal...

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406

Quem são essas pessoas que criticaram agora o RM por dizer que votará PdC e que também disseram que era o melhor Presidente de sempre da CMP? Apontar hipocrisias a um espantalho assim vago é facílimo, realmente.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quem são essas pessoas que criticaram agora o RM por dizer que votará PdC e que também disseram que era o melhor Presidente de sempre da CMP? Apontar hipocrisias a um espantalho assim vago é facílimo, realmente.
Falo daquilo que se dizia e vai dizendo aqui no fórum. Muitos gostavam do Rui Moreira e da sua estadia na CMP, diziam que ele era um individuo sério e acima de todos os interesses com empresários e agentes de futebol que prejudicam o FC Porto.

Havia até rumores de que ele e JNPC se detestavam. Agora que ele afinal vem mostrar gratidão a JNPC deixou de ser tudo aquilo que diziam dele. Afinal é um vendido, alguém que quer tacho.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. É possivel querer outro Presidente, nomeadamente AVB, sem colocar em causa a grandeza incomensurável de JNPC.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Falo daquilo que se dizia e vai dizendo aqui no fórum. Muitos gostavam do Rui Moreira e da sua estadia na CMP, diziam que ele era um individuo sério e acima de todos os interesses com empresários e agentes de futebol que prejudicam o FC Porto.

Havia até rumores de que ele e JNPC se detestavam. Agora que ele afinal vem mostrar gratidão a JNPC deixou de ser tudo aquilo que diziam dele. Afinal é um vendido, alguém que quer tacho.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. É possivel querer outro Presidente, nomeadamente AVB, sem colocar em causa a grandeza incomensurável de JNPC.
Há muita gente no fórum. Foram os mesmos a dizer uma coisa e outra? Porque mandar postas para o ar não vale nada. E além disso, as inteligentes mudam de opinião quando confrontadas com novos factos. Pode ter acontecido a alguns.