Actualidade Nacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foi pior, o governo do pedro passos coelho teve que passar pela crise economica e limpar a porcaria toda que o socrates fez.
O socrates endividou este pais, levou-o ha falencia, e o passos coelho salvou o pais. A história e esta, simples e fatual. Doeu ter salvado o pais? Doeu a quase todos os portugueses, mas teve que ser! Havia que limpar a merda que o socrates fez. Esse corrupto que ja devia estar preso.
Ter salvado o País? O que ele teve de salvar foi a crise dos bancos dos EUA e da Alemanha que estavam na bancarrota. E isso à custa do saque de de salários, pensões e apoios sociais aos portugueses. Está tudo documentado.

E eu sei bem de onde surgiu a crise económica.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,602
5,457
Ter salvado o País? O que ele teve de salvar foi a crise dos bancos dos EUA e da Alemanha que estavam na bancarrota. E isso à custa do saque de de salários, pensões e apoios sociais aos portugueses. Está tudo documentado.

Foi da Supertaça Europeia de 2011?

R

Rm95

Guest

Nesta pagina podemos verificar que a divida portuguesa com Sócrates, cresceu dos 72% em 2005 ate aos 114% em 2011. É irrelevante essas fantasias e teorias que dizes. O que importa e os fatos e aqui estao eles nesta pagina. Assim podemos concluir quem levou o pais há falencia.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,189
8,685
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao tem importância o salario minimo ter aumentado, quando não foi superior há inflação. O poder de compra em portugal esta pior que na altura do socrates. Cada vez sobra menos dinheiro ás pessoas.
Continuas a propagar mentiras todos os dias aqui.
Sobrar dinheiro??? Ao dia 15 muitas carteiras já estão vazias .....é uma triste realidade.

• Like
Reações: Rm95

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nesta pagina podemos verificar que a divida portuguesa com Sócrates, cresceu dos 72% em 2005 ate aos 114% em 2011. É irrelevante essas fantasias e teorias que dizes. O que importa e os fatos e aqui estao eles nesta pagina. Assim podemos concluir quem levou o pais há falencia.

A crise foi criada em Wall Street e varreu a Europa toda. Portugal apenas estava mais exposto a ela. Se na altura tivessemos outro PM o desfecho seria exactamente igual.

R

Rm95

Guest
A crise foi criada em Wall Street e varreu a Europa toda. Portugal apenas estava mais exposto a ela. Se na altura tivessemos outro PM o desfecho seria exactamente igual.
Estava mais exposto porque o ps aumentou a divida pública ate 2008. Alem disse o Sócrates nao fez o pais crescer economicamente alem de toda a corrupcao dele.

R

Rm95

Guest
"Em termos homólogos, ou seja, até ao dia 16 de julho, a área ardida em 2022 é a maior desde o fatídico ano de 2017, em que já tinha superado a fasquia de 74 mil hectares (no total desse ano foi atingido um ponto máximo de 537.131 hectares)"

@Philipp aqui esta mais uma prova das tuas mentiras sobre os incêndios. Nao houve melhorias.

• Like
Reações: PDuarte

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,244
7,727
Estava mais exposto porque o ps aumentou a divida pública ate 2008. Alem disse o Sócrates nao fez o pais crescer economicamente alem de toda a corrupcao dele.
No primeiro ponto, estás equivocado.
A dívida vinha a aumentar estavelmente desde 2000 (ou desde 93, se não olharmos para o período mais conservador entre 96 a 98). Descambou em 2009, para valores acima do dobro.

A merda do Sócrates não implica ignorar que houve uma crise mundial que levou de arrasto várias economias. Espanha, por exemplo, passou de uma dívida equilibrada para um défice de 100 mil milhões por ano.

• Like
Reações: Czarli9

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
930
1,129

Oh philip eu quando for grande quero ser como tu, essa é que é LOL

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Já percebi porque és um incone e uma lenda neste fórum.
Reforço só uma reflexão e quando a crise do subprime arrebentou. A resposta da UE do BCE e da Ângela Merkel ( que muita falta faz actualmente porque era a única Estadista com capacidades para parar a Rússia de Putin até porque a Merkel vem da RDA) . Essa mesma UE foi incentivar os Estados ao endividamento e o investimento público. Foi uma resposta diria emocional e de desespero que foi dada na altura e o governo PS seguiu essa mesma linha, como Estado periférico e não sobernano que somos e que qualquer governo fosse do PS ou PSD o faria . Depois o tapete foi tirado.

Última edição:

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já percebi porque és um incone e uma lenda neste fórum.
Reforço só uma reflexão e quando a crise do subprime arrebentou. A resposta da UE do BCE e da Ângela Merkel ( que muita falta faz actualmente porque era a única Estadista com capacidades para parar a Rússia de Putin até porque a Merkel vem da RDA) . Essa mesma UE foi incentivar os Estados ao endividamento e o investimento público. Foi uma resposta diria emocional e de desespero que foi dada na altura e o governo PS seguiu essa mesma linha, como Estado periférico e não sobernano que somos e que qualquer governo fosse do PS ou PSD o faria . Depois o tapete foi tirado.
E nao te lembras do ministro das finanças Vitor Gaspar fazer a saudação sempre que se encontrava com o famoso Wolfgang Schäuble? Como se de um cãozinho se tratasse quando o dono chegava a casa?

O que os portugueses estiveram a pagar foi a salvação dos bancos dos EUA e da Alemanha, em sério risco de falência. Estiveram a pagar por uma crise da qual não tiveram culpa e, pior do que isso, estiveram a salvar os grandes causadores da crise.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,706
3,398
E nao te lembras do ministro das finanças Vitor Gaspar fazer a saudação sempre que se encontrava com o famoso Wolfgang Schäuble? Como se de um cãozinho se tratasse quando o dono chegava a casa?

O que os portugueses estiveram a pagar foi a salvação dos bancos dos EUA e da Alemanha, em sério risco de falência. Estiveram a pagar por uma crise da qual não tiveram culpa e, pior do que isso, estiveram a salvar os grandes causadores da crise.
Eu so me lembro do FILHO DA GRANDE PUTA DO SOCRATES, e o teixeira dos santos a anunciar a vinda da troika.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

O subprime foi um terramoto em que ninguém se salva a solução foi querer injectar capital e depois martelar as dividas soberanas de Estados mais endividados .

Infelizmente o que vira aí é bem pior comparado com o subprime. Porque encaramos outras variáveis como a inflação e carência de matérias primas. E não valerá de nada subir salários quando o tecido empresarial português que não tem sindicatos, apoios mas que sustentam este país não conseguir acompanhar esse mesmo esforço.

E estas tendências autocraticas do PS com alguns tiques de arrogância também não são um bom sinal. Não gosto de ver a forma altiva e quase monárquica como um Adão e Silva se comporta no parlamento. Quando possivelmente até se sentava ao lado do André Ventura a festejar golos do slb ou taças de cartão.

Até porque a oposição está á direita e não á esquerda. No Chega. E quando as pessoas entram em desespero entram na lógica estou-me a c....

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.

Mais um aninho ou dois e ainda te vou no Avante a fazer juras de amor ao Che.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Mais um aninho ou dois e ainda te vou no Avante a fazer juras de amor ao Che.
O nosso clube, a cidade do Porto e sobretudo o nosso Presidente. Sempre de caracterizaram por uma magnitude democrática. Nunca vi o nosso clube o seu presidente atacarem ou serem hostis com forças políticas de extrema esquerda nomeadamente o PCP. Aliás vou dizer algo muito polémico até na minha opinião existe uma simbiose e respeito mútuo de causas . Porque certas linhas mais conservadoras do Norte que defendem a regionalização. Entram em conflito ideológico com a direita salazarenta . Até no Porto cidade onde Humberto Delgado arrastou centenas milhares nunca foi uma cidade pro Estado Novo.
Sobre a festa do avante, caro Ripas CDs, Psds, tudo vai lá ou foram.
E digam o que disserem o contributo que o PCP deu a este país a nível cultural e apoio artistico é imensurável sobretudo na cidade do Porto.
Não confundir a estrada da beira com a beira da estrada.