Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,886
199,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A ironia esta excelente mas ainda ninguem explicou que merda de storys foram aquelas e porque é que o simio lider ainda nao foi colocado no seu lugar.

A verdade é que gozam com os outros ironizando com um alegado super poder do simio no Porto mas depois a realidade mostra-nos que ele atacou o treinador do FCP sem qualquer consequencia.

Poder da treta ou nao a verdade é que esse fdp faz o que quer e muitas vezes em prejuizo do FCP.
É um burro de merda que só quer aparecer mesmo dando asas para se falar de coisas estúpidas na tv

Acredito que o Sérgio não ligue muito ao que esse mongo diz mas dá para a cmtv inventar umas cenas
Mas dava jeito o Mister Monkey não continuasse a falar de coisas que o Sérgio valoriza como a família

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,481
12,729
Esmoriz
A ironia esta excelente mas ainda ninguem explicou que merda de storys foram aquelas e porque é que o simio lider ainda nao foi colocado no seu lugar.

A verdade é que gozam com os outros ironizando com um alegado super poder do simio no Porto mas depois a realidade mostra-nos que ele atacou o treinador do FCP sem qualquer consequencia.

Poder da treta ou nao a verdade é que esse fdp faz o que quer e muitas vezes em prejuizo do FCP.
Ainda ontem o macaco publicou uma storie no insta com uma imagem do treinador a apontar para o emblema. Quem acredita que foi a Sad que o mandou criticar a saída do Francisco também acredita que a Sad o obrigou a publicar aquela storie.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É um burro de merda que só quer aparecer mesmo dando asas para se falar de coisas estúpidas na tv

Acredito que o Sérgio não ligue muito ao que esse mongo diz mas dá para a cmtv inventar umas cenas
Mas dava jeito o Mister Monkey não continuasse a falar de coisas que o Sérgio valoriza como a família
O lugar desse grunho é no Big Brother Famosos. Pode ser que por lá ganhe umas eleições sem apoio de PdC.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,663
39,249
Tenho vista para o Dragão.
Então hoje fiquei a saber, por parte de um amigo lampião, que foi a administração do Porto que inventou esta polémica toda com a saída do Conceição, ao partilhar a informação do "pedido de demissão" a alguém da CMTV. Assim o tema dominou a atenção da comunicação social, fez-se o circo.. e tudo isto para quê? Ora essa.. para abafar o caso do ciclismo..

Diz ele que leu lá no fórum dele, portanto só pode ser verdade.

Somos mesmo maquiavélicos. ☹

Última edição:

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Então hoje fiquei a saber, por parte de um amigo lampião, que foi a administração do Porto que inventou esta polémica toda com a saída do Conceição, ao partilhar a informação do "pedido de demissão" a alguém da CMTV. Assim o tema dominou a atenção da comunicação social, fez-se o circo.. e tudo isto quê? Ora essa.. para abafar o caso do ciclismo..

Qual será lá o nick dele?

@JoseAguia ?
@Roman ?

• Love
Reações: FCP1000

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Então hoje fiquei a saber, por parte de um amigo lampião, que foi a administração do Porto que inventou esta polémica toda com a saída do Conceição, ao partilhar a informação do "pedido de demissão" a alguém da CMTV. Assim o tema dominou a atenção da comunicação social, fez-se o circo.. e tudo isto quê? Ora essa.. para abafar o caso do ciclismo..

Cheira-me que depende de lampião para lampião. Deverá haver aqueles que acham que toda a polémica do ciclismo foi para abafar os problemas na SAD.

Muito maquiavélicos. :cautious::LOL:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,889
136,290
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai bater com a porta, já bateu com a porta, está despedido, vai-se despedir, andou ao murro com o m Madureira, chamou velho chalupa ao Pinto ah e não vem ninguém, nada zero, SC vai bater com a porta, vamos lutar pelo 3º com o Braga e tentar fazer boa figura na Conference.

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,897
4,483
R

Rm95

Guest

Para o macaco ontem ter posto aquela foto do conceicao no insta, é porque o VSB teve uma conversa com ele. Espero que nos próximos tempos nao volte a armar merda.
Porque para armar merda ja chega esta direcção.

anmmoreira

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,897
4,483
Falando de coisas que realmente importam...
O nosso treinador tem um coração do tamanho do mundo! (até me emocionei a ver esta foto...)

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Falando de coisas que realmente importam...
O nosso treinador tem um coração do tamanho do mundo! (até me emocionei a ver esta foto...)

Futebol é isto ! Que no meio da infelicidade que tem, consigam (Sérgio, o autor da iniciativa e também o FCPorto ...) proporcionar alguma Felicidade e alegria á mesma, não só neste dia, mas quiçá ao longo do ano com a possibilidade de assistir a alguns jogos.

Que seja essa a Força de que precisa para encarar o dia a dia com um sorriso nos lábios ! Muita Força miúda!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Sérgio, perdoa-lhes que eles não sabem o que dizem ou o que fazem... é o desgoverno de um clube, onde já não há voz de liderança e em que todos acham que podem dizer o que bem entendem...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,140
14,267
o Francisco saiu para ter independenciua financeira?

Ao ficar mais um ano seria vendido por bem mais. Logo, o Porto podia lhe aumentar o ordenado, pagar comissoes e encher os bolsos a intermediarios e ainda deixar umas notas no cofre do clube.
Nao sei quais as razoes de ter deixado o Porto, mas a explicacao financeira nao me enche as medidas.
A narrativa que (tentaram) passar cá para fora foi mais focada no aspecto emocional da coisa.

No peso que o trabalho/ambiente/críticas do pai, o afectavam psicologicamente e que decidiu libertar-se desse ambiente nefasto.

Daí eu achar que uns não podem ser filhos e enteados, estando por isso a espera que alguém se junte a ele (não no mesmo clube como é óbvio, isso nem o Mendes e o falecido Raiola juntos, eram capazes de fazer).