I
Imaginarium
Guest
Já bateu a porta?
O Sérgio mete muito medoO que foi ontem cozinhado na cmtv teve como ponto de origem aqui o forum.
Reparem que o malheiro disse que esteve no norte e falou com muitos portistas e depois disse o que se disse por aqui nos últimos dias sobre o Chico, até a peta dos 2k mensais ele mandou para cima da mesa.
Era fácil de ver que andavam a cozinhar algo, o @Mehdi andou até pouco antes do programa começar a vaticinar a saída do SC, estes últimos dias andou sempre com isso na pontas dos dedos.
Isto tudo foi cozinhado para causarem instabilidade no nosso clube, eles têm muitos reforços e tal mas estão borrados de medo de nós, o Brazz já não tem mais euros para desviar os nossos jogadores e por isso fabricaram isto tudo.
Quem quiser continuar com os olhos fechados que continue.
Acho que não, acho que é trovoada.Já bateu a porta?
Comeram cozido ao jantar voces?Acho que não, acho que é trovoada.
Este gajo é um rei.
É azul, o vosso problema é esse, gostam de comer gelados com a testa e papar tudo o que vos dãoEssa parte é verde ou vermelha?
Certo, portanto para ti não comer gelados com a testa é sair o SC certo?É azul, o vosso problema é esse, gostam de comer gelados com a testa e papar tudo o que vos dão
Aprendes tu por mim.Outro a acreditar nas petas do CMerda....
Não aprendem.....
A ironia esta excelente mas ainda ninguem explicou que merda de storys foram aquelas e porque é que o simio lider ainda nao foi colocado no seu lugar.
Estás vivo?A ironia esta excelente mas ainda ninguem explicou que merda de storys foram aquelas e porque é que o simio lider ainda nao foi colocado no seu lugar.
A verdade é que gozam com os outros ironizando com um alegado super poder do simio no Porto mas depois a realidade mostra-nos que ele atacou o treinador do FCP sem qualquer consequencia.
Poder da treta ou nao a verdade é que esse fdp faz o que quer e muitas vezes em prejuizo do FCP.
trabalha para a LIGA D´OUROEstás vivo?
desde as 21.30 de ontem deixaste de falar na porta do SC.
Muito estranho.
*pé em ristetrabalha para a LIGA D´OURO