Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
eu até sei que é...mas sabes ..quando cheira a fumo...bem nao andarão as coisas..
Isso do Sergio Conceição anda a deitar fumo há anos, e depois ele renova. ISto é invenção clara do CMTV que depois faz o seu argumento, alias eles começaram o programa a dizer que SC e PdC tinham almoçado juntos a preparar a nova época, passado meia hora já era para apresentar a demissão.
Eu quero mudanças no Porto mas nunca a custa da desgraça, nem gosto de candidatos fracos que não dão a cara e ficam a espera da casa a arder para aparecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que é falso que ele tenha pedido a demissão.

Porém acho vergonhoso termos multado um speaker por insultar o Ronaldo, e o líder da claque diz uma coisa daquelas e o clube não se pronuncia.

Eu tenho a minha ideia, e acho que alguém la de dentro pediu para ele dizer aquilo... falta saber quem
O lider da claque não é, pelo menos oficialmente, funcionário do clube. No entanto, por mim, há muito que não havia benesses, nem bilhetes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,281
64,934
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já saiu no jornal O Nojo a desmentir a saída, portanto....OBRIGADO por tudo mister. Eu que não era, a certa altura, dos teus maiores admiradores como treinador, fiquei completamente rendido à qualidade e perseverança do teu trabalho.

Sem ti será, provavelmente, o colapso final.

I

Imaginarium

Guest
Não levo a mal e não leves também. Mas eu gosto verdadeiramente do clube e por isso prescindo do agora pelo seu futuro. Merdas minhas.
E achas que o futuro era risonho se começássemos a perder desde já. Precipitava o que exatamente.
As eleições eram na mesma em 2024 ou és suficientemente inocente para pensares que isso precipitaria eleições antecipadas?
Eu quero que o Porto ganhe sempre, e que isso não me tolde o discernimento de saber em quem votar (ou não votar) em 2024.
Mas até percebo algum do fundamento da tua posição. Passa por concluíres, e bem, que 90% do povo que berra por aqui, com vitórias e 3 ou 4 contratações, esquecem tudo. Como aliás, sempre ignoraram tanta merda feita no passado só porque se ganhava.