Actualidade Nacional

R

Rm95

Guest
Não diz. Esse é o ponto.

É um lambe-tomates do Pep, do anão e do Socas. Muito resumidamente.

Qualquer portista que se preze sente revolta infinita desses 2 jogos que mencionei...quando se toca nesses assuntos provoca-se um curto circuito nos 2 neurónios do bot que não pode por em causa, em circunstância alguma, a lisura e o mérito do Pepito, do anão ou do Farcelona nas “vitórias” que alcançaram.

E depois, sem vergonha no trombil, anda a medir o portismo dos outros.
Porra, ele adora tudo o que eu odeio 😂

R

Rm95

Guest
Não diz. Esse é o ponto.

É um lambe-tomates do Pep, do anão e do Socas. Muito resumidamente.

Qualquer portista que se preze sente revolta infinita desses 2 jogos que mencionei...quando se toca nesses assuntos provoca-se um curto circuito nos 2 neurónios do bot que não pode por em causa, em circunstância alguma, a lisura e o mérito do Pepito, do anão ou do Farcelona nas “vitórias” que alcançaram.

E depois, sem vergonha no trombil, anda a medir o portismo dos outros.
Falando de farcelona, nunca poderemos esconder o escandalo de stamford bridge em 2009, senao o pepito so tinha agora uma champions.
E o anão e um jogador de um clube só.

• Like
Reações: PDuarte

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hahahahaha, isto é o cúmulo, tu és a contradição em pessoa.

O governo tem toda a obrigação de garantir que as comunicações funcionam em caso de situação de catástrofe, não achas? Mas antes disso preferes culpar coisas do arco da velha que não estão sequer relacionadas com a situação.

O Costa é o pai do SIRESP não sei se sabes, foi ele que o criou enquanto ministro da administração interna de José Sócrates, não sabias? Curiosamente 2 anos após os incêndios de Pedrógão, Costa mandou nacionalizar o SIRESP.
A situação de Pedrogão apanhou todos completamente de surpresa. Ninguém contava com uma catástrofe daquela natureza. A questão ali era trabalhar para que quando voltasse a acontecer as autoridades civis estivessem melhor preparadas. E isso está a verificar-se neste verão. Os incêndios estão a ser os mais ferozes de sempre mas o combate a eles está a ser de uma eficácia brutal.

O problema não é a existência do SIRESP, o problema é se ele trabalha bem ou mal. E como se está a provar, trabalha muito melhor nas mãos do Estado do que se tivesse nas mãos dos privados.

R

Rm95

Guest
A situação de Pedrogão apanhou todos completamente de surpresa. Ninguém contava com uma catástrofe daquela natureza. A questão ali era trabalhar para que quando voltasse a acontecer as autoridades civis estivessem melhor preparadas. E isso está a verificar-se neste verão. Os incêndios estão a ser os mais ferozes de sempre mas o combate a eles está a ser de uma eficácia brutal.

O problema não é a existência do SIRESP, o problema é se ele trabalha bem ou mal. E como se está a provar, trabalha muito melhor nas mãos do Estado do que se tivesse nas mãos dos privados.
E a saúde pública que e melhor que a saude privada.....mas 46% das pessoas ja tem seguro privado, porque o serviço público e fraco.
Cada vez mais gente com seguro privado de saude.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
E a saúde pública que e melhor que a saude privada.....mas 46% das pessoas ja tem seguro privado, porque o serviço público e fraco.
Cada vez mais gente com seguro privado de saude.
Eu sei que existe gente interessada em acabar com o SNS para entregar a saúde aos privados mas não vão conseguir. Querem que seja como nos EUA onde só tem direito à saúde quem tem dinheiro e os pobres podem morrer à vontade.

R

Rm95

Guest
Eu sei que existe gente interessada em acabar com o SNS para entregar a saúde aos privados mas não vão conseguir. Querem que seja como nos EUA onde só tem direito à saúde quem tem dinheiro e os pobres podem morrer à vontade.
Fugiste há questão. O serviço publico nao funciona, cada vez há mais gente a comprar seguros de saude privados. Significa que o servico público nao responde ás necessidades das pessoas.
A prova disso sao as gigantes listas de espera e todos os problemas que tem acontecido nos hospitais.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fugiste há questão. O serviço publico nao funciona, cada vez há mais gente a comprar seguros de saude privados. Significa que o servico público nao responde ás necessidades das pessoas.
A prova disso sao as gigantes listas de espera e todos os problemas que tem acontecido nos hospitais.
A questão do SNS não é acabar com ele mas sim conseguir melhora-lo. A questão é que apenas a esquerda está empenhada em melhorar e investir no SNS. O objectivo da direita é acabar com o SNS para entregar tudo nas mãos dos privados como aconteceu no tempo do Passos Coelho.

Passamos por um dos tempos mais complicados do Pais e na saúde em Particular, com o surgimento da pandemia. Com esse problema mais estabilizado é começar a arregaçar as mangas e trabalhar para melhorar o SNS.

O nosso SNS sempre foi conhecido por ser o melhor da Europa, uma criação do PS pelas mãos do António Arnaut. É essencial preservar o legado desse grande homem e não deixar a direita destruir o SNS.

R

Rm95

Guest
A questão do SNS não é acabar com ele mas sim conseguir melhora-lo. A questão é que apenas a esquerda está empenhada em melhorar e investir no SNS. O objectivo da direita é acabar com o SNS para entregar tudo nas mãos dos privados como aconteceu no tempo do Passos Coelho.

Passamos por um dos tempos mais complicados do Pais e na saúde em Particular, com o surgimento da pandemia. Com esse problema mais estabilizado é começar a arregaçar as mangas e trabalhar para melhorar o SNS.

O nosso SNS sempre foi conhecido por ser o melhor da Europa, uma criação do PS pelas mãos do António Arnaut. É essencial preservar o legado desse grande homem e não deixar a direita destruir o SNS.
Eu nao falei em acabar com o sns.
Prova que o psd e a IL querem acabar com o sns. Desafio te a mostrar uma declaração ou uma medida deles em que queiram acabar com o sns. Prova-me.
Nao podes dizer que a direita quer acabar com o sns e nao apresentares provas disso. Prova-o. Senao sao bitaites e realidades alternativas na tua cabeca outra vez.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu nao falei em acabar com o sns.
Prova que o psd e a IL querem acabar com o sns. Desafio te a mostrar uma declaração ou uma medida deles em que queiram acabar com o sns. Prova-me.
Nao podes dizer que a direita quer acabar com o sns e nao apresentares provas disso. Prova-o. Senao sao bitaites e realidades alternativas na tua cabeca outra vez.

R

Rm95

Guest

Ah e o sns nao e gratuito ok? Custa 13 mil milhoes de euros por ano. Sao as pessoas que pagam.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estas a mandar um artigo do ps 😂 um pouco suspeito nao? Mostra me uma declaração do psd ou da IL a dizerem que querem acabar com o sns. Mostra. Prova isso. Repito. Mostra me uma declaração do psd e da IL a citarem que querem acabar com o sns.
Já te coloquei dois artigos que para bom entendedor meia palavra basta.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ah e o sns nao e gratuito ok? Custa 13 mil milhoes de euros por ano. Sao as pessoas que pagam.
As pessoas pagam para puderem ter acesso à saúde gratuito. O que deve ser feito é criar escalões fiscais para que os mais ricos suportem na sua maior parte estas despesas. Isso torna-se complicado quando vemos a Jerónimo Martins a criar sedes fiscais em Amsterdão para fugir aos impostos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,451
26,978
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

O nosso SNS é o melhor da Europa?
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A prova que o nosso SNS funcione tão bem, é o facto de muitos utentes não terem médicos de família.

• Like
Reações: Rm95