Então sócio me farei, é demasiado importante para ficar de fora.Sim, tens de ter 1 ano de sócio e maior de 18 anos.
Então sócio me farei, é demasiado importante para ficar de fora.Sim, tens de ter 1 ano de sócio e maior de 18 anos.
Acho que é mesmo só incompetência.Porque é que os sócios correspondentes - como eu - não têm direito de voto? É a democracia da treta do dinheiro, ou seja, que paga mais para ser sócio com os seus lugares anuais, por exemplo, é que tem direito a votar?
Basta ser sócio normal pagante e maior de idade para votar. Os lugares anuais não são para aqui chamados.Porque é que os sócios correspondentes - como eu - não têm direito de voto? É a democracia da treta do dinheiro, ou seja, que paga mais para ser sócio com os seus lugares anuais, por exemplo, é que tem direito a votar?
Mesmo que o homem se queira ir embora, que obviamente não é o caso, quem não quer que ele ae vá embora, somos nós os verdadeiros sócios e adeptos do FCP!!!Eu continuo a dizer que JNPC não se vai recandidatar às proximas eleições. Eu sinto isso.
Estamos a falar de uma pessoa que passou praticamente metade da vida como Presidente do FC Porto. Alguém que prescindiu durante grande parte da vida de ter uma vida privada em favor do seu amor e devoção ao clube que ama.
É justo que ele neste momento pense em passar o resto dos anos de vida que lhe faltam com aqueles que ama e goze de uma reforma em sossego e com uma vida privada que não tem faz 40 anos.
Tambem acho que ele vai anunciar isso mais para a frente de forma a não desestabilizar o FC Porto porque quando o fizer vai começar o festival de candidatos à sucessão. E resta saber se ele vai lançar algum sucessor.
O que eu estava a referir no comentário era justamente isso. Se a decisão dele for nao se recandidatar é justo da parte de todos os Portistas compreender essa decisão depois de tudo o que ele fez pelo FC Porto. Ele deu a vida pelo clube. Não tem qualquer divida para com o FC Porto.Mesmo que o homem se queira ir embora, que obviamente não é o caso, quem não quer que ele ae vá embora, somos nós os verdadeiros sócios e adeptos do FCP!!!
Ha algum motivo para te andares a considerar adepto do FCP? Achas que enganas alguem?Mesmo que o homem se queira ir embora, que obviamente não é o caso, quem não quer que ele ae vá embora, somos nós os verdadeiros sócios e adeptos do FCP!!!
Ja o FC Porto vai ficar com umas quantas... e nao é a ele...O que eu estava a referir no comentário era justamente isso. Se a decisão dele for nao se recandidatar é justo da parte de todos os Portistas compreender essa decisão depois de tudo o que ele fez pelo FC Porto. Ele deu a vida pelo clube. Não tem qualquer divida para com o FC Porto.
Mas sócio correspondente não tem direito a voto, certo? Apesar de ser um "sócio normal PAGANTE"...Basta ser sócio normal pagante e maior de idade para votar. Os lugares anuais não são para aqui chamados.
Quando entrou tinha muitas mais. E ele não é o unico homem da SAD. As criticas que faço dizem mais respeito a outros elementos da SAD do que a ele.Ja o FC Porto vai ficar com umas quantas... e nao é a ele...
Agora só tem 500Milhoes.Quando entrou tinha muitas mais. E ele não é o unico homem da SAD. As criticas que faço dizem mais respeito a outros elementos da SAD do que a ele.
Tão?Ja o FC Porto vai ficar com umas quantas... e nao é a ele...
Tens ai o RC de 1982 para eu poder confirmar essa informaçao?Quando entrou tinha muitas mais. E ele não é o unico homem da SAD. As criticas que faço dizem mais respeito a outros elementos da SAD do que a ele.
REVOLUÇÃOQuando se descobrir que o Sergio é que deu aval a esta venda, eu vou incendiar todos os infiéis que aqui andam.
Eu não esqueço, não dou perdões.
Para termo de comparação era preciso ajustar à inflação de 1982. De qualquer das maneiras quanto a mim o grande problema da SAD são as más companhias e não o Presidente.Agora só tem 500Milhoes.
De resto, se o Presidente não é o culpado, quem é?
Branqueamento puro.
Atualmente as receitas de 3 anos, com custos 0 não davam para eliminar o passivo.Para termo de comparação era preciso ajustar à inflação de 1982. De qualquer das maneiras quanto a mim o grande problema da SAD são as más companhias e não o Presidente.
Toda a gente se ta a cagar para os perdoes que das ou deixas de dar.Quando se descobrir que o Sergio é que deu aval a esta venda, eu vou incendiar todos os infiéis que aqui andam.
Eu não esqueço, não dou perdões.
E tu vais ser o primeiro a enfiar cabeça na areia.Toda a gente se ta a cagar para os perdoes que das ou deixas de dar.