Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque é que os sócios correspondentes - como eu - não têm direito de voto? É a democracia da treta do dinheiro, ou seja, que paga mais para ser sócio com os seus lugares anuais, por exemplo, é que tem direito a votar?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,554
11,276
Porque é que os sócios correspondentes - como eu - não têm direito de voto? É a democracia da treta do dinheiro, ou seja, que paga mais para ser sócio com os seus lugares anuais, por exemplo, é que tem direito a votar?
Acho que é mesmo só incompetência.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Basta ser sócio normal pagante e maior de idade para votar. Os lugares anuais não são para aqui chamados.

• Like
Reações: Dom Pedri

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Eu continuo a dizer que JNPC não se vai recandidatar às proximas eleições. Eu sinto isso.

Estamos a falar de uma pessoa que passou praticamente metade da vida como Presidente do FC Porto. Alguém que prescindiu durante grande parte da vida de ter uma vida privada em favor do seu amor e devoção ao clube que ama.

É justo que ele neste momento pense em passar o resto dos anos de vida que lhe faltam com aqueles que ama e goze de uma reforma em sossego e com uma vida privada que não tem faz 40 anos.

Tambem acho que ele vai anunciar isso mais para a frente de forma a não desestabilizar o FC Porto porque quando o fizer vai começar o festival de candidatos à sucessão. E resta saber se ele vai lançar algum sucessor.
Mesmo que o homem se queira ir embora, que obviamente não é o caso, quem não quer que ele ae vá embora, somos nós os verdadeiros sócios e adeptos do FCP!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mesmo que o homem se queira ir embora, que obviamente não é o caso, quem não quer que ele ae vá embora, somos nós os verdadeiros sócios e adeptos do FCP!!!
O que eu estava a referir no comentário era justamente isso. Se a decisão dele for nao se recandidatar é justo da parte de todos os Portistas compreender essa decisão depois de tudo o que ele fez pelo FC Porto. Ele deu a vida pelo clube. Não tem qualquer divida para com o FC Porto.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que eu estava a referir no comentário era justamente isso. Se a decisão dele for nao se recandidatar é justo da parte de todos os Portistas compreender essa decisão depois de tudo o que ele fez pelo FC Porto. Ele deu a vida pelo clube. Não tem qualquer divida para com o FC Porto.
Ja o FC Porto vai ficar com umas quantas... e nao é a ele...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quando entrou tinha muitas mais. E ele não é o unico homem da SAD. As criticas que faço dizem mais respeito a outros elementos da SAD do que a ele.
Tens ai o RC de 1982 para eu poder confirmar essa informaçao?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Quando se descobrir que o Sergio é que deu aval a esta venda, eu vou incendiar todos os infiéis que aqui andam.

Eu não esqueço, não dou perdões.

• Love
Reações: FCP1000

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Agora só tem 500Milhoes.

De resto, se o Presidente não é o culpado, quem é?

Branqueamento puro.
Para termo de comparação era preciso ajustar à inflação de 1982. De qualquer das maneiras quanto a mim o grande problema da SAD são as más companhias e não o Presidente.

• Like
  • Haha
Reações: Raba e FCP1000

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,554
11,276
Para termo de comparação era preciso ajustar à inflação de 1982. De qualquer das maneiras quanto a mim o grande problema da SAD são as más companhias e não o Presidente.
Atualmente as receitas de 3 anos, com custos 0 não davam para eliminar o passivo.

De resto, só uma pessoa muito inocente pode acreditar no que escreveste.

Afinal, por ti, PdC é um banana que lá anda a ser, coitadinho, enganado inocentemente à mais de 10 anos por quem o rodeia. A sério, é isto que pensas de PdC?

• Like
Reações: Master
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quando se descobrir que o Sergio é que deu aval a esta venda, eu vou incendiar todos os infiéis que aqui andam.

Eu não esqueço, não dou perdões.
Toda a gente se ta a cagar para os perdoes que das ou deixas de dar.