Parece-me que o story a agradecer ao Bicho foi também a sua reação aos últimos acontecimentos. E foi bastante inteligente, não levanta ondas para a comunicação social e ao mesmo tempo mostra-se atento ao que se passa no clube.
Não sei não...Claro que não, e se essa for a vontade do povo eu vou aceitar e defende-lo como hoje defendo o PdC.
Saíram vários jogadores por "vontade própria" até - estes ainda mais importantes, alguns deles capitães, e a custo zero - neste final de reinado do Pintismo. Tentar circunscrever o apoio a AVB a essa narrativa não tem muito nexo.Como saiu um jogador por sua vontade propria, vamps votar num presidente que enquanto treinador saiu por vontade propria.
Faz sentido.
Do que eu me lembro essa critica de JNPC a AVB, se assim o pudermos chamar, foi mais do mesmo em relação a outras situações. Foram mais "bocas" onde o Presidente menciona a sua saida para o Chelsea.
Aconteceu outras vezes no passado mas passado uns meses o Presidente acabava por, digamos assim, fazer as pazes com ele como aconteceu na gala Dragões de Ouro onde lhe entregou pessoalmente um.
Diria que agora a situação é mais séria e provavelmente irreversivel. Não sei também até que ponto o Antero Henrique não aparece embrulhado nesta história.
Nao. Ate porque um estebe no regime e o outro so nao foi para os calimeros porque apareceu... PdCSaíram vários jogadores por "vontade própria" até - estes ainda mais importantes, alguns deles capitães, e a custo zero - neste final de reinado do Pintismo. Tentar circunscrever o apoio a AVB a essa narrativa não tem muito nexo.
Vai na volta o AVB é lagarto...Nao. Ate porque um estebe no regime e o outro so nao foi para os calimeros porque apareceu... PdC
O vosso dom sebastiao so nao foi para um rival porque apareceu...pdc. é fodido....
![]()
Nao sei se é lagarto, mas que é um tipo com pouco carater, isso é.Vai na volta o AVB é lagarto...
Por mim não o deixava entrar mais nas instalações do Dragão.
E foste mesmo beber só um copo com uma "amiga" brasileira? eu se calhar também desconfiava..Nao sei se é lagarto, mas que é um tipo com pouco carater, isso é.
Encornou os calimeros conosco...
A nos com o chelsea...
Depiis andou nas ligas esquisitas do mundo a ganhar indemnizações, foi ao dakar, um dia candidata se, outro é PdC forever...
Deve ser dos olhos azuis.
Olha eu ontem para sair do trabalho e ir beber um copo com um amiga brasileira ja foi um sarilho para dar a volta a minha mulher, este gajo nasceu com o cu virado para a lua mesmo.
Ora ai está...confiar.E foste mesmo beber só um copo com uma "amiga" brasileira? eu se calhar também desconfiava..
Mas se calhar é de mim mesmo, que não confio em ninguém.
O Domingos foi o meu primeiro ídolo no futebol. Esteve para ir para o rival como jogador e foi mesmo para o rival como treinador. E daí?Nao. Ate porque um estebe no regime e o outro so nao foi para os calimeros porque apareceu... PdC
O vosso dom sebastiao so nao foi para um rival porque apareceu...pdc. é fodido....
![]()
Pelo menos não pilhou o clube, nem andou de mãos dadas com o orelhone quando este ganhou o seu primeiro título como presidente.Nao. Ate porque um estebe no regime e o outro so nao foi para os calimeros porque apareceu... PdC
![]()
Eu penso que o AVB ainda não veio assumir publicamente, numa conferência de imprensa ou nalguma casa do FC Porto que é candidato à presidência. Penso que não há este assumir... posso estar enganado, mas..Ora ai está...confiar.
A minha mulher nao confia muito porque ja meti o pé na poça uma vez ou outra...
Mas, no AVB, que durante um ano nos encantou com a sua fala ladina, para depois nos trair, nesse ja se acredita quando passados uns anos volta com esse mesmo patuá...
Ele enganou nos pela oratoria, e alguns continuam a ser enganados pela oratoria.
O meu sonho é ser presidente do Porto, quero ser, vou ser, contra pdc nunca, afinal contra pdc se calhar...
E falam da gestão da sad para querer eleger um tipo que ate agora apresentou zero ideias para o porto e nem tem equipa. Nem teria de ter, mas se levar com ele os irmaos metralha, vota se porque sim.
Precisa...para que?Pelo menos não pilhou o clube, nem andou de mãos dadas com o orelhone quando este ganhou o seu primeiro título como presidente.
Deu a ganhar ao clube desportiva e financeiramente. E aos dias de hoje precisa mais o clube dele, do que ele do clube.
Eu nao o ataco, eu penso como tu.Eu penso que o AVB ainda não veio assumir publicamente, numa conferência de imprensa ou nalguma casa do FC Porto que é candidato à presidência. Penso que não há este assumir... posso estar enganado, mas..
Depois ainda falta muito tempo para 2024, penso que até lá ele tem tempo de apresentar as suas ideias, o projecto e até a equipa que irá reunir à sua volta...
Eu também vou esperar para ver, tenho bom feeling em relação a ele (já o tenho há uns anos) mas claro que vou esperar para ver...
E já agora, tenho as minhas dúvidas que o Pinto da Costa se recandidate em 2024.
Para mim será o Baía... apoiado indirectamente pelo Presidente.
No entanto este ataque cerrado recentemente ao AVB por vários lados... bem, como dizem no outro lado do atlântico... "speaks volumes"
Também não teve oportunidade para isso. Dá-lhe tempo que ele ainda pode chegar lá.Pelo menos não pilhou o clube...
Em relação ao Chelsea, na altura também fiquei fodido obviamente. (lembro-me de um amigo meu dizer "foda-se, parece que a minha mulher me deixou ou o crlho" lol e foi mais ou menos esse o sentimento.)Eu nao o ataco, eu penso como tu.
Porque das palavras e promessas dele estou ja escaldado.
Quando e se se apresentar, ca estarei para julgar.
Ate la , tem tanfo merito como qualquer portista, excepto aqueles que não fugiram para o Chelsea.
Estás enganado meu caro, o que eu mais quero é que o FCP ganhe, o meu unico interesse que tenho no FCP é esse, nada mais.Não sei não...
parece que já te tou a ver com uma t-shirt:
NOT MY PRESIDENT
Então não deverias ter dito "vocês"Estás enganado meu caro, o que eu mais quero é que o FCP ganhe, o meu unico interesse que tenho no FCP é esse, nada mais.