André Villas-Boas - Presidente

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece-me que o story a agradecer ao Bicho foi também a sua reação aos últimos acontecimentos. E foi bastante inteligente, não levanta ondas para a comunicação social e ao mesmo tempo mostra-se atento ao que se passa no clube.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,157
3,426
Porto
Como saiu um jogador por sua vontade propria, vamps votar num presidente que enquanto treinador saiu por vontade propria.

Faz sentido.
Saíram vários jogadores por "vontade própria" até - estes ainda mais importantes, alguns deles capitães, e a custo zero - neste final de reinado do Pintismo. Tentar circunscrever o apoio a AVB a essa narrativa não tem muito nexo.

• Like
Reações: fcp_1893

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
365
267
Nada contra o Francisco querer cuidar da sua vida.

Tudo contra o presidente do clube estar actualmente ao nível de um aprendiz do Salvador .. é o nosso elo mais fraco, pqp !

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,358
16,636
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Do que eu me lembro essa critica de JNPC a AVB, se assim o pudermos chamar, foi mais do mesmo em relação a outras situações. Foram mais "bocas" onde o Presidente menciona a sua saida para o Chelsea.

Aconteceu outras vezes no passado mas passado uns meses o Presidente acabava por, digamos assim, fazer as pazes com ele como aconteceu na gala Dragões de Ouro onde lhe entregou pessoalmente um.

Diria que agora a situação é mais séria e provavelmente irreversivel. Não sei também até que ponto o Antero Henrique não aparece embrulhado nesta história.

Q´esta merda?! Não estava morto?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Saíram vários jogadores por "vontade própria" até - estes ainda mais importantes, alguns deles capitães, e a custo zero - neste final de reinado do Pintismo. Tentar circunscrever o apoio a AVB a essa narrativa não tem muito nexo.
Nao. Ate porque um estebe no regime e o outro so nao foi para os calimeros porque apareceu... PdC

O vosso dom sebastiao so nao foi para um rival porque apareceu...pdc. é fodido....

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Nao. Ate porque um estebe no regime e o outro so nao foi para os calimeros porque apareceu... PdC

O vosso dom sebastiao so nao foi para um rival porque apareceu...pdc. é fodido....

Vai na volta o AVB é lagarto...

Por mim não o deixava entrar mais nas instalações do Dragão.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Vai na volta o AVB é lagarto...

Por mim não o deixava entrar mais nas instalações do Dragão.
Nao sei se é lagarto, mas que é um tipo com pouco carater, isso é.

Encornou os calimeros conosco...
A nos com o chelsea...

Depiis andou nas ligas esquisitas do mundo a ganhar indemnizações, foi ao dakar, um dia candidata se, outro é PdC forever...
Deve ser dos olhos azuis.

Olha eu ontem para sair do trabalho e ir beber um copo com um amiga brasileira ja foi um sarilho para dar a volta a minha mulher, este gajo nasceu com o cu virado para a lua mesmo.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Nao sei se é lagarto, mas que é um tipo com pouco carater, isso é.

Encornou os calimeros conosco...
A nos com o chelsea...

Depiis andou nas ligas esquisitas do mundo a ganhar indemnizações, foi ao dakar, um dia candidata se, outro é PdC forever...
Deve ser dos olhos azuis.

Olha eu ontem para sair do trabalho e ir beber um copo com um amiga brasileira ja foi um sarilho para dar a volta a minha mulher, este gajo nasceu com o cu virado para a lua mesmo.
E foste mesmo beber só um copo com uma "amiga" brasileira? eu se calhar também desconfiava..

Mas se calhar é de mim mesmo, que não confio em ninguém.

• Haha
Reações: Calabote

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
E foste mesmo beber só um copo com uma "amiga" brasileira? eu se calhar também desconfiava..

Mas se calhar é de mim mesmo, que não confio em ninguém.
Ora ai está...confiar.

A minha mulher nao confia muito porque ja meti o pé na poça uma vez ou outra...

Mas, no AVB, que durante um ano nos encantou com a sua fala ladina, para depois nos trair, nesse ja se acredita quando passados uns anos volta com esse mesmo patuá...

Ele enganou nos pela oratoria, e alguns continuam a ser enganados pela oratoria.

O meu sonho é ser presidente do Porto, quero ser, vou ser, contra pdc nunca, afinal contra pdc se calhar...

E falam da gestão da sad para querer eleger um tipo que ate agora apresentou zero ideias para o porto e nem tem equipa. Nem teria de ter, mas se levar com ele os irmaos metralha, vota se porque sim.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,157
3,426
Porto

O Domingos foi o meu primeiro ídolo no futebol. Esteve para ir para o rival como jogador e foi mesmo para o rival como treinador. E daí?

Faz mais mal ao clube quem cede 10% do passe do Rúben Neves ao irmão do Adelino Caldeira, pela tão custosa "intermediação na renovação" do jogador. Por exemplo. A lista é demasiado extensa.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,640
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Pelo menos não pilhou o clube, nem andou de mãos dadas com o orelhone quando este ganhou o seu primeiro título como presidente.

Deu a ganhar ao clube desportiva e financeiramente. E aos dias de hoje precisa mais o clube dele, do que ele do clube.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Ora ai está...confiar.

A minha mulher nao confia muito porque ja meti o pé na poça uma vez ou outra...

Mas, no AVB, que durante um ano nos encantou com a sua fala ladina, para depois nos trair, nesse ja se acredita quando passados uns anos volta com esse mesmo patuá...

Ele enganou nos pela oratoria, e alguns continuam a ser enganados pela oratoria.

O meu sonho é ser presidente do Porto, quero ser, vou ser, contra pdc nunca, afinal contra pdc se calhar...

E falam da gestão da sad para querer eleger um tipo que ate agora apresentou zero ideias para o porto e nem tem equipa. Nem teria de ter, mas se levar com ele os irmaos metralha, vota se porque sim.
Eu penso que o AVB ainda não veio assumir publicamente, numa conferência de imprensa ou nalguma casa do FC Porto que é candidato à presidência. Penso que não há este assumir... posso estar enganado, mas..

Depois ainda falta muito tempo para 2024, penso que até lá ele tem tempo de apresentar as suas ideias, o projecto e até a equipa que irá reunir à sua volta...

Eu também vou esperar para ver, tenho bom feeling em relação a ele (já o tenho há uns anos) mas claro que vou esperar para ver...

E já agora, tenho as minhas dúvidas que o Pinto da Costa se recandidate em 2024.

Para mim será o Baía... apoiado indirectamente pelo Presidente.

No entanto este ataque cerrado recentemente ao AVB por vários lados... bem, como dizem no outro lado do atlântico... "speaks volumes"

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Pelo menos não pilhou o clube, nem andou de mãos dadas com o orelhone quando este ganhou o seu primeiro título como presidente.

Deu a ganhar ao clube desportiva e financeiramente. E aos dias de hoje precisa mais o clube dele, do que ele do clube.
Precisa...para que?

Qual é a qualidade do treinador AVB que faz dele um bom presidente?
Ok, é bom na oratoria, como o socrates. Mais?

Peco desculpa, enquanto nao houver eleicoes e ele se apresentwr com ideias ou equipa, é um traidor.

• Haha
Reações: Maxwel

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Eu penso que o AVB ainda não veio assumir publicamente, numa conferência de imprensa ou nalguma casa do FC Porto que é candidato à presidência. Penso que não há este assumir... posso estar enganado, mas..

Depois ainda falta muito tempo para 2024, penso que até lá ele tem tempo de apresentar as suas ideias, o projecto e até a equipa que irá reunir à sua volta...

Eu também vou esperar para ver, tenho bom feeling em relação a ele (já o tenho há uns anos) mas claro que vou esperar para ver...

E já agora, tenho as minhas dúvidas que o Pinto da Costa se recandidate em 2024.

Para mim será o Baía... apoiado indirectamente pelo Presidente.

No entanto este ataque cerrado recentemente ao AVB por vários lados... bem, como dizem no outro lado do atlântico... "speaks volumes"
Eu nao o ataco, eu penso como tu.
Porque das palavras e promessas dele estou ja escaldado.
Quando e se se apresentar, ca estarei para julgar.
Ate la , tem tanfo merito como qualquer portista, excepto aqueles que não fugiram para o Chelsea.

• Haha
Reações: Maxwel

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Eu nao o ataco, eu penso como tu.
Porque das palavras e promessas dele estou ja escaldado.
Quando e se se apresentar, ca estarei para julgar.
Ate la , tem tanfo merito como qualquer portista, excepto aqueles que não fugiram para o Chelsea.
Em relação ao Chelsea, na altura também fiquei fodido obviamente. (lembro-me de um amigo meu dizer "foda-se, parece que a minha mulher me deixou ou o crlho" lol e foi mais ou menos esse o sentimento.)

No entanto mais a frio, não o consigo condenar totalmente... foi uma oportunidade que surgiu, se calhar aquele comboio não iria passar duas vezes... se calha de ficar mais um ou dois anos e corre mal se calhar depois em vez de ser o Chelsea seria um stoke city ou assim a convida-lo para treinador.

• Like
Reações: Calabote

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,358
16,636
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quando é que começam imprimir as t-shirts de campanha do Villas, Make Porto Great Again? MPGA? Não dá o mesmo efeito.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Estás enganado meu caro, o que eu mais quero é que o FCP ganhe, o meu unico interesse que tenho no FCP é esse, nada mais.
Então não deverias ter dito "vocês"

Aqui não há "vocês" há "nós"

Nem há antis.... acho que não existe aqui ninguém anti-Pinto da Costa... (a não ser infiltrados)