Quem pode que se faça sócio agora para termos o máximo de votos para tirar esta gente de lá em 2024
O problema é se há algum dakar na altura das eleições, vocês ficam entregues aos lobos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E não são "vocês". Somos nós.O problema é se há algum dakar na altura das eleições, vocês ficam entregues aos lobos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não faço parte do grupo de apoio virtual avb2024.E não são "vocês". Somos nós.
Isso e o clube em geral iria estar num clima que pudesse prejudicar o seu rendimento desportivo.Percebo que muitos queriam que o AVB hoje mesmo anunciasse de uma forma oficial a sua candidatura e fizesse uma conferência de imprensa a rasgar tudo e todos, mas acho que para o seu próprio interesse é preciso ter ponderação. Estamos a 2 anos das eleições, isto em condições normais, e ele apresentar o que quer que seja agora era fazer com que andassem a malhar nele 2 anos. Iria ser alvo de um desgaste enorme. Iria ser escrutinado por todos os lados. O AVB é inteligente e acredito que saiba o que fazer e quando fazer.
Apenas para contextualizar e repor a verdade essa mensagens privada apenas aparece depois de criticas vindas do nada do sr pdc ao avbA situação da polemica com a putativa candidatura do AVB a Presidente do FC Porto foi muito estranha.
Tudo começou com a divulgação de uma mensagem privada do AVB a um adepto anonimo onde nessa mensagem fala da sua candidatura mas de forma indirecta. Essa mensagem é revelada e exposta na CS de Lisboa de forma a criar uma espécie de terramoto no universo azul e branco.
A verdade é que quando seria de esperar que o AVB negasse uma candidatura, pelo menos para 2024, ele não o fez e deixou que o terramoto se desenvolvesse. É obvio que o Presidente não gostou do que aconteceu.
A questão interessante aqui é tentar perceber porque não gostou. Será que vai ser recandidato em 2024? Será que pretende apoiar um eventual sucessor? Será que não gostou porque entende que até 2024 a CS de Lisboa vai tentar usar AVB para nos tentar desestabilizar?
Eu continuo a achar que AVB apenas avança se JNPC não for candidato mas acho também que JNPC não vai ser candidato em 2024.
E? Deixas de ser portista se oAVB for presidente?Eu não faço parte do grupo de apoio virtual avb2024.
Criticas essas que foram feitas de forma indirecta, se bem me lembro.Apenas para contextualizar e repor a verdade essa mensagens privada apenas aparece depois de criticas vindas do nada do sr pdc ao avb
Claro que não, e se essa for a vontade do povo eu vou aceitar e defende-lo como hoje defendo o PdC.E? Deixas de ser portista se oAVB for presidente?
Mas sempre houve criticas? E foram anteriores?Criticas essas que foram feitas de forma indirecta, se bem me lembro.
Do que eu me lembro essa critica de JNPC a AVB, se assim o pudermos chamar, foi mais do mesmo em relação a outras situações. Foram mais "bocas" onde o Presidente menciona a sua saida para o Chelsea.Mas sempre houve criticas? E foram anteriores?
E também foram feitas à comunicação social lisboeta?
Este @Philipp está muito ponderado...A situação da polemica com a putativa candidatura do AVB a Presidente do FC Porto foi muito estranha.
Tudo começou com a divulgação de uma mensagem privada do AVB a um adepto anonimo onde nessa mensagem fala da sua candidatura mas de forma indirecta. Essa mensagem é revelada e exposta na CS de Lisboa de forma a criar uma espécie de terramoto no universo azul e branco.
A verdade é que quando seria de esperar que o AVB negasse uma candidatura, pelo menos para 2024, ele não o fez e deixou que o terramoto se desenvolvesse. É obvio que o Presidente não gostou do que aconteceu.
A questão interessante aqui é tentar perceber porque não gostou. Será que vai ser recandidato em 2024? Será que pretende apoiar um eventual sucessor? Será que não gostou porque entende que até 2024 a CS de Lisboa vai tentar usar AVB para nos tentar desestabilizar?
Eu continuo a achar que AVB apenas avança se JNPC não for candidato mas acho também que JNPC não vai ser candidato em 2024.
O primo do Philipp escreve bem melhor.A situação da polemica com a putativa candidatura do AVB a Presidente do FC Porto foi muito estranha.
Como saiu um jogador por sua vontade propria, vamps votar num presidente que enquanto treinador saiu por vontade propria.Vai-se acabar a mama! Não gozam mais com os sócios. Vamos estar unidos e votar no AVB contra a corja que nos está a afundar. A macaquice vai-se acabar.
Cerqueira idem porquê?Parece-me que o Jorge Costa fará parte da sua equipa. O Cerqueira, idem.