André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,886
136,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Percebo que muitos queriam que o AVB hoje mesmo anunciasse de uma forma oficial a sua candidatura e fizesse uma conferência de imprensa a rasgar tudo e todos, mas acho que para o seu próprio interesse é preciso ter ponderação. Estamos a 2 anos das eleições, isto em condições normais, e ele apresentar o que quer que seja agora era fazer com que andassem a malhar nele 2 anos. Iria ser alvo de um desgaste enorme. Iria ser escrutinado por todos os lados. O AVB é inteligente e acredito que saiba o que fazer e quando fazer.
Isso e o clube em geral iria estar num clima que pudesse prejudicar o seu rendimento desportivo.
Também interessa ao AVB que ganhemos, como portista, antes de candidato.
Ele por certo quer como eu que tudo seja feito num clima propício e normal.

• Like
Reações: MeteOMarega

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A situação da polemica com a putativa candidatura do AVB a Presidente do FC Porto foi muito estranha.

Tudo começou com a divulgação de uma mensagem privada do AVB a um adepto anonimo onde nessa mensagem fala da sua candidatura mas de forma indirecta. Essa mensagem é revelada e exposta na CS de Lisboa de forma a criar uma espécie de terramoto no universo azul e branco.

A verdade é que quando seria de esperar que o AVB negasse uma candidatura, pelo menos para 2024, ele não o fez e deixou que o terramoto se desenvolvesse. É obvio que o Presidente não gostou do que aconteceu.

A questão interessante aqui é tentar perceber porque não gostou. Será que vai ser recandidato em 2024? Será que pretende apoiar um eventual sucessor? Será que não gostou porque entende que até 2024 a CS de Lisboa vai tentar usar AVB para nos tentar desestabilizar?

Eu continuo a achar que AVB apenas avança se JNPC não for candidato mas acho também que JNPC não vai ser candidato em 2024.

• Like
Reações: Edgar Siska

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A situação da polemica com a putativa candidatura do AVB a Presidente do FC Porto foi muito estranha.

Tudo começou com a divulgação de uma mensagem privada do AVB a um adepto anonimo onde nessa mensagem fala da sua candidatura mas de forma indirecta. Essa mensagem é revelada e exposta na CS de Lisboa de forma a criar uma espécie de terramoto no universo azul e branco.

A verdade é que quando seria de esperar que o AVB negasse uma candidatura, pelo menos para 2024, ele não o fez e deixou que o terramoto se desenvolvesse. É obvio que o Presidente não gostou do que aconteceu.

A questão interessante aqui é tentar perceber porque não gostou. Será que vai ser recandidato em 2024? Será que pretende apoiar um eventual sucessor? Será que não gostou porque entende que até 2024 a CS de Lisboa vai tentar usar AVB para nos tentar desestabilizar?

Eu continuo a achar que AVB apenas avança se JNPC não for candidato mas acho também que JNPC não vai ser candidato em 2024.
Apenas para contextualizar e repor a verdade essa mensagens privada apenas aparece depois de criticas vindas do nada do sr pdc ao avb

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas sempre houve criticas? E foram anteriores?
E também foram feitas à comunicação social lisboeta?
Do que eu me lembro essa critica de JNPC a AVB, se assim o pudermos chamar, foi mais do mesmo em relação a outras situações. Foram mais "bocas" onde o Presidente menciona a sua saida para o Chelsea.

Aconteceu outras vezes no passado mas passado uns meses o Presidente acabava por, digamos assim, fazer as pazes com ele como aconteceu na gala Dragões de Ouro onde lhe entregou pessoalmente um.

Diria que agora a situação é mais séria e provavelmente irreversivel. Não sei também até que ponto o Antero Henrique não aparece embrulhado nesta história.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,886
136,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Este @Philipp está muito ponderado...
Deixou o gimmick em casa

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,656
39,239
Tenho vista para o Dragão.

O primo do Philipp escreve bem melhor.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vai-se acabar a mama! Não gozam mais com os sócios. Vamos estar unidos e votar no AVB contra a corja que nos está a afundar. A macaquice vai-se acabar.
Como saiu um jogador por sua vontade propria, vamps votar num presidente que enquanto treinador saiu por vontade propria.

Faz sentido.