Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
E andava o Vieira a pagar por serviços assim de cartilhice

Realmente o bigodes ainda tinha muito a aprender
Era só ser o presidente mais titulado do mundo, actual campeão nacional em praticamente todas as modalidades, campeão europeu de bilhar e campeão do mundo de hóquei. Tão fácil e o outro andava a pagar...

• Like
Reações: FCP1000

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,920
6,539
Se o Pdc quiser concorrer tem todo o direito. Espero haver outros candidatos a sério. E quiçá o clube poder ter um outro presidente. Dependerá dos sócios. O clube terá sempre futuro. E este atual presidente é o passado, presente, e futuro imediato caso ganhe as eleições. Agora não será o futuro para lá de 2026 por força da idade...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
194,289
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era só ser o presidente mais titulado do mundo, actual campeão nacional em praticamente todas as modalidades, campeão europeu de bilhar e campeão do mundo de hóquei. Tão fácil e o outro andava a pagar...
O presidente do clube percebe mais da cena do que o presidente da sad
Até parecem gajos diferentes

Deve ser do dinheiro, quanto mais tem, pior trabalha

• Like
Reações: Master

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,101
24,742
Gaia
Vocês não existe, eu existo como identidade singular.

Resumindo...dei a volta ao teu argumento e agora o importante não é o nepotismo, a família e o mérito...o importante são as contas. Vai sempre dar ao mesmo, já conheço esse disco riscado.

Nas universidades inglesas só andavam os filhos do Belmiro, Amorim e dos Santos. Não havia mais ninguém e eles de certeza que foram os melhores alunos do curso e os melhores na parte prática também, foi mesmo mérito. Tens toda a razão:ROFLMAO:

Mas aviso-te já que não sabes fazer contas porque o Porto nunca teve 500M de prejuízo. Confundes prejuízo com passivo, estou esclarecido.
---------------------

Deste cabo de mim, estou convencido e estarrecido com os teus argumentos, realmente 500 M de passivo não são prejuízo acumulado, o xaninho tem mérito nos negocos do pai, a filha e a filomena são conhecidos pelo seu desempenho, o Projeto Cidade do FC do Porto já tem a ultima pedra e estamos mais uma vez a liderar, o fair play financeiro é uma invenção minha, e o Sergio Conceição não faz falta nenhuma.
O Vitinha já tem substituto, o Fabio Vieira nao faz falta e o Carraça é um lateral direito sem par nos seis que cá chegaram e custarm 15M.

Como vês os teus argumentos tiveram resultado.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
---------------------

Deste cabo de mim, estou convencido e estarrecido com os teus argumentos, realmente 500 M de passivo não são prejuízo acumulado, o xaninho tem mérito nos negocos do pai, a filha e a filomena são conhecidos pelo seu desempenho, o Projeto Cidade do FC do Porto já tem a ultima pedra e estamos mais uma vez a liderar, o fair play financeiro é uma invenção minha, e o Sergio Conceição não faz falta nenhuma.
O Vitinha já tem substituto, o Fabio Vieira nao faz falta e o Carraça é um lateral direito sem par nos seis que cá chegaram e custarm 15M.

Como vês os teus argumentos tiveram resultado.
Este nasceu enganado, fizeram lhe acreditar que é um suprassumo, mas pelos vistos não sabe fazer a diferença e a relação entre anos e épocas/temporadas.

• Love

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,101
24,742
Gaia
Este nasceu a pensar que é um suprassumo, mas pelos vistos não sabe fazer a diferença entre anos e épocas/temporadas.
--------------------

Ele está lixado comigo, tirei um fim de semana de férias e inventei uma diarreia para não ir ao mrés com a famelga, só para vir aqui dar que fazer a estes amigos.
Vou desligar o PC uma hora ou duas meter o pessoal das marés na cama e volto para brincar aos policas e ladroes com os nossos 3 amigos da vida airada.

• Love

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Serviços de cartilhice e também serviços de cretinice.
Eu percebo que estejas a tentar salvar a tua fraca prestação que tiveste na ultima hora (ultima hora... é como quem diz... como sempre) no forum, mas não é assim que o vais conseguir dizendo coisas sem sentido nenhum.

Vai dormir, amanha acordas com energia, novo dia e pode ser que tenhas mais sorte.

Vá, boa noite.

• Like
Reações: FCP1000

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebo que estejas a tentar salvar a tua fraca prestação que tiveste na ultima hora (ultima hora... é como quem diz... como sempre) no forum, mas não é assim que o vais conseguir dizendo coisas sem sentido nenhum.

Vai dormir, amanha acordas com energia, novo dia e pode ser que tenhas mais sorte.

Vá, boa noite.
Hehehe... sim, porque tu é que dizes coisas muito inteligentes, nem sequer és capaz responder às perguntas directamente.
Não faças como o teu comparsa de clonagem, que se acha muito inteligente e que não sabe fazer a relação entre anos e temporadas.

O que se poderia esperar de um clone de um bot?

• Like

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os bots reproduzem-se?

Está explicado como aqui há tanta oposição ao PdC quando no mundo real ele tem zero de oposição.

Quem é o master bot? O @JoseDragao ?
Já viste até vejo clones a mudarem de sexo e tudo. Tecnologia de última geração.
Não é Jaquito?

A tua noção de realidade é a mesma de um cão ao volante.

"Vai Bobi, Tareco, busca, busca, mata, mata!", deve ser a tua password de activação, certo?

Última edição:
  • Haha