Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não há um que tenha coragem de ir para a CMTV marrar no presidente? Garanto que tinha audiência, ganhava um emprego fácil, muito bem remunerado, poucas horas.

Mas falta coragem para dizer as parvoíces que dizem aqui escondidos atrás de um nick.

Só sabem escrever "bots" mas os verdadeiros bots são aqueles que não existem na vida real. Apoiantes do presidente há muito, eu espero que ele se recandidate(até 2024 terá tempo de decidir). Já anti-Pinto da Costa não vi nem ouvi nenhum.
ahahahahah

Uma coisa é atacarem o presidente escondidos por um nick, a maior parte deles perante o colosso até molhava as cuequitas.

A maior parte não, TODOS eles.

• Like
  • Haha
Reações: FCP1000 e Dom Pedri

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Volto-te a perguntar o que é que o Zbording tem ganho com os insultos de Vagandas?
fdx

começo a perder a esperança em ti

Qualquer dia vou ter que perder tempo em te explicar a arte da guerra no futebol, e o PdC é o Master no jogo.

O que ganhou? fodasse, o que queres que te diga? O que se pode ganhar no futebol? Olha, ganhou a dobradinha.

• Love
Reações: FCP1000

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
-----------------------------

Ninguém nega o direito dele, e isto não é a Coreia nem a Rússia para ele não poder ser criticavel, aliás voces ficam mais doridos que ele. Já falei com ele em tom critico e ele nao ficou nada incomodado. Fez muito bem.

Já que falas nisso, os filhos de Belmiro, Amorim e Alexandre Santos herdaram o Poder antes do dinheiro, experimentaram funções e foram preparados para o exercicio do Poder em Universidades Inglesas e treinados para a gestao, de tal modo que a transição do Poder foi eficaz.

Os filhos e neto de PdC e a Filomena nunca foram preparados nem treinados em qualquer Universidade, empresa para o exercicio da Gestao, nem sequer integraram a lista do pai. Por outro lado essas empresas até podem ter um cunho familiar geram muito lucro e o Porto gerou 500 M de prejuizo.
A família e amigos próximos do PC foram muito bem preparados, sim, para mamarem na teta eterna que é o FCP.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
fdx

começo a perder a esperança em ti

Qualquer dia vou ter que perder tempo em te explicar a arte da guerra no futebol, e o PdC é o Master no jogo.

O que ganhou? fodasse, o que queres que te diga? O que se pode ganhar no futebol? Olha, ganhou a dobradinha.

Volto-te a perguntar qual o impacto dos insultos de Vagandas nos seus rivais? Em que isso ajudou o Zbording a tirar partido?

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Olha, o FCP ganhou a dobradinha, tenho que dar esta resposta porque de mind games percebes nada.
Tu preferes é conversa fiada em vez de responder directamente às perguntas. Mas uma coisa consegues demonstrar no meio disto tudo é a tua "CUerência".

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Aliás o NGC nem tem sido campeão seguidos todos os anos, se reparares nos últimos 10 anos só fomos 5x campeões, nesse período o Toupeirense foi 5x campeão. É isto que chamas ganhar títulos atrás de títulos? A nível desportivo não é o que tanto me preocupa enquanto estiver lá o SC, mas sim a gestão do NGC. Mais o PdC até fez tudo para comprometer as hipóteses do NGC, vendendo o melhor jogador a meio da época por um valor de 45M, quando tens os teus rivais a venderem os seus melhores por valores bem mais altos. Pelos vistos a direcção do NGC não percebeu que o mercado actual está inflaccionado, mas lá está esta gente está muito avançada no tempo.

Tu estás preocupado em ganhar títulos, percebo isso. E a saúde financeira do NGC não te preocupa? Quando o PdC sair do NGC, aí é que veremos o grande buraco.

Já vi que vale tudo para tapar o sol com a peneira.
Pois é...mais um desviar de assunto...

Estávamos a falar do Alípio Jorge. Títulos atrás de títulos. Como te convém, desviaste o assunto...

O Porto nos últimos 10 anos foi 4x campeão, mas agora não aparece aqui o Ripas a corrigir porque não lhe convém, estás do lado dele. O slb foi tetracampeão nesta década, comparável aos 3 anos que estivemos sem ganhar antes da chegada de Mourinho. Tempo penoso mas natural em 40 anos, ninguém ganha sempre e nós fomos incompetentes. Nos anos 80 também repartimos títulos com eles. No entanto, não há dúvidas em afirmar que o FCP tem sido hegemónico há 40 anos contra tudo e contra todos. Contra o centralismo, contra a CS lisboeta, contra os perdões de dívida e a influência na justiça e até contra a capacidade muito superior dos rivais de fazer dinheiro.

Quem quiser saber a minha opinião sobre isso terei todo o gosto em dar. Já a dei. Resumindo, não estou contente com a gestão financeira do clube. Mas não embarco nisso...

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fds...O gajo ganha títulos atrás de títulos mas como tem muita idade queres que vá embora??? Mas qual é a lógica disso?? Isso é cegueira! Lavaram-te tanto a cabeça com essa história da juventude que agora só sabes repetir isso e nem sabes justificar.

Até podiam ter 200 anos, se ganham podem e devem ficar.

Fernando Saúl na estrutura do Porto? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Aliás o NGC nem tem sido campeão seguidos todos os anos, se reparares nos últimos 10 anos só fomos 5x campeões, nesse período o Toupeirense também foi 5x campeão. É isto que chamas ganhar títulos atrás de títulos? A nível desportivo não é o que tanto me preocupa enquanto estiver lá o SC, mas sim a gestão do NGC. Mais o PdC até fez tudo para comprometer as hipóteses do NGC, vendendo o melhor jogador a meio da época por um valor de 45M, quando tens os teus rivais a venderem os seus melhores por valores bem mais altos. Só o Toupeirense com um central vendeu por 50M. Pelos vistos a direcção do NGC não percebeu que o mercado actual está inflaccionado, mas lá está esta gente está muito avançada no tempo.

Tu estás preocupado em ganhar títulos, percebo isso. E a saúde financeira do NGC não te preocupa? Quando o PdC sair do NGC, aí é que veremos o grande buraco, mas o sucessor esse que se f**a.

Já vi que vale tudo para tapar o sol com a peneira.

• Like
Reações: Master

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
-----------------------------

Ninguém nega o direito dele, e isto não é a Coreia nem a Rússia para ele não poder ser criticavel, aliás voces ficam mais doridos que ele. Já falei com ele em tom critico e ele nao ficou nada incomodado. Fez muito bem.

Já que falas nisso, os filhos de Belmiro, Amorim e Alexandre Santos herdaram o Poder antes do dinheiro, experimentaram funções e foram preparados para o exercicio do Poder em Universidades Inglesas e treinados para a gestao, de tal modo que a transição do Poder foi eficaz.

Os filhos e neto de PdC e a Filomena nunca foram preparados nem treinados em qualquer Universidade, empresa para o exercicio da Gestao, nem sequer integraram a lista do pai. Por outro lado essas empresas até podem ter um cunho familiar geram muito lucro e o Porto gerou 500 M de prejuizo.
Vocês não existe, eu existo como identidade singular.

Resumindo...dei a volta ao teu argumento e agora o importante não é o nepotismo, a família e o mérito...o importante são as contas. Vai sempre dar ao mesmo, já conheço esse disco riscado.

Nas universidades inglesas só andavam os filhos do Belmiro, Amorim e dos Santos. Não havia mais ninguém e eles de certeza que foram os melhores alunos do curso e os melhores na parte prática também, foi mesmo mérito. Tens toda a razão:ROFLMAO:

Mas aviso-te já que não sabes fazer contas porque o Porto nunca teve 500M de prejuízo. Confundes prejuízo com passivo, estou esclarecido.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pois é...mais um desviar de assunto...

Estávamos a falar do Alípio Jorge. Títulos atrás de títulos. Como te convém, desviaste o assunto...

O Porto nos últimos 10 anos foi 4x campeão, mas agora não aparece aqui o Ripas a corrigir porque não lhe convém, estás do lado dele. O slb foi tetracampeão nesta década, comparável aos 3 anos que estivemos sem ganhar antes da chegada de Mourinho. Tempo penoso mas natural em 40 anos, ninguém ganha sempre e nós fomos incompetentes. Nos anos 80 também repartimos títulos com eles. No entanto, não há dúvidas em afirmar que o FCP tem sido hegemónico há 40 anos contra tudo e contra todos. Contra o centralismo, contra a CS lisboeta, contra os perdões de dívida e a influência na justiça e até contra a capacidade muito superior dos rivais de fazer dinheiro.

Quem quiser saber a minha opinião sobre isso terei todo o gosto em dar. Já a dei. Resumindo, não estou contente com a gestão financeira do clube. Mas não embarco nisso...
Mas tu viste-me a desejar a saída de Alípio Calisto? Apenas disse que temos muita velhada, pediste-me os nomes e eu fui concreto. Agora acho exagerado todo este culto de imagem.

O NGC nos últimos 10 anos foi campeão 5x(2012, 2013, 2018, 2020 e 2022), o Toupeirense foi também campeão 5x(2014, 2015, 2016, 2017 e 2019) e o Zbording foi campeão no ano passado. Há muito que o NGC deixou de ser hegemónico e o NGC perdeu muito poder negocial, achas que isso é um futuro sustentável?

• Like

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Mas tu viste-me a desejar a saída de Alípio Calisto? Apenas disse que temos muita velhada, pediste-me os nomes e eu fui concreto. Agora acho exagerado todo este culto de imagem.

O NGC nos últimos 10 anos foi campeão 5x(2012, 2013, 2018, 2020 e 2022), o Toupeirense foi também campeão 5x(2014, 2015, 2016, 2017 e 2019) e o Zbording foi campeão no ano passado. Há muito que o NGC deixou de ser hegemónico e o NGC perdeu muito poder negocial, a continuar assim o sucessor é que vai ficar com a batata quente.
AHAHAHAH

Nos últimos 10 anos o FCP foi campeão 5x, o slb foi campeão 5x e o scp foi campeão 1x.

5+5+1=...

É esta gente que fala de contas...o outro não sabe a diferença entre prejuízo e passivo, tu não sabes contar até 10 :ROFLMAO:

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
AHAHAHAH

Nos últimos 10 anos o FCP foi campeão 5x, o slb foi campeão 5x e o scp foi campeão 1x.

5+5+1=...

É esta gente que fala de contas...o outro não sabe a diferença entre prejuízo e passivo, tu não sabes contar até 10 :ROFLMAO:
Se souberes fazeres contas estou a falar em anos e não em épocas, 10 anos são 11 épocas.
10 anos é de 2012 a 2022.

• Love

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nos últimos 10 anos houve 11 campeões, tens razão.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
2022 - 2012 são 10 anos, certo?

Campeões nacionais:
2012 - FC Porto(VP)
2013 - FC Porto(VP)
2014 - Toupeirense(JJ)
2015 - Toupeirense(JJ)
2016 - Toupeirense(Rui Derrotas)
2017 - Toupeirense(Rui Derrotas)
2018 - FC Porto(SC)
2019 - Toupeirense(Egal)
2020 - FC Porto(SC)
2021 - Zbording(Amoriola)
2022 - FC Porto(SC)

As contas estão certinhas.
10 anos correspondem a 11 épocas/temporadas, caso que não tenhas apercebido. Já vi que não sabes que as contas começam a fazer-se a partir do 0, deve ser por isso que temos excelentes administradores no NGC.

Última edição:
  • Love
  • Haha
Reações: Master e Dom Pedri