Acho difícil que im site saiba os ordenados de toda a gente, inclusive juniores. A boa notícia é que se esse site fosse fiável o Otávio ganha pouco mais de 2M.
Se o site estiver certo...Acho difícil que im site saiba os ordenados de toda a gente, inclusive juniores. A boa notícia é que se esse site fosse fiável o Otávio ganha pouco mais de 2M.
Rúben Vinagre | €38,280 | €1,990,560 | 22 | D/WB/AM L | Portugal |
Acho que estes sites se dedicam sobretudo à adivinhação...Acho difícil que im site saiba os ordenados de toda a gente, inclusive juniores. A boa notícia é que se esse site fosse fiável o Otávio ganha pouco mais de 2M.
Ridiculo é o salário do Marche e Marcano junto. Dois suplentes custam 4M por ano. O Grujic ainda deverá ser titular. Se aqueles dois sairem + o SO fazem uma poupança de 6M/ano.Ridículo, os ordenados do Grujic e Marcano são inconcebíveis para a sua realidade.
E o mais importante, para mim, é que Marche, Marcano e SO podem sair, fazer a tal poupança de 6M/ano, sem que seja necessário contratar ninguém para os seus lugares. Na minha opinião.Ridiculo é o salário do Marche e Marcano junto. Dois suplentes custam 4M por ano. O Grujic ainda deverá ser titular. Se aqueles dois sairem + o SO fazem uma poupança de 6M/ano.
É isso. Não podemos ter suplentes com estes salários e ter alguns titulares com salários tão baixos. Ainda me lembro quando um jogador lagarto meteu uma ação contra os gajos por causa de uma questão salarial, ficámos a saber que o Patrício era titular a ganhar 1.500 euros por mês.E o mais importante, para mim, é que Marche, Marcano e SO podem sair, fazer a tal poupança de 6M/ano, sem que seja necessário contratar ninguém para os seus lugares. Na minha opinião.
Isso é só o salário e é o que tem sido noticiado.Acho difícil que im site saiba os ordenados de toda a gente, inclusive juniores. A boa notícia é que se esse site fosse fiável o Otávio ganha pouco mais de 2M.
Dai a situação ser complicada...E se vendes o Diogo Costa e o Marchesín sai a custo 0???
SO, Marche, Marcano...Ridiculo é o salário do Marche e Marcano junto. Dois suplentes custam 4M por ano. O Grujic ainda deverá ser titular. Se aqueles dois sairem + o SO fazem uma poupança de 6M/ano.
Poupança prai de 12 milhoes. 6 e de ordenados líquidos.E o mais importante, para mim, é que Marche, Marcano e SO podem sair, fazer a tal poupança de 6M/ano, sem que seja necessário contratar ninguém para os seus lugares. Na minha opinião.
Mas era preciso que em janeiro existissem interessados no Marche. Interessados em pagar, não em empréstimos ridículos, sem qualquer retorno. Fazia algum sentido reforçarmos outros clubes e fragilizarmo-nos nas restantes provas que ainda tínhamos em competição?Em janeiro já havia essa certeza.
Pagaste + 2ME para o teres como backup em vez do Cláudio Ramos.Mas era preciso que em janeiro existissem interessados no Marche. Interessados em pagar, não em empréstimos ridículos, sem qualquer retorno. Fazia algum sentido reforçarmos outros clubes e fragilizarmo-nos nas restantes provas que ainda tínhamos em competição?
Se ninguem o quer é porque é fraquinho...Estranho um guarda redes de classe mundial ( segundo muitos) ninguém quer.
4 ou 5 já era de vender.Esse clube tem dinheiro, por mim pagavam 6M