Acho que o Diogo nunca vai equacionar sair do Porto para arriscar perder a titularidade da seleção num mundial.
Parece-me seguro vender o Marchesin.
Parece-me seguro vender o Marchesin.
É sim, e já vai com um ano de atraso.Segundo o TMarket acaba contrato no fim da próxima época Jun 30, 2023. É assim mesmo? Se for... mais um motivo para vender já, nem que seja por 2/3M
Se for 2,2 líquidos até é mais do que isso.Parece que ele ganha 2.2 milhoes liquidos. Seria uma poupança de 4.5 milhoes em salarios.
A aposta no Diogo até parecia certa. Mas quem garantia que ele se iria safar e não iria dar barraca nos jogos mais a sério? E se desse? Estaria tudo a dizer, que nunca se deveria ter vendido o Marche sem saber se o Diogo aguentava a pressão!É sim, e já vai com um ano de atraso.
Se o plano do SC era jogar com o Diogo, podiam ter vendido o Marche que vinha de uma boa epoca, e podia ter rendido algum dinheiro 6-7M, e poupavam-se uns 6M em ordenados, dava para comprar um bom jogador..
Em janeiro já havia essa certeza.A aposta no Diogo até parecia certa. Mas quem garantia que ele se iria safar e não iria dar barraca nos jogos mais a sério? E se desse? Estaria tudo a dizer, que nunca se deveria ter vendido o Marche sem saber se o Diogo aguentava a pressão!
Não ganha nada, ganha cerca de 3.2M brutos.Parece que ele ganha 2.2 milhoes liquidos. Seria uma poupança de 4.5 milhoes em salarios.
Não ganha nada, ganha cerca de 3.2M brutos.
Ridículo, os ordenados do Grujic e Marcano são inconcebíveis para a sua realidade.Futebol Clube do Porto 2024 Salários | Totais dos Jogadores e Equipa
Quanto é que o Futebol Clube do Porto paga aos seus jogadores? Veja a folha salarial e os dados de cada jogador do Futebol Clube do Porto em 2024. A mais completa base de dados para salários de jogadores.salarysport.com
Aqui diz 2.2 limpos.
2 suplentes.Ridículo, os ordenados do Grujic e Marcano são inconcebíveis para a sua realidade.
Nesses dois, mais o marchesin estão prai 12 milhoes.2 suplentes.
Assino por baixo. Além de que ter uma concorrência verdadeira faz evoluir quem esta no 11. Não que o C.Ramos não seja bom mas já partia atras do Diogo.A aposta no Diogo até parecia certa. Mas quem garantia que ele se iria safar e não iria dar barraca nos jogos mais a sério? E se desse? Estaria tudo a dizer, que nunca se deveria ter vendido o Marche sem saber se o Diogo aguentava a pressão!
Ridiculo é o que eu ganhoRidículo, os ordenados do Grujic e Marcano são inconcebíveis para a sua realidade.
Se calhar não era bem plano. Se calhar o plano inicial era o Marche jogar. simplesmente o Diogo agarrou o lugar. A partir daí, o Marche só podia sair em Janeiro.É sim, e já vai com um ano de atraso.
Se o plano do SC era jogar com o Diogo, podiam ter vendido o Marche que vinha de uma boa epoca, e podia ter rendido algum dinheiro 6-7M, e poupavam-se uns 6M em ordenados, dava para comprar um bom jogador..
Aquele site cuja credibilidade varia conforme o jogador que se discute.Futebol Clube do Porto 2024 Salários | Totais dos Jogadores e Equipa
Quanto é que o Futebol Clube do Porto paga aos seus jogadores? Veja a folha salarial e os dados de cada jogador do Futebol Clube do Porto em 2024. A mais completa base de dados para salários de jogadores.salarysport.com
Aqui diz 2.2 limpos.
Estivesses atento na escola como o Marcano e o Grujic.Ridiculo é o que eu ganho