C
Campeões de Tudo
Guest
Alguém que ensine ao rapaz qual é o nome do clube.
Não convém escrever merda, podem estar crianças a ler.![]()
Alguém que ensine ao rapaz qual é o nome do clube.
O braz já la foi.![]()
Gallardo diz que futuro de Enzo Fernández "não está claro"
Com a eliminação dos millonarios da Libertadores, médio tem portas abertas para reforçar o Benfica, mas treinador do River coloca incerteza no discursowww.record.pt
Olá??? Será que independentemente da Libertadores o acordado foi sempre só ir para os lampiões no final da época na Argentina???
Lembrar que foi buscar o ucraniano e vemos a época que o ucra fez, é esperar o mesmo dos que vêm agora.Esse bacalhau à braz é o tipico tuga a quem dão um bocadinho de poder e pensam que são os reis do mundo. LOOL
O karma dele também há-de chegar.
Não é um central de topo.
Pode ser um central de topo, mas com declarações destas, acho que nos livrámos de um monte de merda.
Tem a mania das grandezas. Escolheu o clube certo.
Só vi agora.O João Vítor levava a droga na mochila, só pode.
Não leiam, ouvido o homem até foi sério, não quis falar do Porto, simplesmente os jornalistas só perguntaram sobre o Porto.
Pode ser um central de topo, mas com declarações destas, acho que nos livrámos de um monte de merda.
Tem a mania das grandezas. Escolheu o clube certo.
A grandeza não se esconde.Não leiam, ouvido o homem até foi sério, não quis falar do Porto, simplesmente os jornalistas só perguntaram sobre o Porto.
Tão a ver como encaixar as luvas.Porque é que não divulgaram o negócio do João Victor à CMVM? Onde está a propalada transparência?
A mim o Brazz agarradinho ao João Victor fez-me lembrar isto.Só vi agora.
O Bráz é mesmo atrasado
K figurA
Parece um batedor do GOE
E é truncada. É merda da grossa.Cuidado, os orcs ainda te metem um processo e dizem que isso é informação truncada.
O treinador vê-se fodido para se manter em pé.....Imagens exclusivas do treino dos lampiões:
Essa até lhes dou de barato visto terem lá uma equipa em permanência a cobrir os constrangimentos que estão a acontecer nesse apeadeiro.Não deixei de reparar que a SIC Notícias fez directos da partida das galinhas para o estágio na Inglaterra.
Só faltou dizer: "aí vão eles, o orgulho do nosso Portugal!"