Ganda vídeo publicidade só mesmo a VolvoOURO para quem colocar a cara do braz em vez do Van Damme.
Eu sei que temos aqui pessoal com capacidade para isso.
Ganda vídeo publicidade só mesmo a VolvoOURO para quem colocar a cara do braz em vez do Van Damme.
Só vi isto agora...grande publicidade e música maravilhosa.OURO para quem colocar a cara do braz em vez do Van Damme.
Até agora pouco mais foi que um reserva, mas valorizouJá pedem 15M pelo morato... Há 3 anos deram 8, 3 anos depois e sem provar nada pedem o dobro por ele...
Isto é tão estúpido que só clubes sem noção é que iam nesta conversa.
Até o Chef é um craque, já tinham o almoço servido e estava tudo no ponto.Jornalismo de qualidade da ABola, Uau o cozinheiro tem sido super importante nos últimos títulos nacionais e internacionais, faz sempre um Mimo quando perdem.
Visualizar anexo 9249
Ja tinham a comida mastigada e tudo.Até o Chef é um craque, já tinham o almoço servido e estava tudo no ponto.
Estaria a carne tenra?
Os legumes no ponto?
Já tem ementa para os jogos do play-off da Champions:Jornalismo de qualidade da ABola, Uau o cozinheiro tem sido super importante nos últimos títulos nacionais e internacionais, faz sempre um Mimo quando perdem.
Visualizar anexo 9249
Mas a verdade seja dita, não sei como um jogador vale mais de um cozinheiro, por muito que gosto de bola há comidas confecionadas que nos levem para outros patamares...vão vender o cozinhiero por 126 milhões de euros.
E se vendessem eles acreditavam mesmo que eram milhões verdadeiros
O Kelvin, zaidu, herrera a mim levaram me a outros patamares.Mas a verdade seja dita, não sei como um jogador vale mais de um cozinheiro, por muito que gosto de bola há comidas confecionadas que nos levem para outros patamares...
Também me levaram, uma vez por epoca, um bom cozinheiro leva-te pelo menos 2 vezes por dia o ano todo!O Kelvin, zaidu, herrera a mim levaram me a outros patamares.
E comeram polvo?Até o Chef é um craque, já tinham o almoço servido e estava tudo no ponto.
Estaria a carne tenra?
Os legumes no ponto?
Já não digo nada....uma coisa eu digo. O Braz é asqueroso mas bem mais competente que o Gonçalves...eles são ridículos mas faturam e despacham a bom preço excedentários. Nós somos muito bons e é vê-los a sair a custo 0, ou em saldos....Já pedem 15M pelo morato... Há 3 anos deram 8, 3 anos depois e sem provar nada pedem o dobro por ele...
Isto é tão estúpido que só clubes sem noção é que iam nesta conversa.
Em saldos só nao despachamos o FG e o LG.Já não digo nada....uma coisa eu digo. O Braz é asqueroso mas bem mais competente que o Gonçalves...eles são ridículos mas faturam e despacham a bom preço excedentários. Nós somos muito bons e é vê-los a sair a custo 0, ou em saldos....
Mesmo companheiro...Em saldos só nao despachamos o FG e o LG.
Têm 7 jogadores em fim de contrato, 7 jogadores com salários brutais, só compraram, venderam um Darwin e apenas um cebola onde ficaram no prejuízo em 7M pelo preço de custo... Onde é que funcionam bem?Já não digo nada....uma coisa eu digo. O Braz é asqueroso mas bem mais competente que o Gonçalves...eles são ridículos mas faturam e despacham a bom preço excedentários. Nós somos muito bons e é vê-los a sair a custo 0, ou em saldos....
Quando vendem Darwin e Félix...e não as se perde Corona e companhia a custo 0. É a única coisa que aponto ao nosso treinador...não renova, não joga...é muito bonito dizer que conta com toda a gente mas o futebol é cada vez mais um negócioTêm 7 jogadores em fim de contrato, 7 jogadores com salários brutais, só compraram, venderam um Darwin e apenas um cebola onde ficaram no prejuízo em 7M pelo preço de custo... Onde é que funcionam bem?