Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,009
9,388
30
Porto
As gargalhadas que se ouviam no sketches não eram as chamadas " gargalhadas enlatadas" Eram mesmo gargalhadas do publico que estava a assistir no estudio da Edipim, soltava-se os sketches no estudio e as reacçoes eram naturais.

Quando o Herman fez o Artista Bastos pela primeira vez e mandou o Miguel Guilherme ir fazer broxes a cavalos, havia camaras e assistentes sentados no chão a rir
Eu percebi que eram público verdadeiro, pois o Sketch a imitar a Cláudia Schiffer ouviam-se assobios, num sketch em que estavam a falar de catástrofes ou parecido, mostraram um golo da Académica na luz apagada e o público grita "golo!".
Eu só descobri a Herman Enciclopédia em 2010.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu percebi que eram público verdadeiro, pois o Sketch a imitar a Cláudia Schiffer ouviam-se assobios, num sketch em que estavam a falar de catástrofes ou parecido, mostraram um golo da Académica na luz apagada e o público grita "golo!".
Eu só descobri a Herman Enciclopédia em 2010.
O publico ao vivo teve muita relevância no sucesso do programa.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Herman improvisava bastante quando fazia esse personagem, ele tinha o tele ponto a frente e praticamente dizia o que lhe passava pela cabeça.....é um dos meus personagens do Herman que mais gosto,
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
As gargalhadas que se ouviam no sketches não eram as chamadas " gargalhadas enlatadas" Eram mesmo gargalhadas do publico que estava a assistir no estudio da Edipim, soltava-se os sketches no estudio e as reacçoes eram naturais.

Quando o Herman fez o Artista Bastos pela primeira vez e mandou o Miguel Guilherme ir fazer broxes a cavalos, havia camaras e assistentes sentados no chão a rir
O saudoso molusco paneleiróide. Excelente texto.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,429
54,756
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
As coisas que tu desejas ao nosso @Paulinho McLaren

A senhora não tem nenhuma qualidade visível...nem invisível.

é bronca, anã, feia, canastrona, ingrata...

Desejo ao Paulinho boas moças não esse tipo de seres semi-rastejantes credooooo!
Eu não desejo, apenas acho que seria brutal

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,125
3,865
O Herman tivesse nascido num pais Anglo-saxónico e era um dos rostos mais famosos do mundo.

O homem tinha tudo. Sem duvida o Goat português.

Esse sketch to armario da RTP foi tb feito no programa da Maria, creio eu. Pode nao ter o talento do Herman, mas so sketch do Dot, muito bom.