Aqui podes tudoEh Lecas !!!!
Agora sinto-me o Marco Paulo a quem lhe é dado um programa de tv !!!
Também posso dar um tabefe a minha partner ?!
Comecemos a falar da Mariza
Tu sabes melhor que eu que, infelizmente, na alta roda da vida dos artistas este sentimento de ingratidão é mais que comum. As pessoas os trocam os valores pela fama, pela carreira, pelo dinheiro.Comecemos a falar da Mariza
Ela começou a aparecer nos coros do Luis Filipe Reis nos finais dos anos 90 no Big Show Sic e na Roda dos Milhoes, com uma grande cabeleira, era uma personagem totalmente irrelevante !
Começou a cantar no Café Café e nos Bastidores, espaço lisboeta que era propriedade do Herman , e o Herman investiu nela, deu lhe visibilidade, no Herman SIC, deu lhe contactos televisivos e musicais para ela ser lançada. nomeadamente dentro da Valentim de Carvalho....ela chegou a nomes como Carlos do Carmo .
Quando o Sting foi ao programa, ela foi la ao programa cantar um fado e o Sting convidou o Herman e a Mariza para irem a uma festa na sua casa, onde estavam Eric Clapton, George Michael, Anastacia entre outros. e ela foi com o Herman.
Passado uns anos, o Herman gravou um disco comemorativo de carreira, onde revisitava os seus maiores exitos e cantava alguns genericos dos seus programas e fez um convite a Mariza para ela fazer um dueto com ele para cantar o generico do Humor de Perdição e sabem o que aconteceu ?!
A puta da Mariza recusou , porque segundo ela e o agente dela, as musicas do Herman não eram " Boas o suficiente " para a carreira da Mariza
Agora cada um tire as suas conclusões sobre o caracter da personagem-
Quando tiveres tempo, passa pelo youtube e assiste a entrevista que o Herman deu ao Unas ao Maluco Beleza , e o Herman manda varias bicadas na Mariza e dá vários exemplos do caracter dela.Tu sabes melhor que eu que, infelizmente, na alta roda da vida dos artistas este sentimento de ingratidão é mais que comum. As pessoas os trocam os valores pela fama, pela carreira, pelo dinheiro.
A Maria Vieira é outra que tal !!!Tu sabes melhor que eu que, infelizmente, na alta roda da vida dos artistas este sentimento de ingratidão é mais que comum. As pessoas os trocam os valores pela fama, pela carreira, pelo dinheiro.
E ainda bem. Nunca foi personagem que gostasse muito nem a acho boa actriz.A Maria Vieira é outra que tal !!!
Desde que saiu do elenco do Herman, viste mais alguém pegar nela e dar lhe trabalho ?!
As músicas do Herman são palhaçada é verdade mas mesmo assim prefiro ouvi-las do q à Marisa...epa prefiro as obras aqui ao lado do q a Marisa. Sempre gostei de música industrial...Comecemos a falar da Mariza
Ela começou a aparecer nos coros do Luis Filipe Reis nos finais dos anos 90 no Big Show Sic e na Roda dos Milhoes, com uma grande cabeleira, era uma personagem totalmente irrelevante !
Começou a cantar no Café Café e nos Bastidores, espaço lisboeta que era propriedade do Herman , e o Herman investiu nela, deu lhe visibilidade, no Herman SIC, deu lhe contactos televisivos e musicais para ela ser lançada. nomeadamente dentro da Valentim de Carvalho....ela chegou a nomes como Carlos do Carmo .
Quando o Sting foi ao programa, ela foi la ao programa cantar um fado e o Sting convidou o Herman e a Mariza para irem a uma festa na sua casa, onde estavam Eric Clapton, George Michael, Anastacia entre outros. e ela foi com o Herman.
Passado uns anos, o Herman gravou um disco comemorativo de carreira, onde revisitava os seus maiores exitos e cantava alguns genericos dos seus programas e fez um convite a Mariza para ela fazer um dueto com ele para cantar o generico do Humor de Perdição e sabem o que aconteceu ?!
A puta da Mariza recusou , porque segundo ela e o agente dela, as musicas do Herman não eram " Boas o suficiente " para a carreira da Mariza
Agora cada um tire as suas conclusões sobre o caracter da personagem-
É uma canastrona de primeira, ela saiu do elenco, porque o Herman não aceitou integrar o marido dela no team de guionistas do Hora HE ainda bem. Nunca foi personagem que gostasse muito nem a acho boa actriz.
O Herman enquanto o dinheiro até lhe saltava das cuecas não lhe faltava quem o quisesse mamar. Quando a coisa mudou muitos saltaram fora. Já deve ter tido umas facadas pelas costas valentes.É uma canastrona de primeira, ela saiu do elenco, porque o Herman não aceitou integrar o marido dela no team de guionistas do Hora H
Ainda tem algumas mamões a levitar a volta dele.O Herman enquanto o dinheiro até lhe saltava das cuecas não lhe faltava quem o quisesse mamar. Quando a coisa mudou muitos saltaram fora. Já deve ter tido umas facadas pelas costas valentes.
A Rueff bem tentou descolar-se mas a verdade é que se ele não lhe tem posto a mão novamente andava a ganhar a vida em novelas ou stand up em bares.Ainda tem algumas mamões a levitar a volta dele.
A Rueff, o Marques e o Madeira são os piores.
A Rueff não tem metade do talento que lhe apontam, se reparares bem, todas as personagens dela são todas dentro do mesmo registo !A Rueff bem tentou descolar-se mas a verdade é que se ele não lhe tem posto a mão novamente andava a ganhar a vida em novelas ou stand up em bares.
Queira-se ou não o Herman consegue fazer elevar o potencial de alguns desses actores. É como o nosso Sérgio
Sim, é verdade. E o Marques igual. Os meus preferidos que andaram com o Herman sempre foram o Miguel Guilherme e o José Pedro. O Nuno Lopes nunca foi da equipa dele pois não?A Rueff não tem metade do talento que lhe apontam, se reparares bem, todas as personagens dela são todas dentro do mesmo registo !