Um treinador e um casaco espetaculares.
Um treinador e um casaco espetaculares.
Até diria mais, 3 campeonatos com plantéis em que seriam raros os jogadores a ter espaço no clube há 15 anos atrás.Aritmética, 3 campeonatos em 5 possiveis.....
Melhor media que o pinto da costa.Aritmética, 3 campeonatos em 5 possiveis.....
Eu não tiro mérito a Pinto da Costa sobre a sua capacidade em ter contratado SC e tê-lo mantido mesmo quando este foi atacado por quase todos (assumo a minha parte).Mais uma coisa, o PdC é tão incompetente que é campeão da dobradinha.
E não venham com tretas que o SC é o responsável a 100% pela dobradinha, pois ele só é treinador do FCP devido ao PdC que o segurou contra a contestação generalizada dos adeptos. Isto é uma pedra no sapato naqueles que hoje atacam o PdC, muitos que hoje glorificam o SC são os mesmo que exigiam a demissão dele. E não é por se fazerem esquecidos sobre este assunto que eu não o vou deixar de repetir as vezes que forem necessárias.
Levaram o clube a ser intervencionado pela UEFA.Eu não tiro mérito a Pinto da Costa sobre a sua capacidade em ter contratado SC e tê-lo mantido mesmo quando este foi atacado por quase todos (assumo a minha parte).
O problema nunca se prendeu no plano desportivo. Nesse campo somos ultra profissionais.
A cagada está na gestão dos cofres do clube.
Somos dirigidos por um bando de autênticos incompetentes. Amadores.
Levaram o clube a ter de ser intervencionado pela UEFA e, após 5 anos, continua a ter de lapidar património porque não são capazes de equilibrar a porcaria das contas.
Compreendes? Ou faço um desenho?
Sendo assim está tudo bem.Levaram o clube a ser intervencionado pela UEFA.
Ganharam-se títulos nesse período e saímos.
O professor Jesualdo não viu Lucho, Quaresma ou Lisandro a serem vendidos ao fim de 1 época.Não te rias....
O Prof. Jesualdo por exemplo fez bem melhor.....
Não vai ter Alex Sandro, Danilo nem tão pouco Fernando ou Lucho, não terá Jackson restando o Varela na B. O mito de que o Paulo Fonseca teve um plantel fraco é daquelas coisas que nunca desaparecem.Eu sei quem saiu e quem está no plantel @SouDragao.
Tu disseste que o Sérgio vai ter um plantel pior que o do PF e eu pergunto se tu sabes qual vai ser o plantel...
Ou o mercado já fechou?
PdC 23/40= 57.5%Tens toda a razão!
Se o NGC diz que este é o nosso treinador, ainda que só tenha 60% de aproveitamento e nem uma dobradinha para amostra, eu baixo as orelhas e rezo para que tudo corra bem!!
Confiança cega e ilimitada no melhor Presidente de todos os tempos!!!
Bons recados e excelente intervenção.És fodido
Sempre a mandar a picada para a SAD
Grande mister
Falou mais que o resto da malta da gala toda junta
E fala quase sempre bem
Carinha de quem estava a ler o rodapé
Olha que aqui nada é feito ao acasoCarinha de quem estava a ler o rodapé
alguem? Para os Sport Tv excluídos.O que disse ele? Linhas gerais.