O Braga não o quer para baixar o valor do Carmo?
A relva.Deve ir parar a Portimão. Aliás pelo valor que foi comprado devia dar direito a trazer, em troca, todo plantel e estádio do Portimonense.
estava Incluída.A relva.
Era uma boa troca
Deve estar em Portimão ao pé do pai Theodoro.Só por curiosidade, onde anda esta personalidade?
Este até ao nipónico tipico fogeOs nipónicos têm um tanto ou quanto de aberração, mas este abusa.
Agora com o benefício de vermos o que o rapaz realmente deu, sorrio sempre que me lembro de alguns amigos que me falavam “na ética de trabalho nipónica” e que ele iria cair que nem ginjas no Porto. Os estereotipos as vezes saem furados…Os nipónicos têm um tanto ou quanto de aberração, mas este abusa.
Exesso de profissionalismo, nem se diverte. lolAgora com o benefício de vermos o que o rapaz realmente deu, sorrio sempre que me lembro de alguns amigos que me falavam “na ética de trabalho nipónica” e que ele iria cair que nem ginjas no Porto. Os estereotipos as vezes saem furados…
Nem sai de casaExesso de profissionalismo, nem se diverte. lol
A verdade é que os japoneses costumam ser por norma bastante leais e focados no trabalho.Agora com o benefício de vermos o que o rapaz realmente deu, sorrio sempre que me lembro de alguns amigos que me falavam “na ética de trabalho nipónica” e que ele iria cair que nem ginjas no Porto. Os estereotipos as vezes saem furados…