Que é feito deste pokemon?
talento tem que chegue, falta a atitude para pertencer a um plantel com SC como treinador e que exige sempre muita garra e gana de ganhar dos jogadoresEu ainda acredito nele, lembro me perfeitamente daquele jogo em alvalade que ele finta 3 gajos e leva a bola coladinha, e remata ao poste à entrada da área, aliás ele teve umas quantas bolas nos postes e estava em crescendo ante da lesão...e dps veio o covid e fodeu td... mas não me esqueço, e gostava que fosse reaproveitado, ha ali mt talento
Qualquer treinador depois do que se passou no início da pandemia teria que riscar o jogador do plantel. Só um regresso a comer a relva e pedir desculpa aos companheiros poderia alterar isso. Nakajima não parece ser esse tipo de jogador. Mas o seu regresso depois de uma lesão terrível até parece sugerir que poderá ser… Eu gostava que ainda tivesse uma oportunidade.talento tem que chegue, falta a atitude para pertencer a um plantel com SC como treinador e que exige sempre muita garra e gana de ganhar dos jogadores
tambem gostava se mostrasse a tal atitude, sempre gostei dele de bola no pé. falta mostrar que tem o resto se lhe derem outra oportunidadeQualquer treinador depois do que se passou no início da pandemia teria que riscar o jogador do plantel. Só um regresso a comer a relva e pedir desculpa aos companheiros poderia alterar isso. Nakajima não parece ser esse tipo de jogador. Mas o seu regresso depois de uma lesão terrível até parece sugerir que poderá ser… Eu gostava que ainda tivesse uma oportunidade.
Agora vai lá explicar isso ao Conceição!Qualquer treinador depois do que se passou no início da pandemia teria que riscar o jogador do plantel. Só um regresso a comer a relva e pedir desculpa aos companheiros poderia alterar isso. Nakajima não parece ser esse tipo de jogador. Mas o seu regresso depois de uma lesão terrível até parece sugerir que poderá ser… Eu gostava que ainda tivesse uma oportunidade.
A relva ja esta uma merda ainda querem que o moço a coma?Qualquer treinador depois do que se passou no início da pandemia teria que riscar o jogador do plantel. Só um regresso a comer a relva e pedir desculpa aos companheiros poderia alterar isso. Nakajima não parece ser esse tipo de jogador. Mas o seu regresso depois de uma lesão terrível até parece sugerir que poderá ser… Eu gostava que ainda tivesse uma oportunidade.
O problema era a placa de titânio...A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Podia ser cedido em definitivo ao Fluminense, creio que encaixaria bem na equipa brasileira.Não há pressa em resolver este imbróglio... temos tempo!
Esses ainda lhe pagavam o ordenado todo, temos que arranjar um que só pague 1/3!Podia ser cedido em definitivo ao Fluminense, creio que encaixaria bem na equipa brasileira.
Afeta-lhe o cérebroO problema era a placa de titânio...