Belas Mulheres

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,384
9,280
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Confirmo, mora em Santo Tirso juntamente com um tipo da equipa técnica do Famalicão.

http://instagr.am/p/CZQFHzlBbVx/
Mora precisamente junto ao pavilhão municipal de Santo Tirso.

Quando não anda em tour, é vista muitas vezes no famoso "Parque da Rabada (ou Sara Moreira)".
Mora nos prédios da Pacoli.... investiguem.😁

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,901
199,245
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cheguei a encontrá-la várias vezes no Solinca de Gaia. Incrível como é linda e simpática. Cumprimenta toda a gente com quem se cruza
Espero que te tenhas cruzado com ela 10 vezes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,479
25,538
Gaia
we have a winner
Tu queres é filmes.
A realidade é que
Tens de ver os filmes de
Comigo foi um tio.
-------------------------

O que se vê nalguns filmes de Fellini, Pasolini, Antognini, Bergman, Godard, Bernal e muitos outros não é mais que a autobiografias ou experiencias ficionadas.
As familias eram enormes e as distraçoes eram poucas. Para não ficarem chocados basta ver um ou dois filmes, a diferença de idades entre mim e a minha tia andaria em 12 e os 22. Nada de especial, sem pecado original.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,224
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Tu queres é filmes.
A realidade é que
Tens de ver os filmes de

-------------------------

O que se vê nalguns filmes de Fellini, Pasolini, Antognini, Bergman, Godard, Bernal e muitos outros não é mais que a autobiografias ou experiencias ficionadas.
As familias eram enormes e as distraçoes eram poucas. Para não ficarem chocados basta ver um ou dois filmes, a diferença de idades entre mim e a minha tia andaria em 12 e os 22. Nada de especial, sem pecado original.
és um sortudo ...
invejo-te...

a parte dos filmes..como é obvio nem googlar vou parece-me merdas de colege boys... e eu sou uma pessoa simples

mas paoslini no meu tempo havia os gelados dom pasolini...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,828
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
és um sortudo ...
invejo-te...

a parte dos filmes..como é obvio nem googlar vou parece-me merdas de colege boys... e eu sou uma pessoa simples

mas paoslini no meu tempo havia os gelados dom pasolini...
São clássicos amigo, não é só para college boys como eu :LOL:

A parte das primas é tudo isso que ele falou.
Então se tu estiveres ali nos 16/17 já botaste bom cabedal de homem e elas têm mais 2 aninhos 3, vá até aos 24 no máximo...é quase certo que se mandam para o teu colo.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,702
6,000
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Espero que te tenhas cruzado com ela 10 vezes
Infelizmente não sei se foram tantas. Na altura eu treinava na hora de almoço (por norma 12h-13h, mais o banho saia por volta das 13h30). Só pontualmente ia treinar mais tarde e fazia 13h-14h. Creio que ela iria direta após a Praça da Alegria mas só chegava por volta das 14h. Posto isto, só nos cruzavamos quando eu ia treinar mais tarde.

Agora treino na Maia e não a vejo, mas tem lá muito outro material de qualidade.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,764
18,470
Tambêm acho, nudes so gajos bonitos e gajas boas...O bodypositive tem que ter os seus limites.
O que está em discussão é publicar nudes de outras pessoas sem autorização. Tipo de ex e assim. Se quiseres publicar nudes tuas ninguém quer saber!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
O que está em discussão é publicar nudes de outras pessoas sem autorização. Tipo de ex e assim. Se quiseres publicar nudes tuas ninguém quer saber!
Estava na brincadeira mas eu nunca enviei nudes a gajas que conheço há menos de uma semana ou até na Tinder.

• Love
Reações: Calabote