Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O jornal ojogo está a passar dificuldades? 3 notícias seguidas que me parecem todas encomendadas...


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon G

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,035
121,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O jornal ojogo está a passar dificuldades? 3 notícias seguidas que me parecem todas encomendadas...


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
que esperas de um jornal que tem 2 capas?

O Jogo através da figura do seu director é próximo do FC Porto, mas através da linha editorial tenta sempre captar leitores de "lá de baixo" lambendo aqui e ali o benfas e o saporte.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
43
Porto
O jornal ojogo está a passar dificuldades? 3 notícias seguidas que me parecem todas encomendadas...


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Porque é que dizes isso? O jornal não pode dar notícias sobre os nossos rivais?
A primeira delas está apenas a replicar as palavras do presidente do Shakhtar e as outras duas são notícias que também têm sido divulgadas pela generalidade dos meios de comunicação.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Porque é que dizes isso? O jornal não pode dar notícias sobre os nossos rivais?
A primeira delas está apenas a replicar as palavras do presidente do Shakhtar e as outras duas são notícias que também têm sido divulgadas pela generalidade dos meios de comunicação.
Da mesma forma que os outros são pagos para o fazer atenção. O ojogo não é mais nem menos.

Os 45M pelo Araújo já está muito batida em tudo o que é lado, a do otamendi é o Benfica a procurar colocação pelo jogador visto que o City vai deixar de o financiar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
que esperas de um jornal que tem 2 capas?

O Jogo através da figura do seu director é próximo do FC Porto, mas através da linha editorial tenta sempre captar leitores de "lá de baixo" lambendo aqui e ali o benfas e o saporte.
Ao Jogo apenas interessam as vendas, a bolha anda pelas ruas da amargura e o jogo vai tentar ganhar mercado lá em baixo.

E verdade seja dita, para conseguirem angariar leitores com um neuronio e meio basta mandarem mais duzia de fakes como essas.
 

ManelFCP

Superior
30 Março 2022
52
79
Não era hj a Assembleia da federação pra aprovar a palhaçada dos títulos? Osgas levantam a pedra e quase de certeza vai sair mais títulos prós bandidos do lado..
Só neste país andarmos a reescrever a história quase 100 anos depois..
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,455
5,930
A Supertaça é um troféu que dá sempre azo a essa confusão. Porque se joga na nova época, mas é relativa à época anterior que terminou.
Para mim era mais fácil referir apenas o ano em que são jogadas. Por exemplo, a nossa Supertaça deste ano seria a Supertaça 2022.
_______________________



A Supertaça é da época em que é disputada. Com os jogadores dessa época. Treinadores dessa época. Acontece pelo desempenho da época anterior mas é ganha na época em curso.

Se assim não fosse, qualquer equipa que ganhe uma competição europeia, por exemplo a Champions, não seria relativa à época em que foi ganha mas sim à anterior, pois foi o desempenho obtido nessa época anterior que motivou a participação na época seguinte na Champions.

O FC Porto, certa vez, ganhou duas Supertaças na mesma época. Referentes às duas épocas anteriores. Mas com os jogadores, treinadores, etc da época em que as ganhou.

Para mim é uma discussão que não faz qualquer sentido.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,741
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É risível que, depois de mais uma época de "sonho" em que voltaram a ser sodomizados à bruta, os adeptos do fenfinque embarquem mais uma vez na canção de embalar que a propaganda lhes proporciona. E pela enésima vez.

Nunca acabem.