Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
O nes estava comprometido... Tinha uma agenda própria.... Mas basta lembrar o penalty do jonas na luz e depois o nes não o quis expulsar.
O nes era e é incompetente. Não sei se seria campeão. E o futebol era miserável. Nao dou para esse peditório. O lopetegui concordo.
 
  • Like
Reações: FCP1000

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Os e-mails não tiveram o efeito desejado na primeira época. E o campeonato podia ter pendido para eles. Com um NES teria pendido para o regime provavelmente.
Infelizmente actualmente o efeito e-mails estão a virarem-se contra nós.
Achas que ganhavamos aquele jogo na luz no tempo dos padres?
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Isso são assuntos tecnicos, o futebol não era mais miseravel do que o dos cornos.
Não consigo. Mesmo com o meu portismo doente. Nao consigo. O Nes, o otavio malvado, o palminhas, mais um ou outro. Não consigo. Nao sei explicar...
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não consigo. Mesmo com o meu portismo doente. Nao consigo. O Nes, o otavio malvado, o palminhas, mais um ou outro. Não consigo. Nao sei explicar...
Fdx, do outro lado estava o rui derrotas, a não ser que aches que o nes até era pior que esse.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Sim o Lopes tinha um plantel de luxo. SC com esse plantel teria ganho na boa o campeonato.
Mas é mais que óbvio que o campeonato do lopetegui foi escandaloso.sem colinho tínhamos sido campeões.
Malmeida uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Uma não invalida a outra.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Fdx, do outro lado estava o rui derrotas, a não ser que aches que o nes até era pior que esse.
Epah o rui derrotas tenho apreço por um treinador semi labrego, que responde à letra ao chiclas... como vês estamos a divagar e a chafurdar quando comparamos nes e rui Vitoria. Venha o diabo e escolha. Já não é futebol... 😆😂🤣
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
O nes estava comprometido... Tinha uma agenda própria.... Mas basta lembrar o penalty do jonas na luz e depois o nes não o quis expulsar.
Fdx rs
Achas que ganhavamos aquele jogo na luz no tempo dos padres?
Tinha arrebentado os e-mails. Os padres ainda estavam ao rubro.
Nós ganhamos naturalmente na luz pois o Benfica tem um temor ao FCP. Até o peseiro ganhou na luz.
E o golo do Herrera foi uma fézada aliás o Herrera frente ao Benfica no dragão fez-nos empatar o jogo no último minuto.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Fdx rs


Tinha arrebentado os e-mails. Os padres ainda estavam ao rubro.
Nós ganhamos naturalmente na luz pois o Benfica tem um temor ao FCP. Até o peseiro ganhou na luz.
E o golo do Herrera foi uma fézada aliás o Herrera frente ao Benfica no dragão fez-nos empatar o jogo no último minuto.
O peseiro ganhou na luz porque estavamos tao fracos que os fdp nem se deram ao trabalho de controlar o padre.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
O peseiro ganhou na luz porque estavamos tao fracos que os fdp nem se deram ao trabalho de controlar o padre.
Como os padres anulavam um remate á queima roupa de ressaca do meio da rua como o golo do Herrera?
Não foi pelos padres, se fosse pelos padres nunca venciamos o Benfica.
Em 10 jogos vencemos 7 contra o Benfica empatamos 2 e perdemos um.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Os lampioes, embora ajudados pelas autoridades, libertaram-se da sua ditadura.

Ta na hora de o FCP se libertar da sua. Mas curiosamente ao FCP as autoridades nao vem fazer o jeitinho...
 
  • Like
Reações: Flames

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Presi caaallma.
Somos campeões, se este ano correr mal, é normal, não se pode ganhar sempre!
Daqui a pouco rola a bola e estes malucos que agora estão aqui a sismar que vocês só gerem o vossos interesses pessoais, deixam de reparar nisso, pq joga o Porto.
O Verao passa depressa.
Isto são novelas que o senhor nem vê nao vem à net, portanto...
Abraço e força que os super dão uma ajuda se alguma coisa correr mal.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Como é que este caquético já foi uma referência para mim??!!

Gostava de lhe chamar o que realmente penso dele, mas seria expulso do fórum. E não lhe quero dar esse poder.

Ridículo ao que se chegou, mas o pior é que quando ele sair voltamos ao FCP dos anos 60.

Vamos pagar por não ter agido a tempo.

Vocês gozam comigo quando eu digo que se deveria fazer um esforço enquanto é tempo para sair de portugal. Nós aqui não temos futuro. Aliás, toda e qualquer instituição que não for de lisboa, morrerá.

Nojo aos portistas que votaram no indiano filho da puta, ele se pudesse acabava com o norte.

Ninguém está a ver o caminho que isto está a levar e quando acordarem já vai ser tarde.

Já não nos chega sermos odiados por este paizeco, ainda temos que levar comestes ladrões dentro do clube.

Eu às vezes pergunto, que mal é que nós fizemos para ter estes castigos?!
Arranjo-te um bagaço bem melhor!

Se cheirares, ficas logo direito....

Dá-me a tua morada, que eu amanhã despacho!
 
  • Haha
Reações: malmeida

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Os lampioes, embora ajudados pelas autoridades, libertaram-se da sua ditadura.

Ta na hora de o FCP se libertar da sua. Mas curiosamente ao FCP as autoridades nao vem fazer o jeitinho...
ahahahahahahahhahahahaha

Libertaram-se da ditadura apenas depois do mala ciau, emais, e-toupeira, vouchers e por aí.

E que fique assente que insinuaste que existe corrupção no FCP, vale tudo!!!!!!!
 
  • Love
Reações: FCP1000