Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Logicamente sem Sérgio Conceição que foi capaz devido as suas capacidades únicas e especiais tais como, resiliência, espírito de sacrifício, aprendizagem, amor ao clube e ao Presidente Pinto da Costa dificilmente neste contexto teríamos vencido qualquer campeonato que conquistamos. E estaríamos a contratar treinadores sem essas capacidades únicas que o SC tem no nosso clube. Possivelmente teriam vindo treinadores como o Pedro Martins, Leonardo Jardim ou outros deste perfil. Mas que não conseguiria ter a capacidade de sacrifício e amor ao FCPORTO que tem SC e ao mínimo deslize seriam fortemente contestados e sairiam como saíram o NES ou o Paulo Fonseca acho que este cenário é facilmente perceptível.
Poderia vir um Jorge Costa e aí talvez fizesse algo parecido que fez SC.
Mas o mais provável seria sem Conceição ao leme estaríamos sem praticamente títulos conquistados. E 4,5
anos seguidos sem títulos. Seguramente a contestação á sad seria insuportável e insustentável.
Jorge Costa? Pode ser um grande Portista, mas como treinador nem sequer chega aos calcanhares do Sérgio.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
O centro da defesa é o sector mais carenciado do nosso plantel. Ainda tenho uma esperança no Ruben Semedo.
Ruben Semedo com cabeça, e David Carmo garantia-nos uma dupla de centrais para os próximos 2,3 anos.
Ainda tenho o Lucas Verissimo engasgado esse deveria ter vindo para o FCP.
Mas Apocalypto o regime está a fazer o que nós já fizemos á uns 10-15 anos atrás. mesmo que não precisam vão buscar os alvos que nós procuramos, só porque podem e estão financeiramente saudáveis.
O Ruben Semedo é carta fora do baralho. E não temos músculo financeiro para o Carmo. Estamos depenados.
 
  • Like
Reações: Dragon G

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Isso já é muito discutível. O ponto de viragem foi a vinda dele ou foi a divulgação dos emails? No treta foram-nos roubados dois titulos, até nabos tipo Lopes e nes tinham sido campeões.
Os e-mails não tiveram o efeito desejado na primeira época. E o campeonato podia ter pendido para eles. Com um NES teria pendido para o regime provavelmente.
Infelizmente actualmente o efeito e-mails estão a virarem-se contra nós.