Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Certo é que o Carmo não pode falhar. É demasiado importante para que isso suceda. E falhar dois alvos primordiais seguidos era qualquer coisa de terrivelmente mau.
O centro da defesa é o sector mais carenciado do nosso plantel. Ainda tenho uma esperança no Ruben Semedo.
Ruben Semedo com cabeça, e David Carmo garantia-nos uma dupla de centrais para os próximos 2,3 anos.
Ainda tenho o Lucas Verissimo engasgado esse deveria ter vindo para o FCP.
Mas Apocalypto o regime está a fazer o que nós já fizemos á uns 10-15 anos atrás. mesmo que não precisam vão buscar os alvos que nós procuramos, só porque podem e estão financeiramente saudáveis.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O centro da defesa é o sector mais carenciado do nosso plantel. Ainda tenho uma esperança no Ruben Semedo.
Ruben Semedo com cabeça, e David Carmo garantia-nos uma dupla de centrais para os próximos 2,3 anos.
Ainda tenho o Lucas Verissimo engasgado esse deveria ter vindo para o FCP.
Mas Apocalypto o regime está a fazer o que nós já fizemos á uns 10-15 anos atrás. mesmo que não precisam vão buscar os alvos que nós procuramos, só porque podem e estão financeiramente saudáveis.
Foda-se, os bois vermelhos estão financeiramente saudáveis?????

E esta hein??

Ainda dizem que neste fórum não há democracia......

São todos, mas mesmo todos bem-vindos......,
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Foda-se, os bois vermelhos estão financeiramente saudáveis?????

E esta hein??

Ainda dizem que neste fórum não há democracia......

São todos, mas mesmo todos bem-vindos......,
Desculpa lá não estou a perceber 😕.
Estás a insinuar que tenho qualquer afinidade por esse clube? Fdx a única coisa que sinto pelo regime é indiferença e revolta.
Acho que em vez de andares a disparar em todas as direções e confundires a estrada da beira com a beira da estrada deverias analisar o meu histórico recente aqui no fórum.
Até já fui chamado a razão por ser até ser muito radical extremista em relação aos inimigos do FCPorto.Por users antigos aqui no fórum.
Só faltava está merda confundido como pro-vermelho😆 não sei se ri ou chore .
Agora que os gajos estão bem financeiramente aparentemente sim e melhores que nós é evidente. O que queres que faça? Que o ignore? Enfie a cabeça na areia. Não dou para esse peditório.
 
Última edição:
F

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Uma camisa de forças para o tolinho de serviço pf
Mais um do partido do:

"Nunca mais chega 2024...... "

Depois das eleições em 2024, sabem o que vai acontecer?

Eu digo:

"Nunca mais chega 2028....."

A ladainha é e vai ser sempre a mesma....

Com estes raciocínios tortos, os Esquerdinhas e afins nunca mais se endireitam.....
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Desculpa lá não estou a perceber 😕.
Estás a insinuar que tenho qualquer afinidade por esse clube? Fdx a única coisa que sinto pelo regime é indiferença e revolta.
Acho que em vez de andares a disparar em todas as direções e confundires a estrada da beira e a beira da estrada deverias analisar o meu histórico recente aqui no fórum.
Até já fui chamado a razão por ser até ser muito radical extremista em relação aos inimigos do FCPorto.Por users antigos aqui no fórum.
Só faltava está merda confundido como pro-vermelho😆 não sei se ri ou chore .
Agora que os gajos estão bem financeiramente aparentemente sim e melhores que nós é evidente. O que queres que faça? Que o ignore? Enfie a cabeça na areia. Não sou para esse peditório.
"Aparentemente melhores" só se for nas "verdades" proclamadas nos fdps dos CM3RDA, BOLHAS, RASCORDS e quejandos.....

Folgo em saber que és portista!!!

É que andam por aqui bots que nunca mais acabam.....
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
"Aparentemente melhores" só se for nas "verdades" proclamadas nos fdps dos CM3RDA, BOLHAS, RASCORDS e quejandos.....

Folgo em saber que és portista!!!

É que andam por aqui bots que nunca mais acabam.....
Isso não é assunto meu, se achas essa cena tens os administradores do forum. Limito-me a dar a minha opinião e respeitar as regras do fórum e o pessoal do fórum. Já fui aqui apertado por outros assuntos políticos e um gajo é logo rotulado disto e daquilo.E estou-me a cagar de alto para picardias pessoais. este fórum tem uma boa vibe. Ontem tivemos em off-topic a falar de gajas boas e tudo. E este fórum Não se limita a um pensamento único.Agora não venhas é para cima de mim a insinuares que sou lampião só por constactar o óbvio que o Benfica está melhor financeiramente que nós que tem infraestruturas como uma Academia e como se diz no Brasil estão podendo.
Mas são totalmente incompetentes com esses meios o FCPorto já tinha sido campeão europeu. Aliás comentei isso com o Apocalypto recentemente.
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Cada vez entendo mais a razão de PdC ter comparado SC a Pedroto e de lhe ter feito a estátua. Não fosse ele e PdC já não seria presidente. E o próprio sabe-o. Convinha era ter mão firme em muita gente que o rodeia e não os deixar fazer merda todos os dias e andar a sabotar o trabalho do Sérgio.
 
R

Rm95

Guest
Ahahahahahahaha......

Ahahahahahahaha......

Ahahahahahahaha......

Ahahahahahahaha......
Ve la se falas com o presidente pinto da costa, para dar reforcos ao conceicao senao nao ha bicampeonato. Com este plantel se nao ganharmos o campeonato, a culpa e do presidente.

Ha que dar reforços a um treinador que tem melhor media de campeonatos que o presidente.
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Cada vez entendo mais a razão de PdC ter comparado SC a Pedroto e de lhe ter feito a estátua. Não fosse ele e PdC já não seria presidente. E o próprio sabe-o. Convinha era ter mão firme em muita gente que o rodeia e não os deixar fazer merda todos os dias e andar a sabotar o trabalho do Sérgio.
Não seria presidente como? Se a manutenção do SC foi uma das críticas que fizeram ao pdc na altura das eleições?
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Começava logo pelo regime ter feito o penta (99,999%) de hipóteses de acontecer.
Não fosse a divulgação dos emails eles já iam para o deca. Mas o ataque orquestrado contra o regime e a corrupção causou estragos no regime que permitiu qie recuperassemos a hegemonia.

Mas já vemos o FJM a ser atacado por aqui, já não deve faltar muito para começarem a dizer que os emails falsificados só para atacarem o pdc.
 
  • Like
Reações: FCP1000

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Logicamente sem Sérgio Conceição que foi capaz devido as suas capacidades únicas e especiais tais como, resiliência, espírito de sacrifício, aprendizagem, amor ao clube e ao Presidente Pinto da Costa dificilmente neste contexto teríamos vencido qualquer campeonato que conquistamos. E estaríamos a contratar treinadores sem essas capacidades únicas que o SC tem no nosso clube. Possivelmente teriam vindo treinadores como o Pedro Martins, Leonardo Jardim ou outros deste perfil. Mas que não conseguiria ter a capacidade de sacrifício e amor ao FCPORTO que tem SC e ao mínimo deslize seriam fortemente contestados e sairiam como saíram o NES ou o Paulo Fonseca acho que este cenário é facilmente perceptível.
Poderia vir um Jorge Costa e aí talvez fizesse algo parecido que fez SC.
Mas o mais provável seria sem Conceição ao leme estaríamos sem praticamente títulos conquistados. E 4,5
anos seguidos sem títulos. Seguramente a contestação á sad seria insuportável e insustentável.