Certo é que o Carmo não pode falhar. É demasiado importante para que isso suceda. E falhar dois alvos primordiais seguidos era qualquer coisa de terrivelmente mau.
O centro da defesa é o sector mais carenciado do nosso plantel. Ainda tenho uma esperança no Ruben Semedo.Certo é que o Carmo não pode falhar. É demasiado importante para que isso suceda. E falhar dois alvos primordiais seguidos era qualquer coisa de terrivelmente mau.
Ahahahahahahaha......Se isso acontecer, agradecer novamente o Sérgio. Foi ele que salvou o clube.
Foda-se, os bois vermelhos estão financeiramente saudáveis?????O centro da defesa é o sector mais carenciado do nosso plantel. Ainda tenho uma esperança no Ruben Semedo.
Ruben Semedo com cabeça, e David Carmo garantia-nos uma dupla de centrais para os próximos 2,3 anos.
Ainda tenho o Lucas Verissimo engasgado esse deveria ter vindo para o FCP.
Mas Apocalypto o regime está a fazer o que nós já fizemos á uns 10-15 anos atrás. mesmo que não precisam vão buscar os alvos que nós procuramos, só porque podem e estão financeiramente saudáveis.
Desculpa lá não estou a perceber .Foda-se, os bois vermelhos estão financeiramente saudáveis?????
E esta hein??
Ainda dizem que neste fórum não há democracia......
São todos, mas mesmo todos bem-vindos......,
Mais um do partido do:Uma camisa de forças para o tolinho de serviço pf
Essa bichinha não merece gifs desses.A mamalmeida a falar em registos autistas de terceiros kkkkk (@Ripas aquele GIF do troll em grande gargalhada encaixava aqui na perfeiçao)
"Aparentemente melhores" só se for nas "verdades" proclamadas nos fdps dos CM3RDA, BOLHAS, RASCORDS e quejandos.....Desculpa lá não estou a perceber .
Estás a insinuar que tenho qualquer afinidade por esse clube? Fdx a única coisa que sinto pelo regime é indiferença e revolta.
Acho que em vez de andares a disparar em todas as direções e confundires a estrada da beira e a beira da estrada deverias analisar o meu histórico recente aqui no fórum.
Até já fui chamado a razão por ser até ser muito radical extremista em relação aos inimigos do FCPorto.Por users antigos aqui no fórum.
Só faltava está merda confundido como pro-vermelho não sei se ri ou chore .
Agora que os gajos estão bem financeiramente aparentemente sim e melhores que nós é evidente. O que queres que faça? Que o ignore? Enfie a cabeça na areia. Não sou para esse peditório.
Isso não é assunto meu, se achas essa cena tens os administradores do forum. Limito-me a dar a minha opinião e respeitar as regras do fórum e o pessoal do fórum. Já fui aqui apertado por outros assuntos políticos e um gajo é logo rotulado disto e daquilo.E estou-me a cagar de alto para picardias pessoais. este fórum tem uma boa vibe. Ontem tivemos em off-topic a falar de gajas boas e tudo. E este fórum Não se limita a um pensamento único.Agora não venhas é para cima de mim a insinuares que sou lampião só por constactar o óbvio que o Benfica está melhor financeiramente que nós que tem infraestruturas como uma Academia e como se diz no Brasil estão podendo."Aparentemente melhores" só se for nas "verdades" proclamadas nos fdps dos CM3RDA, BOLHAS, RASCORDS e quejandos.....
Folgo em saber que és portista!!!
É que andam por aqui bots que nunca mais acabam.....
Ve la se falas com o presidente pinto da costa, para dar reforcos ao conceicao senao nao ha bicampeonato. Com este plantel se nao ganharmos o campeonato, a culpa e do presidente.Ahahahahahahaha......
Ahahahahahahaha......
Ahahahahahahaha......
Ahahahahahahaha......
Lol...Que Sérgio? O Conceição?
Uma das armas de arremesso que utilizaram contra o fcp em 2020 foi o facto de ele não o ter despedido.
Enfim, palavras para quê?
Não seria presidente como? Se a manutenção do SC foi uma das críticas que fizeram ao pdc na altura das eleições?Cada vez entendo mais a razão de PdC ter comparado SC a Pedroto e de lhe ter feito a estátua. Não fosse ele e PdC já não seria presidente. E o próprio sabe-o. Convinha era ter mão firme em muita gente que o rodeia e não os deixar fazer merda todos os dias e andar a sabotar o trabalho do Sérgio.
Pelo menos ainda dizes lol, a maior parte faz de conta que nem lê por causa da vergonha de dizerem tudo e o seu contrario.Lol...
Pelo menos ainda dizes lol, a maior parte faz de conta que nem lê por causa da vergonha de dizerem tudo e o seu contrario.Lol...
Começava logo pelo regime ter feito o penta (99,999%) de hipóteses de acontecer.Não seria presidente como? Se a manutenção do SC foi uma das críticas que fizeram ao pdc na altura das eleições?
Não fosse a divulgação dos emails eles já iam para o deca. Mas o ataque orquestrado contra o regime e a corrupção causou estragos no regime que permitiu qie recuperassemos a hegemonia.Começava logo pelo regime ter feito o penta (99,999%) de hipóteses de acontecer.