Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
@Edgar Siska Havia um gajo que entrava na Rua Sésamo que era filho do Mário WIlson.
O Poupas era gay claramente.Lembras-te dela na Rua Sésamo !
Achas que ela papou o Poupas ou o Ferrão?!
Ou o Monstro das Bolachas.O Poupas era gay claramente.
Por isso foi o Ferrão.
Não foi no Parabéns !Voltando ao Herman José e ao “Parabéns”: Uma das maiores “barracadas” que o Herman teve neste programa e que foi contada por ele anos mais tarde, diz respeito a um escândalo que aconteceu nessa altura, onde um motorista do então Presidente da República Jorge Sampaio, ter sido apanhado com 1 kilo de heroína no carro oficial do Jorge Sampaio. E então o Herman José, num início de um “Parabéns” que começava sempre com aquelas piadas sobre a actualidade, atirou: “ Esta semana passou mais droga pelo casal Sampaio do que pelo Casal Ventoso !” A mulher do Sampaio, a Maria José Rita ficou pior que estragada, repreendeu-o e na altura, o casal Sampaio cortou relações com ele.
PC também tentou que fosse ao Herman 99, não foi?Alias posso cometer uma pequena inconfidência , durante os 4 anos do programa Parabéns, apenas 5 pessoas recusaram ir ao programa e serem entrevistados pelo Herman na segunda parte do programa
- Pinto da Costa ( devido a algumas piadas que o NAS e o RAP escreveram sobre ele num programa que o NAS fazia na TSF e como eram colaboradores do Herman, ele não aceitou
- Alvaro Cunhal ( agradeceu o convite e disse que quando fizesse 100 anos , aceitava com todo o gosto)
- Freitas do Amaral
- Camilo de Oliveira ( porque tinha um medo que se pelava da imprevisibilidade do Herman e sabia que o Herman ia falar-lhe nas mulheres que ele teve (a Io Apoloni era das melhores amigas do Herman na altura e ele nunca aceitou
- Mário Soares ( @Vieira_Amares esta é para ti que eras fã do Mário Soares)
O Mario Soares esteve " fechado " digamos assim, para ser o convidado central do Parabéns de Fim de Ano 93/94, mas depois a ultima da hora pensou melhor e ligou ao Herman e disse " Eh pá, eu adoro-o, adoro o seu trabalho, mas eh pá, não apetece muito estar ali a levar com dados na cabeça, um Presidente da Republica não pode passar por essas coisas " e ficou cancelado e em seu lugar convidou-se a Manuela Moura Guedes acompanhada da Catarina Portas e do Miguel Esteves Cardoso ( estavam lá em cima, porque faziam o Raios e Coriscos, a quinta feira a noite no Canal 1 e o programa rinha excelentes audiências....mas mais do que isso, ela foi convidada por ser a mulher do director do programas da altura que era o José Eduardo Moniz.
E os bosses da RTP em peso, estavam todos na primeira fila nesse programa.
Sim, quando o Herman trouxe o Herman 98 para o Rivoli do Porto foi com o intuito de levar lá o Pinto da Costa e dedicar lhe um programa a ele e ao clube.PC também tentou que fosse ao Herman 99, não foi?
Até no último programa no Porto, o 'Zé Manel Taxista' cantou o PC allez.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
@Paulinho McLarenAmigo nostálgico, eu ando aos anos com uma branca para saber o nome de um filme que não vejo desde miúdo.
Sinopse: basicamente a cena começa dentro de um avião e supostamente ele vai cair e um dos passageiros confessa um crime ao passageiro do lado. Acontece que o avião afinal não cai e depois do avião aterrar, o bandido vai à caça desse sujeito.
Só tu me podes ajudar
@ ruifcpsempre enganei-me no tópico, afinal esta aquiAlias posso cometer uma pequena inconfidência , durante os 4 anos do programa Parabéns, apenas 5 pessoas recusaram ir ao programa e serem entrevistados pelo Herman na segunda parte do programa
- Pinto da Costa ( devido a algumas piadas que o NAS e o RAP escreveram sobre ele num programa que o NAS fazia na TSF e como eram colaboradores do Herman, ele não aceitou
- Alvaro Cunhal ( agradeceu o convite e disse que quando fizesse 100 anos , aceitava com todo o gosto)
- Freitas do Amaral
- Camilo de Oliveira ( porque tinha um medo que se pelava da imprevisibilidade do Herman e sabia que o Herman ia falar-lhe nas mulheres que ele teve (a Io Apoloni era das melhores amigas do Herman na altura e ele nunca aceitou
O Mario Soares esteve " fechado " digamos assim, para ser o convidado central do Parabéns de Fim de Ano 93/94, mas depois a ultima da hora pensou melhor e ligou ao Herman e disse " Eh pá, eu adoro-o, adoro o seu trabalho, mas eh pá, não apetece muito estar ali a levar com dados na cabeça, um Presidente da Republica não pode passar por essas coisas " e ficou cancelado e em seu lugar convidou-se a Manuela Moura Guedes acompanhada da Catarina Portas e do Miguel Esteves Cardoso ( estavam lá em cima, porque faziam o Raios e Coriscos, a quinta feira a noite no Canal 1 e o programa rinha excelentes audiências....mas mais do que isso, ela foi convidada por ser a mulher do director do programas da altura que era o José Eduardo Moniz.
O Herman teria adorado poder contar com o PDC.Alias posso cometer uma pequena inconfidência , durante os 4 anos do programa Parabéns, apenas 5 pessoas recusaram ir ao programa e serem entrevistados pelo Herman na segunda parte do programa
- Freitas do Amaral
O Pinto da Costa esteve anos mais tarde no Herman Sic, mas nessa altura, o RAP ja não estava na equipa do Herman, já tinha criado os Gato e tinha ido a vidinha dele .O Herman teria adorado poder contar com o PDC.
Já agora a piada que referiste a de "passar mais droga pelo casal Sampaio que pelo Casal ventoso" tem mesmo crivo de piada à João Quadros.
Por isso não me admira nada ter sido ele a escrever tal.
Uma outra curiosidase que gostava de saber.. como era a relação dele com aqueles dois do com a verdade.. a rute e o Cândido.. é que ele basicamente passava o programa todo a arrasa-los.. lol.. fora de câmeras seria igual? Tenho a ideia do Cândido como parasita dele e a rute como alguém que ele foi forçado a levar com ela..O Pinto da Costa esteve anos mais tarde no Herman Sic, mas nessa altura, o RAP ja não estava na equipa do Herman, já tinha criado os Gato e tinha ido a vidinha dele .
O Cândido Mota é dos melhores amigos do Herman, o Herman gostava imenso dele, quando o Cândido Mota era uma figura maior da Radio no nosso país, não foi por acaso que foi escolhido para entrevistar o Herman quando este fez anos e quando o Herman foi o convidado central do Parabéns !Uma outra curiosidase que gostava de saber.. como era a relação dele com aqueles dois do com a verdade.. a rute e o Cândido.. é que ele basicamente passava o programa todo a arrasa-los.. lol.. fora de câmeras seria igual? Tenho a ideia do Cândido como parasita dele e a rute como alguém que ele foi forçado a levar com ela..
O Cândido também gosta de flauta?O Cândido Mota é dos melhores amigos do Herman, o Herman gostava imenso dele, quando o Cândido Mota era uma figura maior da Radio no nosso país, não foi por acaso que foi escolhido para entrevistar o Herman quando este fez anos e quando o Herman foi o convidado central do Parabéns !
O Herman chegou a partir um braço ao Cândido Mota nas gravações de um sketch no Herman Sic, em que o Herman vem a correr vestido de Elsa ( ex concorrente dp Big Brother 2) e lança-se para cima do Candido e este voa uma data de metros e cai desemparado.-
A Rute Rita era um pãozinho sem sal, não tinha habilidade para nada, tudo que fazia era super forçado. ela foi metida na RTP , pela agencia de modelos dela e por ser noiva (na altura) do filho de um gajo bom colocando nos quadros da RTP , o mesmo que lhe abriu uma data de boutiques em Lisboa.
Desde o final do Com a Verdade M Enganas, o Herman nunca mais teve qualquer tipo de contato com ela.
O Cândido é um fodilhão e um noctivago de primeira.O Cândido também gosta de flauta?
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk