Já apostei para hoje e um dos 5 é o homem da casa.
Tu já entraste em ligas do portal anteriores.Yup...já andei lá a ver. Se quiserem, gerem uma liga e partilhem o codigo pfv
O que é isso?Já alguém tem os ciclistas updated para o tour no 50k? Ainda me aparecem os do giro
Já entrei sim. Mas nao me aparece nenhuma liga do portal Conseguem safar o codigo?Tu já entraste em ligas do portal anteriores.
À partida, assim que fizeres equipa entras automaticamente.
K92
Tribuna
Pessoal, o Velogames já abriu portas para 2022. Strade Bianche e P-N para começar...
Criei a nossa Liga, à qual só temos que aderir uma vez e depois fica associada o resto da temporada, sempre que entrarmos numa prova.
Name: FCP-Portal dos Dragões
Code: 430674223
experimenta lá, foi a que criei este ano aquando da Strade Bianchi e Paris-Nice..
Uma app para o telemóvel que podes escolher 5 atletas para ganhar a etapa ...O que é isso?
uma app que é um bocado como o jogo das apostas que fazem na eurosportO que é isso?
Eb24f1FeFENão consigo entrar. Pede 10 caracteres
eu ja la estou dentro e não meti nada. deve ter gravado do giro.Eb24f1FeFE
Sim, quando entras fica.eu ja la estou dentro e não meti nada. deve ter gravado do giro.
alguém vai fazer os 50k? ja entrei e aparece la o pessoal que fez os 50k do giro. mais alguém vai entrar? façam equipa
Tenho de esperar que me aceitem certo? Coloquei esse código e dá me erroEb24f1FeFE
Estas a tentar entrar no 50k?Tenho de esperar que me aceitem certo? Coloquei esse código e dá me erro
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Aparece issoEstas a tentar entrar no 50k?
Tenta por aquiAparece isso
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk