Época estrondosaCampeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça Intercontinental
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Época estrondosaCampeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça Intercontinental
Já tinhas referido este aspecto, sim.Eu fui um dos que desconfiou, mas o treinador mostrou ao que vinha.
Mais do que qualidade e aspetos técnicos e táticos, o que me saltou mais à vista (principalmente nos PO, onde tudo se decide) foi a leitura de jogo.
Sem coerência, sem organização.. pura leitura de jogo e feeling. Skill puro, sensibilidade e sentir o jogo. Tanto jogava o melhor jogador, como o do fundo do banco. Ao ritmo do que o jogo pedia.
Este é um daqueles que os resultados são apenas uma cereja no topo do bolo. O trabalho já lá estava.
Já me ia esquecer de um detalhe não menos importante. Dar os parabéns a quem o escolheu, e a quem apostou nele.
Sim, cincos com 3 defesas, alternados com cincos com 2 homens de área.Já tinhas referido este aspecto, sim.
Também achei ainda que pense que além do cheiro que o(s) momento(s) pediam houve, nalguns casos também necessidades imediatas (cansaço, toques)
"Estranhei" e impressionou-me ao longo da época como foi variando o 5 inicial, os 5s aparentemente "ilógicos" que foi juntando dentro do jogo olhando ao casa-fora, adversário, abordagem que traziam, momentos, necessidades. Para depois repetir em tendência lógica.
E o identificar lacunas para sempre tentar melhorar. Expetativa no consolidar para o ano com a mesma base já mais conhecedora e vencedora. Vai ter que gerir depois a barriga cheia, mas isso será um não problema, espero.
Deleite agora para desfrutar desta grande época.
Já o vi no Continente do Alameda com 2 miúdos. Talvez tenham vindo cá nessa altura.Não fazia ideia de que estava cá tendo deixado a família em Espanha.
Para além de grande competência mostra grande compromisso connosco.
Concordo, deveria ser o próximo treinador do ano.
Época a roçar a perfeição.
Falta aí uma taça de cartão daquele torneio "mais maior grande e coise" do mundo dos 50 anos do Liceo - "única equipa que não perdeu jogos no tempo regulamentar".
Perdedor nato com 9 títulos ganhos em 5 épocas...Muito melhor que Cabestany que na hora das decisões foi um perdedor nato. A proposta de jogo apresentada por Ricardo Ares comparada com o seu antecessor é muito superior, nem há comparação possível.
Parabéns Mister !!
Claro que não....Perdedor nato com 9 títulos ganhos em 5 épocas...
2/5 em Ligas
3/4 em Taças PT
4/4 em Supertaças
São 9 títulos em 13 possíveis nas provas internas. Na melhor Liga do Mundo.
Não conseguiu o que ninguém tem conseguido que é a Liga Europeia mas não é um perdedor.
Coisa pouca. Quando, na melhor liga do mundo, se chega a todas as fases decisivas e se ganha 9/13, ganha-se o estatuto de perdedor nato. Lol!Perdedor nato com 9 títulos ganhos em 5 épocas...
2/5 em Ligas
3/4 em Taças PT
4/4 em Supertaças
Não conseguiu o que ninguém tem conseguido que é a Liga Europeia mas não é um perdedor.
Não vale a pena, é chover no molhado.Perdedor nato com 9 títulos ganhos em 5 épocas...
2/5 em Ligas
3/4 em Taças PT
4/4 em Supertaças