#HóqueiEmPatins Ricardo Ares - Treinador

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,713
27,442
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não fazia ideia de que estava cá tendo deixado a família em Espanha.
Para além de grande competência mostra grande compromisso connosco.
Concordo, deveria ser o próximo treinador do ano.
Época a roçar a perfeição.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,855
7,417
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Época brutal e a autoridade nos grandes momentos. Com troféus.
O conforto de que quererá melhorar!
Com o que propôs, como jogámos, "devíamos" ter ganho pelo menos 1 de 3 na Luz. Fica para o ano.
O que os torcemos várias vezes este ano foi esplendor.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,802
16,833
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu fui um dos que desconfiou, mas o treinador mostrou ao que vinha.

Mais do que qualidade e aspetos técnicos e táticos, o que me saltou mais à vista (principalmente nos PO, onde tudo se decide) foi a leitura de jogo.
Sem coerência, sem organização.. pura leitura de jogo e feeling. Skill puro, sensibilidade e sentir o jogo. Tanto jogava o melhor jogador, como o do fundo do banco. Ao ritmo do que o jogo pedia.

Este é um daqueles que os resultados são apenas uma cereja no topo do bolo. O trabalho já lá estava.

Já me ia esquecer de um detalhe não menos importante. Dar os parabéns a quem o escolheu, e a quem apostou nele.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,855
7,417
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Eu fui um dos que desconfiou, mas o treinador mostrou ao que vinha.

Mais do que qualidade e aspetos técnicos e táticos, o que me saltou mais à vista (principalmente nos PO, onde tudo se decide) foi a leitura de jogo.
Sem coerência, sem organização.. pura leitura de jogo e feeling. Skill puro, sensibilidade e sentir o jogo. Tanto jogava o melhor jogador, como o do fundo do banco. Ao ritmo do que o jogo pedia.

Este é um daqueles que os resultados são apenas uma cereja no topo do bolo. O trabalho já lá estava.

Já me ia esquecer de um detalhe não menos importante. Dar os parabéns a quem o escolheu, e a quem apostou nele.
Já tinhas referido este aspecto, sim.
Também achei ainda que pense que além do cheiro que o(s) momento(s) pediam houve, nalguns casos também necessidades imediatas (cansaço, toques)
"Estranhei" e impressionou-me ao longo da época como foi variando o 5 inicial, os 5s aparentemente "ilógicos" que foi juntando dentro do jogo olhando ao casa-fora, adversário, abordagem que traziam, momentos, necessidades. Para depois repetir em tendência lógica.
E o identificar lacunas para sempre tentar melhorar. Expetativa no consolidar para o ano com a mesma base já mais conhecedora e vencedora. Vai ter que gerir depois a barriga cheia, mas isso será um não problema, espero.
Deleite agora para desfrutar desta grande época.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,802
16,833
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Já tinhas referido este aspecto, sim.
Também achei ainda que pense que além do cheiro que o(s) momento(s) pediam houve, nalguns casos também necessidades imediatas (cansaço, toques)
"Estranhei" e impressionou-me ao longo da época como foi variando o 5 inicial, os 5s aparentemente "ilógicos" que foi juntando dentro do jogo olhando ao casa-fora, adversário, abordagem que traziam, momentos, necessidades. Para depois repetir em tendência lógica.
E o identificar lacunas para sempre tentar melhorar. Expetativa no consolidar para o ano com a mesma base já mais conhecedora e vencedora. Vai ter que gerir depois a barriga cheia, mas isso será um não problema, espero.
Deleite agora para desfrutar desta grande época.
Sim, cincos com 3 defesas, alternados com cincos com 2 homens de área.

Todos a jogar com todos, e em dimensões, momentos e necessidades diferentes.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,806
21,888
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não fazia ideia de que estava cá tendo deixado a família em Espanha.
Para além de grande competência mostra grande compromisso connosco.
Concordo, deveria ser o próximo treinador do ano.
Época a roçar a perfeição.
Já o vi no Continente do Alameda com 2 miúdos. Talvez tenham vindo cá nessa altura.

• Like
Reações: Raba

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,835
9,220
40
Aveiro
Muito melhor que Cabestany que na hora das decisões foi um perdedor nato. A proposta de jogo apresentada por Ricardo Ares comparada com o seu antecessor é muito superior, nem há comparação possível.

Parabéns Mister !!

• Não gosto
Reações: dinis.tavares

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,891
3,172
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito melhor que Cabestany que na hora das decisões foi um perdedor nato. A proposta de jogo apresentada por Ricardo Ares comparada com o seu antecessor é muito superior, nem há comparação possível.

Parabéns Mister !!
Perdedor nato com 9 títulos ganhos em 5 épocas...

2/5 em Ligas
3/4 em Taças PT
4/4 em Supertaças

São 9 títulos em 13 possíveis nas provas internas. Na melhor Liga do Mundo.

Não conseguiu o que ninguém tem conseguido que é a Liga Europeia mas não é um perdedor.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,991
6,592

2/5 em Ligas
3/4 em Taças PT
4/4 em Supertaças

Não conseguiu o que ninguém tem conseguido que é a Liga Europeia mas não é um perdedor.
Claro que não....

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,674
2,131

2/5 em Ligas
3/4 em Taças PT
4/4 em Supertaças

Coisa pouca. Quando, na melhor liga do mundo, se chega a todas as fases decisivas e se ganha 9/13, ganha-se o estatuto de perdedor nato. Lol!
Não ganhou a LE, mas Franklim também não. Foi pior treinador ou é menos lenda do clube por isso?
Até parece que para louvar o Ricardo se tem que desconsiderar quem tanto nos deu…

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,224
15,171
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

2/5 em Ligas
3/4 em Taças PT
4/4 em Supertaças

Não vale a pena, é chover no molhado.

• Like
Reações: dinis.tavares