Por mim renovava contrato amanhã fosse qual fosse o resultado de hoje.Será possível, se por acaso perder, alguém vir pedir o seu despedimento?
Era lindo
Por mim renovava contrato amanhã fosse qual fosse o resultado de hoje.Será possível, se por acaso perder, alguém vir pedir o seu despedimento?
Era lindo
A certa altura a piada fácil (com mistura a alguma azia..) perde completamente a noção da realidade e cria uma realidade alternativa.Não tenho muitas dúvidas de que aconteceria.
Não entendi a parte inicial.A certa altura a piada fácil (com mistura a alguma azia..) perde completamente a noção da realidade e cria uma realidade alternativa.
Isto para dizer que não faço ideia se algum adepto iria pedir a sua demissão caso perdesse o título hoje.
Agora se já cá estivesse há mais de dez anos com um rácio de títulos conquistados...digamos reduzido, aí posso adivinhar que era capaz de haver adeptos a pedir a mudança.
Mera suposição claro.
Este vamos ganhar.Será possível, se por acaso perder, alguém vir pedir o seu despedimento?
Era lindo
O @apocalypto ja ta a afiar as garras para qualquer eventualidadeSerá possível, se por acaso perder, alguém vir pedir o seu despedimento?
Era lindo
Volto a bater no assunto: toca a renovar com este treinador!Por mim renovava contrato amanhã fosse qual fosse o resultado de hoje.
Daqui a 2 derrotas ate o ides levar ao aeroportoVolto a bater no assunto: toca a renovar com este treinador!
Parabéns Mister! Parabéns CAMPEÃO!
Disse antes deste jogo que fosse qual fosse o resultado final que renovava com ele amanhã mesmo e dizes isso?! Nem pensar. Não vejo as coisas assim.Daqui a 2 derrotas ate o ides levar ao aeroporto
Respondi-te a ti mas foi pela oportunidade. Era uma observação de carácter genéricoDisse antes deste jogo que fosse qual fosse o resultado final que renovava com ele amanhã mesmo e dizes isso?! Nem pensar. Não vejo as coisas assim.