#HóqueiEmPatins Ricardo Ares - Treinador

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Não tenho muitas dúvidas de que aconteceria.
A certa altura a piada fácil (com mistura a alguma azia..) perde completamente a noção da realidade e cria uma realidade alternativa.

Isto para dizer que não faço ideia se algum adepto iria pedir a sua demissão caso perdesse o título hoje.

Agora se já cá estivesse há mais de dez anos com um rácio de títulos conquistados...digamos reduzido, aí posso adivinhar que era capaz de haver adeptos a pedir a mudança.

Mera suposição claro.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A certa altura a piada fácil (com mistura a alguma azia..) perde completamente a noção da realidade e cria uma realidade alternativa.

Isto para dizer que não faço ideia se algum adepto iria pedir a sua demissão caso perdesse o título hoje.

Agora se já cá estivesse há mais de dez anos com um rácio de títulos conquistados...digamos reduzido, aí posso adivinhar que era capaz de haver adeptos a pedir a mudança.

Mera suposição claro.
Não entendi a parte inicial.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Será possível, se por acaso perder, alguém vir pedir o seu despedimento?

Era lindo
Este vamos ganhar.
Mas se perder no próximo ano eu trato de vir aqui pedir um treinador ao nível do Porto de Antigamente.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,089
15,711
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ouví agora o Ricardo Ares chorar a dedicar a vitória à família. Nem toda a gente tem esta emotividade, por exemplo eu não sou assim contenho as emoções, mas isto faz parte do adn do FCP.
Agora é fácil falar, se corresse mal não escrevia, mas desde os primeiros jogos que ví que este homem tinha mais capacidade que o anterior nas vertentes de garra e jogo mais ofensivo. É a minha opinião.