Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,934
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Não dá para vender este também?
Temos pago "em multas" e não são poucas ....tem dado é despesa extra vencimento !!!!

Para quem levanta a placa era de rever o scouting e optar.... uma das placas "round 1 " 🙄✔😂

seriamente entendo o pseudo desígnio contratual, já na prática é o homem " da placa e castigos"

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,475
Veremos qual serão os temas abordados na sua entrevista ao Porto Canal de amanhã. Se for para fazer um balanço da época passada não faz sentido nenhum. Ou melhor, até fazia sentido fazê-lo mas logo após o término da mesma. A poucos dias de iniciarmos mais uma temporada "o passado já é museu" e todos nós já devemos estar concentrados é no que aí vem. Espero assim algum conteúdo digno de registo desta mesma entrevista mas estou, como todos devem estar também, preparado para tudo. Pelo sim pelo não, é melhor assim.

Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,456
25,279
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Há malta que ja privou com este senhor, fora do ambiente de futebol, que me diz que é um porco autêntico... Mal educado e com a mania.

O nosso clube precisa tanto duma limpeza fdx.

Costuma passar umas semanas de férias no Gerês e, quem priva com ele, diz -me o melhor.

No entanto,como não tenho conhecimento directo, prefiro não emitir juízos de valor.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
Amanhã ás 21h.
Ver se não vejo...
Faz lembrar aquelas entrevistas programadas btv
Concordava se fosse após um mercado fechado e explicava como tinha conseguido boas trutas....agora após época da dobradinha, que para além de gritos e expulsões não ajudou em quase nada o SC nas conquistas...vem falar no quê?
A seguir virá a entrevista do guru das contas e por fim do presidente.

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Com tanto conhecimento no Shakthar e não saca nenhum…
6 anos no Shakthar e nunca se aproveitou nada. Nem para cá nem para lá.
Contratar via base dados FM do Brazil e com bolsos fundos também eu e qualquer troglodita. Alex Teixeira, Ilsinho, Fernandinho, Luiz Adriano, Douglas Costa etc etc

under

Arquibancada
3 Setembro 2012
123
61
Contratar via base dados FM do Brazil e com bolsos fundos também eu e qualquer troglodita. Alex Teixeira, Ilsinho, Fernandinho, Luiz Adriano, Douglas Costa etc etc
Pior é que dessa lista se contratou 1 já foi muito. Já estavam lá os melhores quando ele chegou.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não acredito em entrevista a abordar pontos importantes, vai falar dos títulos e do Zaidu.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,371
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não consigo deslindar quais são as suas funções no F.C.Porto,por isso e com a entrada de Vítor Baía deveria ter saído,pois pouco ou nada acrescenta.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,018
2,718
Porto
Sim mas do essencial nada, preparação próxima época, contratações, vendas, plano estratégico etc
E o FCP viveu sempre , nestes 40 anos ,do "rasgo desportivo" de PC ou da existência de algum plano estratégico ?!

A verdadeira questão será que anteriormente , sobretudo, durante 4 épocas, se gastou de mais e nem títulos se conseguiu ??

O problema parece me, é que sem dinheiro , grande, grande passivo "Milagres" é muito, muito difícil.

Tem valido o enorme SC.

• Like
Reações: fgomes