Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É um encosto ...

Não lhe são conhecidas as funções no clube, não lhe é reconhecido qualquer mérito no planeamento do plantel ...

No fundo é só mais um a passear-se pelas instalações do clube, a receber do belo ao final do mês e que de vez em quando lá manda umas caralhad#s no terreno de jogo ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,371
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mais um que caso tivesse um pingo de respeito pelo F. C.Porto e os seus sócios deveria deixar de ser uma carga desnecessária, bem como um entrave à resolução dos problemas tanto desportivos como financeiros que assolam o nosso clube, mas enfim o gosto pelos euros fáceis deve falar mais alto.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este menino trabalha e trabalha bem, é vê-lo roxo a protestar com o árbitro durante os jogos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É um encosto ...

Não lhe são conhecidas as funções no clube, não lhe é reconhecido qualquer mérito no planeamento do plantel ...

No fundo é só mais um a passear-se pelas instalações do clube, a receber do belo ao final do mês e que de vez em quando lá manda umas caralhad#s no terreno de jogo ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sabes quais eram as funções do tio Reinaldo no Clube?
É que essa descrição encaixaria na perfeição. Andava por lá...

Com isto não estou a comparar um com o outro mas isto de usar esses lugares comuns tem os seus quês!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Serve para quê mesmo? Entre estar ali ele ou um cão de louça vai dar ao mesmo. Só serve para ocupar espaço e fazer figura de corpo presente.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Afinal para que serve este indivíduo? Para gritar com o árbitro há muitos que o fazem e de graça.

O Pepê e o Galeno não conseguem driblar um adversário. Incrível.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
continua atual.... :ROFLMAO:
gozamos com o bras mas como está a ver o tapete a fugir, nem desfaz a mala, foi e veio do brasil...já vai para a argentina...
o nosso, está em teletrabalho? faz os contactos todos pelo telefone ou email?
foi assim que se perdeu o bruma, nao foi? guardaram para amanha o assinar, tudo tratado pelo telefone e depois....
ele deve ter o Fm numa janela do PC e o gmail noutra.... ve um jogador no FM e vai enviar um email a sondar... :ROFLMAO::ROFLMAO:
brincadeira....
quero é que o bras e o benfas se fod****
mas gostava de ver mais atividade no nosso clube....