Será que ele consegue fazer um projeto?
Espero que sim.Será que ele consegue fazer um projeto?
Ainda ninguém sabe qual é o limite temporal para os clubes terem Futebol Feminino, mas acredito que não deve ir além de mais uma ou duas épocas. E quem não cumprir sujeita-se a multas. É triste ver que o nosso Clube vai avançar com um projecto destes por força desta obrigatoriedade. Pior ainda é se não avançar a tempo e horas e sujeitar-se a multas vergonhosas.Os clubes já estão avisados sobre essa decisão. Aliás, fala-se disso há mais de 3 ou 4 anos. Se o clube está a tratar e a organizar isso ou não, o problema já não é da esfera da UEFA mas sim de quem mais uma vez, deixa tudo para depois ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu falava do Alexandre.Espero que sim.
Aliás é isso que espero de todos os futuros candidatos.
Principalmente dos com mais potencial e inteligência como o caso do AVB.
Espero que não opte pela via populista e que a sua base não seja "eu sou o AVB, lembram-se de 2011?".
Com 10 % de desconto e com oferta de umas peugas da Kinda SOcks
Peúgas brancas?@Edgar Siska O Barulhão devia pagar á gente alguma coisa, tanta publicidade á borliú no fórum do maior clube português?!
Quero pijamas á borliú até ao fim da vida e quando for idoso quero ceroulas brancas e suspensórios á pala e quem sabe péuguinhas brancas e umas thermotebe quentinhas !!!
Foda-se, não é só a azeiteirada do BB que merece patrocínios, estamos a promover o comércio local da nossa cidade e não nos toca nada ?!![]()
![]()
Não faço mais publicidade a Volga, até ter umas regueifas á pala !
Boa ideia, pena a Sò Moda ter encerrado e ter aberto uma OptiCenter no seu lugar, senão iá lá comprar um chapéu e umas luvas brancas.Peúgas brancas?
Vamos fazer um cosplay do Michael Jackson?![]()
Não seria a minha opção para treinador.Tirem este tópico da secção da história e que se mova o mesmo para a secção Futuro.