Redenção finalmente para o Bagnaia. Depois de erro após erro em momentos decisivos nesta época, ganha confortavelmente num dia em que Quartararo deixou o God Mode em casa. Tentativa de ultrapassagem completamente bizarra sem nada que o justificasse e terá sorte se escapar a uma penalização para a próxima corrida. No resto do pódio ficam Bezzecchi que vem brilhando mais que os comparsas da KTM que tinham dominado o mundial de Moto 2 no ano passado e Viñales que, mesmo na sua melhor corrida da época, consegue ficar na sombra do Espargaró. Espargaró esse com uma remontada impressionante de 15 a 4º.
Já o Miguel Oliveira continuou no mundo dele. Partiu bem, depois é completamente comido nas primeiras curvas e, a partir daí, nunca mostrou grande ritmo (algo que até foi o normal do fim de semana). Acho que esbarrou no Mir antes da partida, por isso, não sei até que ponto não teve danos na moto.
Já o Miguel Oliveira continuou no mundo dele. Partiu bem, depois é completamente comido nas primeiras curvas e, a partir daí, nunca mostrou grande ritmo (algo que até foi o normal do fim de semana). Acho que esbarrou no Mir antes da partida, por isso, não sei até que ponto não teve danos na moto.