Segundo se diz nos bastidores do Moto GP, se o Miguel anunciar o seu futuro antes de uma data precisa terá que pagar uma indeminização das grandes à KTM.Muita parra pouca uva! MO fala muito alimenta tudo o que mexe. Começa a dar ares de fanfarronice. Mais vale estar calado em relação ao futuro e procurar o foco na sua performance. Uma sexta feira para esquecer.
E hoje diz que tem de pensar na proposta da equipa satélite da ktm!!!! Fala muito, alimenta o enredo.Segundo se diz nos bastidores do Moto GP, se o Miguel anunciar o seu futuro antes de uma data precisa terá que pagar uma indeminização das grandes à KTM.
Na quarta feira o director da Ducati e ontem o dono da KTM confirmaram o Miguel na equipa satélite da Aprilia.
Já pensaste que o jogo duplo lhe pode ser favorável para obter mais valias?Esta história do Miguel já mete nojo, muito sinceramente.
Será que custa muito dizer que não pode dizer falar sobre o futuro enquanto não estiver tudo definido? Não era difícil, não estaria a faltar à educação a ninguém...e ninguém faria figuras tristes.
Que gestão ridícula da comunicação.
Atenção, nada contra jogar nos 2 tabuleiros. Cada um olha pelo seu futuro e quanto a isso nada a dizer.Já pensaste que o jogo duplo lhe pode ser favorável para obter mais valias?
O surpreendente é o volte face da KTM, quando se pensava que o assunto estava fechado.
Miguel Oliveira faz muito bem em jogar nos 2 tabuleiros, esperemos que consiga mais valias paea o ano ter uma melhor moto.
Como referi, a maior alteração, para mim, foi KTM ter passado do discurso de confirmar a sua saída, para o extremo oposto de ainda estar a segurar o Miguel.Atenção, nada contra jogar nos 2 tabuleiros. Cada um olha pelo seu futuro e quanto a isso nada a dizer.
Apenas acho que pode estar a jogar nos 2 tabuleiros sem ter de estar semanalmente a dizer coisas diferentes. Como é fácil imaginar, deve haver muita gente à volta dele que pode fazer esse papel. É uma questão de gerir a comunicação que sai cá para fora. Há notícias plantadas, dicas a comentadores...há muitas formas de o fazer.
Agora, ouvires o Miguel a dizer hoje uma coisa, para a semana o oposto, depois meio-termo...
Pelo menos para mim não me parece uma boa gestão, mas posso ser eu que estou a ver mal as coisas.
Não sei se sabes, mas no MotogP conta é ser falado. E por alguns largos momentos o nome do Miguel foi muito falado. Isto para não falar que o Miguel está a dar baile a porcaria da ktm que muito baile lhe deu a ele.Muita parra pouca uva! MO fala muito alimenta tudo o que mexe. Começa a dar ares de fanfarronice. Mais vale estar calado em relação ao futuro e procurar o foco na sua performance. Uma sexta feira para esquecer.