As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,570
28,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A stranger things é das séries mais ambíguas de todos os tempos.
Tem uma narrativa completamente caótica, tem alguns atores num claríssimo overacting, teve o problema da pandemia que fez com que o atraso nas gravações fizesse com que alguns atores tivessem crescido mais do deviam :) e ainda assim é um produto de entretenimento cativante.. Não sei se pelo saudosismo se pelo ritmo mas a verdade é que acaba por ser uma série interessante à sua maneira..

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
328
Já para mim o único ponto de interesse foi.... Trinta e tal anos depois a "Running up that hill" da Kate Bush voltou ao radar dos comuns mortais...

Tem uma narrativa completamente caótica, tem alguns atores num claríssimo overacting, teve o problema da pandemia que fez com que o atraso nas gravações fizesse com que alguns atores tivessem crescido mais do deviam :) e ainda assim é um produto de entretenimento cativante.. Não sei se pelo saudosismo se pelo ritmo mas a verdade é que acaba por ser uma série interessante à sua maneira..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Concordo inteiramente.
É um excelente veículo de entretenimento pela qualidade do score/banda sonora, pelo apelo à nostalgia, pela abordagem ao horror (pessoalmente preferia menos CGI, mas ao menos é de qualidade), e sobretudo porque visualmente está muito apelativo. Ambientes bem construídos.

15 Março 2012
4,533
3,688
Até houve os desenhos animados do Rambo!

A música do genérico foi composta pelo Jerry Goldsmith que também fez a música para os filmes do Rambo até falecer. De resto o Jerry Goldsmith foi um dos gigantes da música escrita para o cinema.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,936
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious , Sabias que o o Dan Castellaneta ( actor que dá a voz original ao Homer Simpson) é quem dá a voz ao "Doc" Emmett Brown na serie animada do Regresso ao Futuro ?!

A serie animada do Karaté Kid é um pouco estranha

Não sabia.

Eu gostava dos desenhos animados do Regresso ao Futuro.

Nunca tinha visto era os desenhos animados do Karate Kid

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,936
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até houve os desenhos animados do Rambo!

A música do genérico foi composta pelo Jerry Goldsmith que também fez a música para os filmes do Rambo até falecer. De resto o Jerry Goldsmith foi um dos gigantes da música escrita para o cinema.

Esse do Rambo também vi.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse do Rambo também vi.

E a dancinha do Carlton , no Principe de Bel Air ?!

Ainda hoje, ele aparece em programas, filmes e séries fazendo essa dancinha e depois sai ehehehe

Repara na Heather Graham ( Austin Powers 2) a dançar toda maluca lá atrás

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,936
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E a dancinha do Carlton , no Principe de Bel Air ?!

Ainda hoje, ele aparece em programas, filmes e séries fazendo essa dancinha e depois sai ehehehe

Repara na Heather Graham ( Austin Powers 2) a dançar toda maluca lá atrás

Saudades do Carlton.

No ano passado revi a série toda.