Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nabo.

Exige à SAD que mantenha os craques e nao apenas os Maregas, Herreras e NGZ... nao te acanhes...!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,662
20,447
Vila Nova de Gaia, 1975
"Quero inspirar-me nos seus métodos, nos discursos e na abordagem incomparável que tinha para manter o grupo motivado. Sabe adaptar-se em todas as circunstâncias e adversários, dando às vezes mais importância aos suplentes do que aos titulares", disse ainda sobre o atual técnico do FC Porto.

Grande, grande elogio!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,331
47,357
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"Quero inspirar-me nos seus métodos, nos discursos e na abordagem incomparável que tinha para manter o grupo motivado. Sabe adaptar-se em todas as circunstâncias e adversários, dando às vezes mais importância aos suplentes do que aos titulares", disse ainda sobre o atual técnico do FC Porto.

Grande, grande elogio!
Deve estar a confundir o PSB com alguem.

• Like
Reações: FCP1000

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756

Grande, grande elogio!
Gillaume Gillet ainda disse:

«... o Sérgio Conceição é o melhor treinador que tive. Sabe como manter um grupo motivado em todas as circunstâncias»

• Like
Reações: hawkeyes