Foste dirigente de que?Sempre podes ir frequentar formações, já que aqui é só iluminados com eu, no meu caso já com alguns anos como dirigente.
Queres indicações de algumas?
Foste dirigente de que?Sempre podes ir frequentar formações, já que aqui é só iluminados com eu, no meu caso já com alguns anos como dirigente.
Vai ver se está a nevar em S. Mamede de InfestaSempre podes ir frequentar formações, já que aqui é só iluminados com eu, no meu caso já com alguns anos como dirigente.
E aquela taça tatuada no ombro?Que homão da porra
![]()
O primeiro como treinadorE aquela taça tatuada no ombro?
Até ler o teu comentário pensei que fosse a orelhuda da Champions, já que ele a ganhou em 2004 mas tens razão, o 28 está bem visível.O primeiro como treinador
O #28
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não ganhou. Já tinha jogado pela Lázio, não fazia parte da nossa lista de inscritos na CL.Até ler o teu comentário pensei que fosse a orelhuda da Champions, já que ele a ganhou em 2004 mas tens razão, o 28 está bem visível.
A forma do homem quase com 50!Que homão da porra
![]()
Vivendo e aprendendo. Como me lembro que chegou em janeiro desse ano assumi que estava inscrito na ChampionsNão ganhou. Já tinha jogado pela Lázio, não fazia parte da nossa lista de inscritos na CL.
Toda a razão!!Para além de toda a competência, é um orgulho do crl o treinador do meu clube amar tanto o Porto como eu.
Treinador/adepto, como gosto.
O melhor presidente de todo o sempre adora essa cena dos bonés.Toda a razão!!
É pena é aquela cena dos bonés.....
"Quero inspirar-me nos seus métodos, nos discursos e na abordagem incomparável que tinha para manter o grupo motivado. Sabe adaptar-se em todas as circunstâncias e adversários, dando às vezes mais importância aos suplentes do que aos titulares", disse ainda sobre o atual técnico do FC Porto.![]()
Ex-internacional belga termina carreira e elogia Conceição: «O melhor treinador que tive»
Guillaume Gillet vai ser adjunto de Felice Mazzu no Anderlechtwww.record.pt
Deve estar a confundir o PSB com alguem."Quero inspirar-me nos seus métodos, nos discursos e na abordagem incomparável que tinha para manter o grupo motivado. Sabe adaptar-se em todas as circunstâncias e adversários, dando às vezes mais importância aos suplentes do que aos titulares", disse ainda sobre o atual técnico do FC Porto.
Grande, grande elogio!
Gillaume Gillet ainda disse:"Quero inspirar-me nos seus métodos, nos discursos e na abordagem incomparável que tinha para manter o grupo motivado. Sabe adaptar-se em todas as circunstâncias e adversários, dando às vezes mais importância aos suplentes do que aos titulares", disse ainda sobre o atual técnico do FC Porto.
Grande, grande elogio!