I know what you did last summerMister nem sempre fui seu defensor no seio portista, nem sempre concordei com às suas escolhas mas é de louvar a enaltecer o seu amor ao clube porque caso contrário acredito que já tivesse batido com a porta. E por esse motivo deixe-me agradecer .
Understatement do ano, mas muitos eram assim, depois é só amor em MaioMister nem sempre fui seu defensor no seio portista, nem sempre concordei com às suas escolhas
lol és um sonhador, dois empates nas primeiras 10 jornadas e já estão a pedir para se despedir o PSB.Understatement do ano, mas muitos eram assim, depois é só amor em Maio
Mas o Serjão ilumina qualquer um
Um a um todos começam a ver as evidências...bem ou mal, bonito ou feio, errando muito ou pouco, juntamente com o resto da equipa técnica e os seus atletas, são quem mete isto a andar para a frente porque os patrões só estragam
Se ganha ou perde, depois vê-se, mas dão tudinho lá dentro
Este ano era despedido em setembro, basta andar para trás no tópico, insultos nas páginas todaslol és um sonhador, dois empates nas primeiras 10 jornadas e já estão a pedir para se despedir o PSB.
Estás a dizer que o PSB é maluco?O que me deixa estupefato é a adulação que o Sérgio tem por Pinto da Costa!
O que pode justificar semelhante deferência?
A fidelidade ao presidente estará acima do seu amor ao FCP?
É ingenuidade? Tem sido enleado pelo Presidente?
Não sei, mas que é estranho é!
PdC também será maluco ao dar-lhe a mesma importância de Pedroto...Estás a dizer que o PSB é maluco?
Não serás o primeiro.....
Afinal estão bem um para o outro....PdC também será maluco ao dar-lhe a mesma importância de Pedroto...
Desde que na comitiva siga o Pinho e o Macedo isso não é problema.Temos que começar a fazer umas digressões pelo Uruguai, Colômbia, Argentina, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suécia, Suíça e por outros países cujos mercados nos sejam mais acessíveis.
claro que sim.será que a saida de fabio e vitinha estavam pensadas no tal relatorio que o SC supostamente ia entregar a SAd antes de ir de férias?
Depois em maio é so atrasos nos balanços, licenças sem vencimento para focar no Leverkusen, ou ponderaçoes providenciais para relembrar que nao fizemos mais do que a obrigaçao.Understatement do ano, mas muitos eram assim, depois é só amor em Maio
Chama-se respeito pelo passado de JNPC e pela hierarquia. Tão simples quanto isso..O Sérgio é a trave mestra que está a suportar o nosso Porto e sem ele a estrutura diretiva colapsava rapidamente.
O que me deixa estupefato é a adulação que o Sérgio tem por Pinto da Costa!
O que pode justificar semelhante deferência?
A fidelidade ao presidente estará acima do seu amor ao FCP?
Por mais grato e reconhecido que esteja a Pinto da Costa (seguramente que tem razões para tal e esses sentimentos só o enobrecem), será que isso justifica este apoio incondicional?
O Sérgio tem a obrigação de saber de forma precisa e detalhada o que se passa no Clube e SAD, para além das 4 linhas, por isso é intrigante esta desculpabilização do Presidente, em contraste absoluto com a postura que tem tido (e bem) para com o resto da administração e estrutura diretiva.
É ingenuidade? Tem sido enleado pelo Presidente?
Não sei, mas que é estranho é!
Se tu o dizes quem sou eu para o contestar...Chama-se respeito pelo passado de JNPC e pela hierarquia. Tão simples quanto isso..
A facilidade com que se insulta as pessoas e fascinantee. Agora o Sergio ja e um acefaloSe tu o dizes quem sou eu para o contestar...
É mesmo simples, nesse caso o fascínio pelo Presidente faz do Sérgio mais um acéfalo!
Tenho reparado que é uma situação bastante comum, até aqui no Fórum!
Então se sabe perfeitamente que o clube precisa de vender, porque é que o pessoal anda para aqui com filmes, sempre que se vende 1 jogador???Sejamos sinceros... O SC sabe perfeitamente que o Clube tem que fazer €€€€€€€€,......
Puxa o filme atrás e tenta perceber o contexto.A facilidade com que se insulta as pessoas e fascinantee. Agora o Sergio ja e um acefalo
Sent from my M2007J17G using Tapatalk