Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Mister nem sempre fui seu defensor no seio portista, nem sempre concordei com às suas escolhas mas é de louvar a enaltecer o seu amor ao clube porque caso contrário acredito que já tivesse batido com a porta. E por esse motivo deixe-me agradecer .

• Like
Reações: Miguelfcp80
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,212
61,874
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mister nem sempre fui seu defensor no seio portista, nem sempre concordei com às suas escolhas mas é de louvar a enaltecer o seu amor ao clube porque caso contrário acredito que já tivesse batido com a porta. E por esse motivo deixe-me agradecer .
I know what you did last summer 👀

Mas tranquilo amigos à mesma. Como fartei me de dizer sem Marega íamos ver um futebol muito diferente como se tinha mostrado na parte final da época passada
Temos alguém muito competente no banco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,983
199,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mister nem sempre fui seu defensor no seio portista, nem sempre concordei com às suas escolhas
Understatement do ano, mas muitos eram assim, depois é só amor em Maio

Mas o Serjão ilumina qualquer um
Um a um todos começam a ver as evidências...bem ou mal, bonito ou feio, errando muito ou pouco, juntamente com o resto da equipa técnica e os seus atletas, são quem mete isto a andar para a frente porque os patrões só estragam
Se ganha ou perde, depois vê-se, mas dão tudinho lá dentro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,334
47,358
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Mas o Serjão ilumina qualquer um
Um a um todos começam a ver as evidências...bem ou mal, bonito ou feio, errando muito ou pouco, juntamente com o resto da equipa técnica e os seus atletas, são quem mete isto a andar para a frente porque os patrões só estragam
Se ganha ou perde, depois vê-se, mas dão tudinho lá dentro
lol és um sonhador, dois empates nas primeiras 10 jornadas e já estão a pedir para se despedir o PSB.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,983
199,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
lol és um sonhador, dois empates nas primeiras 10 jornadas e já estão a pedir para se despedir o PSB.
Este ano era despedido em setembro, basta andar para trás no tópico, insultos nas páginas todas

Depois acaba o ano a bater recordes e a ganhar campeonato e taça
É o que é mas a vida de treinador é um recomeçar constante, no próximo ano voltam os insultos e os pedidos para sair

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Licha

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,250
2,287
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O Sérgio é a trave mestra que está a suportar o nosso Porto e sem ele a estrutura diretiva colapsava rapidamente.

O que me deixa estupefato é a adulação que o Sérgio tem por Pinto da Costa!

O que pode justificar semelhante deferência?

A fidelidade ao presidente estará acima do seu amor ao FCP?

Por mais grato e reconhecido que esteja a Pinto da Costa (seguramente que tem razões para tal e esses sentimentos só o enobrecem), será que isso justifica este apoio incondicional?

O Sérgio tem a obrigação de saber de forma precisa e detalhada o que se passa no Clube e SAD, para além das 4 linhas, por isso é intrigante esta desculpabilização do Presidente, em contraste absoluto com a postura que tem tido (e bem) para com o resto da administração e estrutura diretiva.

É ingenuidade? Tem sido enleado pelo Presidente?

Não sei, mas que é estranho é!

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240

Estás a dizer que o PSB é maluco?

Não serás o primeiro.....

• Like

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Temos que começar a fazer umas digressões pelo Uruguai, Colômbia, Argentina, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suécia, Suíça e por outros países cujos mercados nos sejam mais acessíveis.
Desde que na comitiva siga o Pinho e o Macedo isso não é problema.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Depois em maio é so atrasos nos balanços, licenças sem vencimento para focar no Leverkusen, ou ponderaçoes providenciais para relembrar que nao fizemos mais do que a obrigaçao.

• Like

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Sejamos sinceros... O SC sabe perfeitamente que o Clube tem que fazer €€€€€€€€, se o faz sem conhecimento do SC... não acredito, mas mesmo que saiba antes não é sinal que goste... e nem que o Clube esteja a vender quem o SC quer, mas sim vendem onde podem ir buscar dinheiro rápido...

A grande questão é que o clube está pendurado no SC, continuando sempre a espera que faça milagres com os jogares que têm... No dia em que não fizer... É despachado como todos os outros... Pois a fantochada que está tudo bem e que fazemos sempre grande negócios e que não estamos falidos tem continuar... Custe o que custar...

O SC está a ser usado... porque o seu portismo e dedicação à causa faz jeito a muito boa gente... Tem conseguido tapar muitos buracos... Mas isso é até ao dia ...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,265
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio é a trave mestra que está a suportar o nosso Porto e sem ele a estrutura diretiva colapsava rapidamente.

Por mais grato e reconhecido que esteja a Pinto da Costa (seguramente que tem razões para tal e esses sentimentos só o enobrecem), será que isso justifica este apoio incondicional?

O Sérgio tem a obrigação de saber de forma precisa e detalhada o que se passa no Clube e SAD, para além das 4 linhas, por isso é intrigante esta desculpabilização do Presidente, em contraste absoluto com a postura que tem tido (e bem) para com o resto da administração e estrutura diretiva.

Chama-se respeito pelo passado de JNPC e pela hierarquia. Tão simples quanto isso..

• Like

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,306
5,544
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se tu o dizes quem sou eu para o contestar...

É mesmo simples, nesse caso o fascínio pelo Presidente faz do Sérgio mais um acéfalo!

Tenho reparado que é uma situação bastante comum, até aqui no Fórum!
A facilidade com que se insulta as pessoas e fascinantee. Agora o Sergio ja e um acefalo

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Wow