Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,662
Volte Face!? ...
...
"FC Porto quer receber de uma só vez os € 40 milhões da transferência de Vitinha para o Paris Saint-Germain. Essa era uma das exigências de Pinto da Costa para libertar um dos grandes talentos da equipa.

Como A BOLA antecipou ontem, o PSG não vai acionar a cláusula, mas sim negociar os termos do pagamento do valor exigido pelos azuis e brancos.

Os franceses procuraram, numa primeira fase, liquidar a verba em três prestações, libertando de imediato € 20 milhões, mas o FC Porto recusou."
In Abolha
A bolha tem moscas em todos os escritorios e sedes de clubes e agentes mundiais, bem como escutas nos telemoveis dos intervenientes. Cla clap... Ou então estagiários de sonho que o jogo, não consegue alcançar!!! Ultima hipotese. Cannabis is the way to freedom!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,613
21,537
" A garantia recebida pelo FC Porto de que o Paris Saint-Germain aceita pagar o valor da cláusula de rescisão (40 M€) - não confundir com exercer a cláusula - continua a aguardar pela chegada de um contacto formal dos franceses..."
...
Mas o JM agora manda no NGC!? É acionista máximo e não sabíamos!? Vem para representar o interesse do jogador e do clube...ou para mamar, sem escrúpulos!? Nós não temos uma palavra a dizer sobre o jogador que é nosso!? O Vitinha pertence ao NGC e é representado pelo JM, logo convém não confundir o passe com representação! O PSG não tem boca e livro de cheques com conta bancária recheada!?

• Like
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,589
11,794
O que o PdC devia fazer, se perceber o que estas vendas estão a causar nos sócios, era dizer que o FCP só aceita se receber os 40 M na totalidade, e o PSG que pague as comixoes ao Mendes.
Quer mamar, mama do Qatar..
Ou então não há Vitinha para ninguém e fica no Porto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,613
21,537
A bolha tem moscas em todos os escritorios e sedes de clubes e agentes mundiais, bem como escutas nos telemoveis dos intervenientes. Cla clap... Ou então estagiários de sonho que o jogo, não consegue alcançar!!! Ultima hipotese. Cannabis is the way to freedom!
Às tantas o jornal querendo destabilizar, vai abrindo os olhos a muitos portistas que dizem "ámen" a tudo o que a nossa SAD faz e que nem sempre é no máximo interesse do NGC, como se viu mas últimas 3 transferências que fizemos( Diaz, Fábio Vieira e, agora, prestes a acontecer, Vitinha)!

• Love

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,662
Às tantas o jornal querendo destabilizar, vai abrindo os olhos a muitos portistas que dizem "ámen" a tudo o que a nossa SAD faz e que nem sempre é no máximo interesse do NGC, como se viu mas últimas 3 transferências que fizemos( Diaz, Fábio Vieira e, agora, prestes a acontecer, Vitinha)!
Coloco uma questão, que é a seguinte: Se tivessemos vendido, Marchesin, Grujic, e Zaidu, em vez dos 3 citados jogadores, com valores abaixo ou próximos das clausulas de rescisão, nos mesmos moldes e mesmas percentagens quanto a valores de intermediação, a reação seria a mesma? O ruído seria o mesmo?
O modus operandi é o mesmo nos mandatos de Largos Dias têm 100 Anos...

• Like

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,165
5,537
" A garantia recebida pelo FC Porto de que o Paris Saint-Germain aceita pagar o valor da cláusula de rescisão (40 M€) - não confundir com exercer a cláusula - continua a aguardar pela chegada de um contacto formal dos franceses..."
...
Mas o JM agora manda no NGC!? É acionista máximo e não sabíamos!? Vem para representar o interesse do jogador e do clube...ou para mamar, sem escrúpulos!? Nós não temos uma palavra a dizer sobre o jogador que é nosso!? O Vitinha pertence ao NGC e é representado pelo JM, logo convém não confundir o passe com representação! O PSG não tem boca e livro de cheques com conta bancária recheada!?
A partir do momento que ele salvou o fairplay financeiro do clube com aquela venda do Fabio SIlva ficamos na mao dele tal como os lampioes durante muitos anos.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,013
9,895
40
Aveiro
Pelo que um vizinho meu disse à pouco e que reside em França, mais concretamente em Paris, diz que o PSG não quer pagar a clausula de rescisão a pronto. E tbm diz que o SC fez um ultimato à SAD.
Será que temos um volte face?? A ida do Vitinha para o PSG não é tão certa como se diz aparentemente e o possível negócio parece que irá abortar. Pelo que me esse meu vizinho disse, o Vitinha não está muito inclinado a ir para o PSG, porque sabe que não irá ser titular, e o SC já ligou para o Vitinha para o incentivar a ficar, pelo menos a não a aceitar a oferta do PSG.

Agora o PSG se quiser mesmo o Vitinha só tem de deixar na conta do clube o valor da clausula de rescisão e isso pelo menos para já, não aconteceu.
A entrada em cena por Renato Sanches, pode mesmo significar que Vitinha poderá ter caído.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,613
21,537
A partir do momento que ele salvou o fairplay financeiro do clube com aquela venda do Fabio SIlva ficamos na mao dele tal como os lampioes durante muitos anos.
Essa do Fábio Silva foi pelo barrete e depois falta de palavra com o flop Adrien.
Um clube da nossa dimensão não pode ficar refém de ninguém! Se nos ajudou, nós tb o ajudamos! Estamos quites.

Última edição:

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,066
2,217
Essa do Fábio Silva foi pelo barrete e depois falta de palavra com o flops Adrien.
Um clube da nossa dimensão não pode ficar refém de ninguém! Se nos ajudou, nos tb o ajudamos! Estamos quites.
Mas e assim que o presidente mantem o seu poder, a lealdade do seu circulo de amigos. A distribuir dinheiro, sempre foi assim pelo menos desde a criacao da sad. E o que lhe interessa, por mais que diga que nao e manter esse poder.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,613
21,537
Mas e assim que o presidente mantem o seu poder, a lealdade do seu circulo de amigos. A distribuir dinheiro, sempre foi assim pelo menos desde a criacao da sad. E o que lhe interessa, por mais que diga que nao e manter esse poder.
As bocas ao AVB é o medo da perca do poder, pois pretende mantê-lo por muitos mandatos, pensando que é imortal, que o clube lhe deve tudo e esquecendo-se que os homens vão e a instituição fica e esquecendo-se, ainda, que ninguém está acima da instituição e que o clube/instituição não deve, nem pode, ser confundida com um homem!

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,452
934
Pelo que um vizinho meu disse à pouco e que reside em França, mais concretamente em Paris, diz que o PSG não quer pagar a clausula de rescisão a pronto. E tbm diz que o SC fez um ultimato à SAD.
Será que temos um volte face?? A ida do Vitinha para o PSG não é tão certa como se diz aparentemente e o possível negócio parece que irá abortar. Pelo que me esse meu vizinho disse, o Vitinha não está muito inclinado a ir para o PSG, porque sabe que não irá ser titular, e o SC já ligou para o Vitinha para o incentivar a ficar, pelo menos a não a aceitar a oferta do PSG.

Agora o PSG se quiser mesmo o Vitinha só tem de deixar na conta do clube o valor da clausula de rescisão e isso pelo menos para já, não aconteceu.
A entrada em cena por Renato Sanches, pode mesmo significar que Vitinha poderá ter caído.
Está em frança com mais insides que o pessoal de cá?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,613
21,537

Ui!! O Jorge Mendes deve ter ficado bem chateado com esta comissão que estava a contar...o Sérgio que telefone tb ao Mbemba para renovar pelo NGC e a Taremi para não ouvir propostas. Pena ter perdido o número de telemóvel do Diaz quando estava a negociar com o Liverpool. Esse vizinho é o "chauffeur" do Luís Campos ou tem algum trabalho que permita ter alguma relação privilegiada com ele?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,613
21,537
Estou sem perceber o ponto de situação do vitinha...
Parece que Vitinha não quer o PSG, Vítor Ferreira quer.
Agora a sério, Jorge Mendes quer comissão, o presidente quer valor a pronto para não pagar comissão e ter liquidez ... e nós adeptos queremos Vitinha no NGC, com renovação por mais anos e melhoria de contrato... E cláusula de acordo com o seu valor-80 milhões!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,589
11,794
Tb acho estranho o PSG querer Vitinha e Renato Sanches.. sei q são jogadores completamente diferentes mas o PSG tb já tem para lá muitos médios de qualidade