André Villas-Boas - Presidente

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A verdade é que quem vier a seguir vai herdar um buraco gigante. Só se vai saber o tamanho do buraco quando sair o PdC.

Candidatos a isso vão ser poucos e vamos passar muito mal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40
Se estão assim com um like e um obrigado, imagino quando ele começar a falar e a chamar os bois pelos nomes.

Ele queria que houvesse consenso na candidatura, mas já deve ter percebido que, tal, é para esquecer. Tem que ser para rasgar, se necessário!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40
Teremos AVB, R.Moreira e Baía, como candidatos, ou AVB e Baía, com RM a apoiá-lo ou AVB e RM contra Baía? Não deve andar muito longe disto.

Resta saber a que papel se vai prestar, ou não, o RM.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,897
6,348
e a pré-época não começou dias depois? que eu saiba há muitos anos que a época do Porto começa no dia 1 de julho.
Se achas que a época só começa na final da supertaça não percebes nada daquilo que é o planeamento de um clube.

Sim o AVB deixou a "cadeira de sonho" dias antes de começar a época à procura de dinheiro. e esse é um dos motivos pela qual eu não o queria a presidente.
Porém de as eleições forem entre PDC ou AVB eu vou votar no AVB, porque precisamos urgentemente de uma mudança e com PDC já sabemos como vai ser, com AVB ainda posso pensar que vai meter os intere$$es só clube à frente dos dele.
Se for a avaliar pela forma como a SAD aborda o mercado ninguem diria que começa aí. Eu acho que começa a meio de setembro.

Cheue

12 Maio 2016
24,797
39,567
Conquistas
7
109
Teremos AVB, R.Moreira e Baía, como candidatos, ou AVB e Baía, com RM a apoiá-lo ou AVB e RM contra Baía? Não deve andar muito longe disto.

o Rui Moreira não vai ser candidato e ainda bem.
tem mandato até 2025.

o AVB só precisa de fazer uma campanha decente e não anunciar que vai meter 'merda' no clube e ganha na boa
só precisa de uma campanha normal, nem é preciso nada de especial nem grandes promessas e ganha
com maior ou menor percentagem logo se vê, depende dos adversários...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Não percebo o porquê de o Rui Moreira entrar na equação.

E acho que te estás a esquecer do João Koehler. Esse sim, parece me um grande candidato.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não percebo o porquê de o Rui Moreira entrar na equação.

E acho que te estás a esquecer do João Koehler. Esse sim, parece me um grande candidato.
E não há mais ninguém na dita equação?
Eu sei que as pessoas podem morrer a qualquer momento (até esses aí citados) mas há outro ou outros.
E não me perguntem quem é, na altura própria ele aparece se estiver vivo e de saúde.
Repito; não me perguntem quem é que não respondo por ele, ele se quiser que arranje um "cartilheiro" (está a dar essa palavra hoje em dia) para fazer "campanha" - eu não sirvo para cartilheiro nem para meu benefício quanto mais de outros.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
E não há mais ninguém na dita equação?
Eu sei que as pessoas podem morrer a qualquer momento (até esses aí citados) mas há outro ou outros.
E não me perguntem quem é, na altura própria ele aparece se estiver vivo e de saúde.
Repito; não me perguntem quem é que não respondo por ele, ele se quiser que arranje um "cartilheiro" (está a dar essa palavra hoje em dia) para fazer "campanha" - eu não sirvo para cartilheiro nem para meu benefício quanto mais de outros.
António Oliveira? Para mim não fez nada de relevante para além de jogador.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,261
2,816

Esperemos, honestamente, que Vítor Baía não se candidate. Falou demasiado antes da sua entrada na estrutura, para depois apresentar uma mão cheia de nada.

"Vítor Baía já manifestou a disponibilidade para se candidatar à presidência do FC Porto e, nesta segunda-feira, foi ainda mais longe. O antigo guarda-redes garantiu que, se chegasse a essa posição, iria de imediato proceder a uma limpeza profunda na estrutura do clube portista.

«O presidente do FC Porto tem problemas de saúde e a grande revolta é que as pessoas que dão facadas ao presidente estão ao lado, com ele no dia a dia. Se fosse presidente do FC Porto, a primeira coisa que fazia era correr com aquela gente toda», atirou Vítor Baía na CMTV.

O antigo internacional português lamenta que não surjam mais vozes a discutir em público o presente e o futuro do FC Porto: «Tenho sido, ao longo dos últimos anos, a única voz crítica em relação aquilo que tem sido a política desportiva do FC Porto. As pessoas parecem que têm medo, têm receio. Não percebo porquê.»"

Isto, em 2016. 4 anos depois, faz parte do mesmo problema que diria lutar contra.

Qualquer candidatura apoiada pelo Presidente estará pelos arames dos resultados desportivos até 2024.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
António Oliveira? Para mim não fez nada de relevante para além de jogador.
O que tu pensas ou o que eu penso ou outros pensam é irrelevante para o citado ou outro.
Vou dar uma de "Cleto" sem ser ele embora seja um pouco da minha área de estudo.
E vou utilizar linguagem popular;
Uma cena é estarmos a aviltrar candidaturas com PdC vivo ou "a andar por aí".
Outra cena é alvitrar candidaturas com PdC no cemitério ou "sem andar por aí" (doente ou senil coisa que ainda não tem).
Sem PdC se chegares lá, e eu, isto muda tudo de cenário e dá uma volta de 180 graus e muda radicalmente. Estuda o Verão quente de 80 no FCP e o antes FCP de Américo Sá - porrada nas assembleias, vasos pelo ar - já fomos uma democracia! um pouco louca mas fomos.
E agora se voltar é daqui a 1 hora que vou jogar poker que a minha vida não é isto - tenho que ver se ganho algum, a SAD não me deposita dinheiro na conta.

Pixel

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Eu sou capaz de jurar que foi a meio da primeira parte, quando lhe vieram entregar um fax ao banco do FCP.
Disse que ia comprar tabaco e nunca mais ninguém o viu.
Humor do bom.

Portista e Knickerbocker, whatelse...💙🧡

• Haha
Reações: Y_Chippo

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Como querem este traidor a presidente?
Só pensa em dinheiro.
Não se esqueçam que abandonou o clube para ir para o Chelsea, quando já estávamos no balneário para a primeira jornada da liga.
A época 2011/12 ficou marcada na história como o ano em que o campeonato começou mais cedo… a primeira jornada deve ter sido a 30 de Junho visto que o AVB assinou pelo Chelsea a 22 de Junho

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um gajo que é insolvente e anda de Porsche a falar de vergonhas.

Um gajo que não sabe o que é a palavra trabalhar.
Exatamente, esse Fernando Madureira não passa de um reles oportunista e o seu ataque a André Villas Boas tornou isso visível a diversos olhos, basta verificar o apoio e incentivo que AVB tem recebido nas últimas 48 horas em diversas redes sociais, bem como de algumas figuras públicas, como por exemplo de Miguel Guedes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40
Exatamente, esse Fernando Madureira não passa de um reles oportunista e o seu ataque a André Villas Boas tornou isso visível a diversos olhos, basta verificar o apoio e incentivo que AVB tem recebido nas últimas 48 horas em diversas redes sociais, bem como de algumas figuras públicas, como por exemplo de Miguel Guedes.
O Guedes apoiou o AVB? Onde? Se sim, estou CHOCADO! Era um dos vip's que viajava com a equipa nos jogos das competições europeias. A ser verdade, deve-se ter fartado e resolveu assumir a ruptura.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Guedes apoiou o AVB? Onde? Se sim, estou CHOCADO! Era um dos vip's que viajava com a equipa nos jogos das competições europeias. A ser verdade, deve-se ter fartado e resolveu assumir a ruptura.
Pelo menos no Instagram já fez, agora resta esperar que o faça num artigo que venha a escrever.