Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Atitudes de crianças. Felizmente só me faz sorrir de tão baixo nível :)

Vá lá que estás sozinho. Repito o que já disseram em cima, estás mal põe-te a andar.
Agora diz lá, apoias o colega na acusação de corrupção da administração do fórum?
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,626
10,581
Conseguiram vender 3 dos melhores jogadores a saldo.

No total, 20/30milhoes fáceis de obter foram atirados ao lixo.

Um Nuno Mendes, lateral, vendido mais caro que Vitinha ou Fábio Vieira.

Estou curioso como vamos substituir o motor da equipa.

Diaz, foi pelo Galeno.. Top.

De resto, estou curioso para ver quanto Mendes e outros levaram destas transferencias.
Aos poucos vamos tirando essa curiosidade pois só no Vitinha terão sido 8M...
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,367
2,082
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Sinceramente Sr.Pinto da Costa pense na reforma jogar todos os dias sueca, damas, ler um bom livro, escrever as memórias, isto de presidir um clube já não dá para si
 
  • Like
Reações: jcmv
R

Rm95

Guest
Mas estás a fazer report porque?

É mentira o choro descumunal que vemos nas últimas 100 páginas?
Nao sei se es a mulher do macaco, filha ou filho do macaco, do saul, do pinho, do pinto da costa ou adelino caldeira, ou de alguem la de dentro, epa, mas ja chega, vai descansar, hoje e sabado, têm que te dar folgas, nao podes trabalhar todos os dias. Segunda prossegues com a cartilha.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Nao sei se es a mulher do macaco, filha ou filho do macaco, do saul, do pinho, do pinto da costa ou adelino caldeira, ou de alguem la de dentro, epa, mas ja chega, vai descansar, hoje e sabado, têm que te dar folgas, nao podes trabalhar todos os dias. Segunda prossegues com a cartilha.
Ainda agora cheguei, não passei aqui a noite a insultar a SAD.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Estou a reportar porque estás a spammar os postes dos outros e a gozar com quem te responde, tal e qual uma criança reagiria com "mimimimi".
Fdx

Eu é que estou a spammar?

Então os artistas que andam repetidamente nas últimas 100 paginas a insultar a SAD? Também fizeste reports?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
100 paginas a insultar a SAD
Convenhamos que, perante o delapidar do clube que esta SAD tem protagonizado, 100 páginas até é pouco. Diria que somos um clube com adeptos mansos, até.

Achas mesmo que esta SAD tem algum mérito nas conquistas destes últimos anos? Fomos campeões APESAR desta SAD, amigo.