Jacó, o lambedor profissional de escroto. Anda doido.
Última edição:
Atitudes de crianças. Felizmente só me faz sorrir de tão baixo nívelOutro mimimimi?
Agora diz lá, apoias o colega na acusação de corrupção da administração do fórum?Atitudes de crianças. Felizmente só me faz sorrir de tão baixo nível
Vá lá que estás sozinho. Repito o que já disseram em cima, estás mal põe-te a andar.
Estás mal, reporta e escreve uma razão para tal (tal como estou a fazer aos teus posts) e não provoques a malta. É tão simples quanto isto.Agora diz lá, apoias o colega na acusação de corrupção da administração do fórum?
Aos poucos vamos tirando essa curiosidade pois só no Vitinha terão sido 8M...Conseguiram vender 3 dos melhores jogadores a saldo.
No total, 20/30milhoes fáceis de obter foram atirados ao lixo.
Um Nuno Mendes, lateral, vendido mais caro que Vitinha ou Fábio Vieira.
Estou curioso como vamos substituir o motor da equipa.
Diaz, foi pelo Galeno.. Top.
De resto, estou curioso para ver quanto Mendes e outros levaram destas transferencias.
É obrigatório para perceber o objectivo do @administrador e deste fórum. Mais um comprado.Além da boca a AVB, o que tem de obrigatório??
Pura banalidade.
O meu comentário foi sobre o que disse o @Mehdi . Como tu estas.......
Que folgadoÉ obrigatório para perceber o objectivo do @administrador e deste fórum. Mais um comprado.
Mas estás a fazer report porque?Estás mal, reporta e escreve uma razão para tal (tal como estou a fazer aos teus posts) e não provoques a malta. É tão simples quanto isto.
Nao sei se es a mulher do macaco, filha ou filho do macaco, do saul, do pinho, do pinto da costa ou adelino caldeira, ou de alguem la de dentro, epa, mas ja chega, vai descansar, hoje e sabado, têm que te dar folgas, nao podes trabalhar todos os dias. Segunda prossegues com a cartilha.Mas estás a fazer report porque?
É mentira o choro descumunal que vemos nas últimas 100 páginas?
Estou a reportar porque estás a spammar os postes dos outros e a gozar com quem te responde, tal e qual uma criança reagiria com "mimimimi".Mas estás a fazer report porque?
É mentira o choro descumunal que vemos nas últimas 100 páginas?
Ainda agora cheguei, não passei aqui a noite a insultar a SAD.Nao sei se es a mulher do macaco, filha ou filho do macaco, do saul, do pinho, do pinto da costa ou adelino caldeira, ou de alguem la de dentro, epa, mas ja chega, vai descansar, hoje e sabado, têm que te dar folgas, nao podes trabalhar todos os dias. Segunda prossegues com a cartilha.
FdxEstou a reportar porque estás a spammar os postes dos outros e a gozar com quem te responde, tal e qual uma criança reagiria com "mimimimi".
È.Este malmeida mais um cartilheiro da SAD
Eu nao passo aqui a noite acordado a insultar a sad. Passo a noite acordado porque quero ver a capa do jornal o jogo as 3 da manha, porque todos os dias confio no que o @sirmister . Jornalismo de qualidade.Ainda agora cheguei, não passei aqui a noite a insultar a SAD.
Convenhamos que, perante o delapidar do clube que esta SAD tem protagonizado, 100 páginas até é pouco. Diria que somos um clube com adeptos mansos, até.100 paginas a insultar a SAD