Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,477
3,863
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
40 milhões de cláusula batida, era dinheiro que entrava directamente e na totalidade nas contas do clube, sem direito a desvios para bolsos. Sendo os mesmo 40, mas negociados dá para desviar o que se quer, até porque se se negoceia, precisa-se de um intermediário...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,657
8,723
A ter que ir para o PSG, não há ninguém dos jovens, que o clube parisiense queima ou encosts, que possa vir para o NGC a preço de saldo ou com empréstimo de 2 anos!?
So fará sentido negociarmos se vier alguem do PSG como o Sarabia ou outro jogador.
Caso contrário é gozar com todos os adeptos do Porto e venham eleições antecipadas.

Com o destaque que teve ao assumir a titularidade da equipa só tinhamos de renegociar o contrato e colocar uma clausula de 60 para cima porque levar um jogador destes por 40 milhões é ridiculo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Segundo o caríssimo @Tiago Silva parece que não só vai haver comissão para o Mendes como será superior a 10%.

Uma vergonhosa transferência, a confirmar-se. Mais uma.

Segundo um twitter que por ai anda ...

Para além dos 10% terão ainda direito a 50% acima de 30M€ , ou seja +5M€ ...

Mas claro está, o Presidente não está de acordo com nada disto.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Vender o vitinha também é vender a nossa esperança e alegria de ver estes miúdos.. e isso não existe dinheiro que compense..
Isso não existe, sabemos que os melhores têm que ser sempre vendidos, nem os próprios jogadores querem ficar cá muitos anos. Vivo bem com a saída dos jogadores o que me chateia é quando não saem ao preço justo, como neste caso.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Segundo um twitter que por ai anda ...

Para além dos 10% terão ainda direito a 50% acima de 30M€ , ou seja +5M€ ...

Mas claro está, o Presidente não está de acordo com nada disto.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Isso se não fossemos todos uns mansos devia dar espera e contestação até que a SAD se demitisse. Esperar para ver.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,367
29,973
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso não existe, sabemos que os melhores têm que ser sempre vendidos, nem os próprios jogadores querem ficar cá muitos anos. Vivo bem com a saída dos jogadores o que me chateia é quando não saem ao preço justo, como neste caso.
Em meio ano vendemos 3 dos melhores jogadores dos últimos anos.. se achas isso normal tudo bem.. para mim demonstra apenas a ruína financeira em que o que clube se encontra.. e esta ruína, financeira, tem nome e pai..

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,682
64,219
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Continuo a não compreender estes valores de comissões absolutamente criminosos quando nem sequer é necessário nenhum intermediário nestes negócios. Advogado do FC Porto trata da papelada com o advogado do jogador e do PSG e está feito.

Para quê tantos milhões para este sanguessuga (e outros) do Mendes, foda-se?