Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Quem se lembra deste video dos comentadores da SIC a gozar e a insultar forte e feio o Malheiro com o micro aberto ?!
Masterplan, programa míticoSIm, o ex treinador do Benfica !!
Eu sei dessa história, porque esta gaja estava no Masterplan que era Apresentado pelo Herman e pela Marisa Cruz na Sic em 2003, e chegou aos ouvidos da produçao esse episodio e na 5 gala, a produçao arranjou maneira de correr com ela do programa, porque ia dar merda e da grossa
SIm, estss referir-te a Gisela Serrano que depois foi expulsa por dar uma coça a uma concorrente dentro do carro e deixa la na auto estrada.
Perfeitamente.Quem se lembra deste video dos comentadores da SIC a gozar e a insultar forte e feio o Malheiro com o micro aberto ?!
Rasgar-lhe o topApresento-te a filha do Imortal Hulk Hogan
Whatcha gonna do, brother ?!
Depois levavas com o Led Drog do pai, se ele sonhasse que querias dar com o teu André The Giant na filha.Rasgar-lhe o top
É o que eu digo.Querias ser batanete,. confessa lá
Aquela merda se tivesse orelhas era um gato.É o que eu digo.
O batanete deve alta mastro.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Do Malheiro então, nem se falaAquela merda se tivesse orelhas era um gato.
O Malheiro que dobre o mastro e que o meta no cú enquanto cantarola o hino do CarnideDo Malheiro então, nem se fala
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Aquele hálito deve ser brutalO Malheiro que dobre o mastro e que o meta no cú enquanto cantarola o hino do Carnide
Bom material a DinaA Rute Marques apareceu pela primeira vez no clip do Abrunhosa " Socorro " e daí foi contratada pela RTP para apresentar o " Despedida de Solteiro " com o Lecas que era uma espécie de Tinder televisivo.
Começou a ter algum boost e star power dentro da RTP, apresentou o Isto Só Video, chegou a trabalhar algumas vezes com o Herman e tal
Depois a treta das Antilook rebentou lhe um pouco com a carreira, passou por um divorcio complicado com o Bernardo Macambira, que na altura era o maior empresário da noite do Porto e afundou completamente.
Quando entrou na Quinta, envolver-se com o Batanete dentro do programa foi a chave que a produção da Endemol lhe deram para ela vencer o programa !
Mas atenção que o Batanete escolhe as tipas a dedo....olha a que ele andou após o termino da relação com a Rute Marques :
O gajo tem um irmão gémeo ehhehe !!!
DFC Dina Felix da CostaEsta é bem boa. Quem é?
Fonix, a Gisela Serrano está neste vídeo? Não parece nada.O malheiro tem cerca de 2000 gajas nos amigos dele no facebook, é uma verdade
Mas também acontece isto :
Lembras-te de eu ter dito aqui a dias, que o Toni se enroscou com uma ex concorrente de RS da SIC em pleno balneario do Estadio da Luz e a gaja fez lhe alta chamada para Broxelas ?!
Ve os primeiros 5 segundos do video e olha para ela á esquerda do Malheiro
Malheiro provoca esse efeito nas mulheres.Fonix, a Gisela Serrano está neste vídeo? Não parece nada.
Já agora, não percebo a reação da gaja da esquerda. Ela ajeita se toda para o beijo e depois fica chocada?!?
Belos tempos@Edgar Siska , @otilious
Lembram-se da Sónia Brazão antes de se ter transformado no Spawn ?!
Que Tentação !!