Belas Mulheres

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,231
55,462
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
SIm, o ex treinador do Benfica !!

Eu sei dessa história, porque esta gaja estava no Masterplan que era Apresentado pelo Herman e pela Marisa Cruz na Sic em 2003, e chegou aos ouvidos da produçao esse episodio e na 5 gala, a produçao arranjou maneira de correr com ela do programa, porque ia dar merda e da grossa

SIm, estss referir-te a Gisela Serrano que depois foi expulsa por dar uma coça a uma concorrente dentro do carro e deixa la na auto estrada.

Masterplan, programa mítico

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,804
127,583
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Rute Marques apareceu pela primeira vez no clip do Abrunhosa " Socorro " e daí foi contratada pela RTP para apresentar o " Despedida de Solteiro " com o Lecas que era uma espécie de Tinder televisivo.

Começou a ter algum boost e star power dentro da RTP, apresentou o Isto Só Video, chegou a trabalhar algumas vezes com o Herman e tal

Depois a treta das Antilook rebentou lhe um pouco com a carreira, passou por um divorcio complicado com o Bernardo Macambira, que na altura era o maior empresário da noite do Porto e afundou completamente.

Quando entrou na Quinta, envolver-se com o Batanete dentro do programa foi a chave que a produção da Endemol lhe deram para ela vencer o programa !

Mas atenção que o Batanete escolhe as tipas a dedo....olha a que ele andou após o termino da relação com a Rute Marques :

O gajo tem um irmão gémeo ehhehe !!!
Bom material a Dina

• Like
Reações: Moreira

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,524
5,651
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O malheiro tem cerca de 2000 gajas nos amigos dele no facebook, é uma verdade

Mas também acontece isto :

Lembras-te de eu ter dito aqui a dias, que o Toni se enroscou com uma ex concorrente de RS da SIC em pleno balneario do Estadio da Luz e a gaja fez lhe alta chamada para Broxelas ?!

Ve os primeiros 5 segundos do video e olha para ela á esquerda do Malheiro
Fonix, a Gisela Serrano está neste vídeo? Não parece nada.

Já agora, não percebo a reação da gaja da esquerda. Ela ajeita se toda para o beijo e depois fica chocada?!?

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,231
55,462
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fonix, a Gisela Serrano está neste vídeo? Não parece nada.

Já agora, não percebo a reação da gaja da esquerda. Ela ajeita se toda para o beijo e depois fica chocada?!?
Malheiro provoca esse efeito nas mulheres.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk